terça-feira, 12 de abril de 2011

Guia prático para o fiel recém-convertido

Parabéns, você acabou de sair de uma vida de sofrimentos e pecados, e se tornou um verdadeiro cristão seguidor da Igreja do Primeiro Impacto. Mas, você pode estar se perguntando, como um recém verdadeiro cristão deve proceder de modo a não cair de novo nas garras do capiroto? Este pequeno guia irá indicar os principais passos a serem seguidos por todo aquele que resolveu deixar a sem-vergonhice de lado e entregar a alma a Jesus.
legenda da imagem: Eu adoro Jesus de Nazaré, em inglês
1.Batize-se na piscina sagrada – todo verdadeiro cristão é batizado, pois Jesus, o primeiro cristão, também se batizou. O batismo significa que você se entrega a uma nova vida livre dos pecados e da putaria que assola este mundo. Portanto, a primeira coisa que o novo cristão deve fazer é agendar com seu pastor o batismo na piscina sagrada. Converse com ele sobre o preço; caso não tenha o dinheiro todo em mãos, é bem possível que o pastor aceite o pagamento em prestações. Se ele só fizer à vista, bem, trate de arrumar o dinheiro todo. Se uma pessoa que realmente quer se batizar, Jesus dará um jeito para que ela arrume o dinheiro do batismo; se a pessoa não conseguir o dinheiro é porque não se converteu de verdade, e Jesus está castigando.
2. Jogue fora tudo o que ficou para trás – todo pecador carrega uma coisa que o liga ao seu pecado, e o verdadeiro cristão trata de jogar tudo isso fora. Se você era um homensexual, jogue fora suas revistas G magazine, seus vibradores e potes de KY. Se era um otaco, jogue fora seus gueimes, gibis, bonecos (miniaturas e infláveis) e DVDs pornô. Se era espírita, jogue fora sua velas de macumba, suas imagens de santo e coisas relacionadas a despachos (farofa, cachaça, etc.); o mesmo vale pro caso de você ter sido católico. Isso se repete para todos os tipos de pecado, tais como ser piriguete, metaleiro, comunista, etc. Se sua família for pagã, o melhor é sair de casa ou convertê-la ao cristianismo.
3. Abandone os estudos – é de comum acordo que as escolas e universidades não cristãs são antros de pecados por serem regidas por professores marxistas. Isso significa que o ensino formal não passa de lavagem cerebral para emburrecer as pessoas e fazerem-nas acreditas em disparates como evolucionismo, comunismo, ciência, igualdade social, filosofia, antropocentrismo, informática, etc. Caso queria continuar estudando, freqüente uma instituição de ensino cristã. Em todo caso, dedique-se a ler a Bíblia, pois ela contém tudo o que você precisa saber sobre o mundo.
4. inscreva-se no Sorteio de casais – você é uma varoa e já passa dos 13 anos? É hora de casar. É um varão que já está em condições de trabalhar? É hora de casar. Deus disse crescei e multiplicai-vos, e para isso é preciso estar num casamento cristão, que só pode ser obtido dentro do Sorteio de Casais, artifício através do qual o próprio Deus escolhe qual será seu parceiro(a) para o resto da vida. Por isso pague direitinho a taxa de inscrição, para que Jesus não te escolha um parceiro tão muquirana quanto você.
5. Em caso de dúvidas, converse com seu pastor – o pastor é a voz de Deus na terra, portanto tudo o que ele fala é Lei. Caso tenha alguma dúvida sobre a maneira como deve se portar, pergunte ao seu pastor o que fazer e ele indicará a maneira correta de proceder. Lembre-se de duas coisas: jamais questione o pastor, pois será o mesmo que questionar o próprio Jesus; e se o pastor cobrar algo pela consulta, jamais ache isso ruim, pois seria o mesmo que negar um favor ao próprio Deus.
6. Pague o vínzimo em dia – por último, mas não menos importante, nunca atrase o vínzimo, ou deixe de pagá-lo. O vínzimo é nossa contribuição para que a Obra de Deus continue, e o verdadeiro cristão quer que a Obra se estenda por todo o planeta. Obviamente o vínzimo não é obrigatório, mas não existe nenhum verdadeiro cristão que não deseje do fundo da alma pagar o vínzimo. Além disso, Deus sempre abençoa financeiramente o verdadeiro cristão, de modo que nunca lhe faltará o dinheiro do vínzimo. Assim, não pagar o vínzimo não é somente uma traição para com Deus, mas também uma traição para consigo mesmo, pois você estará desvirtuando seus próprios valores.
Espero que este guia tenha sido útil. Que Jesus abençoe você nesta nova jornada de felicidade e prosperidade!
A paz.

35 comentários:

Victor disse...

Vocês são os melhores em satirizar as igrejas evangélicas, tão bons quanto a igreja internacional..... Ri de mais nesses pontos.

1 - "....caso não tenha o dinheiro todo em mãos, é bem possível que o pastor aceite o pagamento em prestações. Se ele só fizer à vista, bem, trate de arrumar o dinheiro todo. Se uma pessoa (....) não conseguir o dinheiro é porque não se converteu de verdade, e Jesus está castigando."

R: Quanto é o batismo??

3 - "...é de comum acordo que as escolas e universidades não cristãs são antros de pecados por serem regidas por professores marxistas. Isso significa que o ensino formal não passa de lavagem cerebral para emburrecer as pessoas e fazerem-nas acreditas em disparates como evolucionismo, comunismo, ciência, igualdade social, filosofia, antropocentrismo, informática...."

R : PQP!!!! Eu ri de mais quando você falou em informática, esse blog é mantido como? E Eu estou pecando por usar o Linux para enviar para o blog da igreja um comentário?

4 - "você é uma varoa e já passa dos 13 anos? É hora de casar. É um varão que já está em condições de trabalhar? É hora de casar."

R : Casamento com 13 anos.....

jussara das quentinha disse...

estou seguindo a risca pastor
entrei essa semana no '''desafio do trizimo'''
ja paguei ece mes e minha tia c curou de um furunculo
se passar pro quadrizimo ganho na telessena
o glorias
abrassos pro pastor clodoaldo, home lindo de morrer

Fabio disse...

o Victor disse tudo, vocês conseguem desmoralizar completamente as igrejas evangelicas.

"o pastor é a voz de Deus na terra, portanto tudo o que ele fala é Lei. Caso tenha alguma dúvida sobre a maneira como deve se portar, pergunte ao seu pastor o que fazer e ele indicará a maneira correta de proceder. Lembre-se de duas coisas: jamais questione o pastor, pois será o mesmo que questionar o próprio Jesus; e se o pastor cobrar algo pela consulta, jamais ache isso ruim, pois seria o mesmo que negar um favor ao próprio Deus."

Essa foi a pior de todas, quer dizer que se o pastor mandar vc matar sua familia vc obedece cegamente porque se não obedecer serio como questionar Jesus e estaria negando um favor a Deus, vocês são otimos piadistas.

Anônimo disse...

Não entendo esse pessoal que acha que nossa igreja é piada, mas comenta os posts como se fôssemos reais. Falta do que fazer, viu.

Anônimo disse...

esse post voltou a norm alidade das antigas, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Aleluia, irmão Lucas!

Junior disse...

Esse foi um post ungido!

É quase um manual da salvação!

Gloria a Deus, Rosana nas alturas

Anônimo disse...

Abandonar os estudos???? Porquê?? Querem que as pessoas se tornem crentes "cegas", negando tudo que pode ser verdade. São doidos ou quê?

Temos o direito de conseguir um bom emprego que garante bom contributo para a sociedade. No meu caso, já aceitei Jesus há muito mas também penso no futuro. As pessoas têm o direito de escolher o que querem para o futuro delas, crentes ou não.

Anônimo disse...

No texto tem explicando o porquê de se abandonar os estudos. Se você não sabe ler, o problema não é nosso.

Anônimo disse...

EU SEI LER SIM SENHOR!!!!!
Vocês dizem o que aprendemos na escola são disparates?? E os vossos? Ainda ligam a histórias antigas nos dias de hoje? Querem que voltemos à Idade Média? Podemos ao menos saber o que acontecia no Passado. Nem tudo do que a Biblia diz é para levar a sério. É por isso que há muitos preconceitos: desigualdades, desrespeito pelas diferenças dos outros. Apenas devemos valorizar ao que Jesus ensinou, o mais importante: amar-nos uns aos outros e ajudar. E a Biblia não é o único livro que existe!

Junior disse...

Não é o único livro que existe mas é o único que Deus escreveu! Vc é idiota?

Anônimo disse...

Como vocês sabem que deus escreveu a bíblia, e como? enviou por fax? Não respeitável senhor, a bíblia foi escrita por homens, iguais a todos nós...
Pesquisem um pouco sobre o "Conselho de Nisséia", se vocês entendem tanto sobre a bíblia e sobre jesus cristo deviam saber isso...
E mais, os digníssimos senhores já pensaram que deus pode ser muito diferente, que pode ser uma pessoa bondosa, que nos induz ao bem, não nos ameaçando com o fogo do inferno?
Se deus é tão bondoso, por que as pessoas más são condenadas para sempre ao inferno?
E digo mais, jesus morreu, certo, mas em troca do que eu pergunto meus senhores? Para maltratarmos e matarmos quem amamos? Para torturar com fogo nossas cônjuges?
Peço com o maior clamor e respeito por deus e jesus que pensem seriemente sobre esse assunto, adoraria bater um papo com vocês como iguais...

PS: Em que rua, bairro e cidade fica a Igreja do Primeiro Impacto? Passarei pelo Acre e seria de extremo bom gosto passar pela vossa igreja e assistir a um culto...

Anônimo disse...

Porra, Consílio de Nicéia?? Não fode, PORRA!! Todo mundo sabe que essa história aí foi inventada por historiados comunistas que queriam desmentir a divindade de Cristo! Estudos cristãos sérios já demonstraram a FRAUDE que é essa história de concílio de nicéia. E depois tu ainda vem perguntar porque o cristão deve abandonar os estudos. PRA NÃO VIRAR UM ANIMAL QUE NEM TU, PORRAAAAA!!! VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO, CARALHO!!

Junior disse...

Ninguém vai te dar endereço nenhum, nós não queremos um católico humanóide como vc infiltrado em nossas fileiras, tentando solapar as bases institucionais sólidas e cristãs da nossa igreja.

AnjoDARK disse...

Olááá...

A pessoa que falou sobre o "Conselho de Nisséia" e perguntou onde ficava a Igreja Primeiro Impacto não foi a mesma que perguntou sobre "abandonar os estudos"... EU! É que perguntei acerca dos estudos e "EU SEI LER SIM SENHOR!!!!!"... E mais nada...
Portanto vocês pensaram que tinha sido eu quem vos falou acerca de Nisséia... Mas não, foi outra pessoa.
E eu sou de Portugal, não sou brasileira...

Jnporfirio disse...

Amém! Um ótimo guia. Diz quase tudo para se tornar um verdadeiro cristão!

AnjoDARK disse...

Apenas gostei da imagem de Jesus.

Anônimo disse...

Sou marxista e estou de "olho" na seita de vocês cuidado !

Ahahahahhahahahaha

Anônimo disse...

Amém, senhor ;D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AE GALERA SEGUE ESSE GUIA NÃO VAMO TUDO PRA SATAN, CURTI UM ROCK CARALHO EAUYEUAYGEUAYGEUSYAGEUASYEGUASGEUASGEUSAYGEUASY'

Anônimo disse...

por falta de universidades cristãs nesse país é q esses "pastores" são tão ignorantes...

varoa - onde já se viu uma aberração gramatical dessas?!?!?

o feminino de varão é virago! graças a satã frequentei escolas marxistas e aprendi alguma coisa!

Anônimo disse...

apenas uma pergunta, quando vocês falam "humanóide" o que isso quer dizer?!?!

veja bem, os jogos de rpg (sabidamente obras do tinhoso) classificam não só os humanos propriamente ditos, mas também os orcs, goblins, halflings, etc, como humanóides.

por favor pastor, responda minha dúvida, exatamente que tipo de criatura das trevas são os católicos, e qual a maneira adequada de extermina-los e evitar que retornem do além para perturbar nossa obra em nome de jesus amem!

Anônimo disse...

TRADUZINDO: DE DINHEIRO AO PASTOR, E PARE DE IR A ESCOLA PRA CRESCER BURRO E N CONSEGUIR VER QUE SO ESTÃO TE ROUBANDO MSM , KKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Mas é o fim do mundo mesmo...To indignada com tudo isso que acabo de ler. Com certeza seu Obreiro Lucas vai ter que acertar grandes contas com Deus. FDP...

Anônimo disse...

Quanto ao que é humanoide do usuário acima, ver :
https://www.youtube.com/watch?v=nAtXVdA5XjY

Biscateia disse...

Se o pastor pedir o cuzinho em troca do conselho, devo dar ou só deixar por a cabecinha?

Gangorra disse...

E o Gangorra?

AnjoDARK disse...

Anónimo disse: "Quanto ao que é humanoide do usuário acima, ver" :
https://www.youtube.com/watch?v=nAtXVdA5XjY


SÓ VI MERDA NESSE VIDEO!!!! COMO É POSSÍVEL???
Vão-se lixar pastores de merda!!!!!!!!!

Lucifer disse...

Asmodeus

Capitulo 6

66 E vira a mim todo pastor evangélico
67 E sera glorficado com minha pemba de fogo

Anônimo disse...

guia pratico para o babaca fiel recem-roubado porque e isso que estão fazendo pegado babacas e tirando o dinheiro deles aff vão pro inferno

Anônimo disse...

da vontade de espancar pessoas como vcs

Anônimo disse...

sinramente e muita cara de pau eu to revoltado com vcs

Laryssa disse...

Como assim abandonar a familia?
abandonar os estudos, que Deus tenha misericordia da vida de vcs...
Devemos buscar sim em 1º lugar a Jesus, porem não devemos nunca abandonar os q estão a nossa volta amigos e parentes, e sim devemos interceder pela conversão deles.
Tomem mt cuidado IPI com a pregação do falso evangelho.

Anônimo disse...

Na boa , eu achei meio exageradinho ^.~
Sei la , sou recém convertida e já estou com medo , pois tem coisas ai que me assustam poxa como assim :Se sua família for pagã, o melhor é sair de casa ou convertê-la ao cristianismo.SAIR DE CARA ? vcs são loucos affs ! Chega de internet por hoje!

Anônimo disse...

meu amao nao se batize em agua em denominaçao religiosa, eles vão ti batizar em nome da trindade pagã pai filh e espirito santo isso e invensão da igreja catolica, hoje todos nos quando aceitamos a fé em Yaurrushua somos batizados por ele no espírito do Pai, veja bem joão disse EU VUS BATIZO COM ÁGUA, porque joão disse isso eu vus batizo com água, Porque era uma pratica antica de israel, ai ele disse mas vem um depois de mim, que não vus batizará com água mas com o espírito da verdade,

Postar um comentário