domingo, 10 de abril de 2011

Fui Discriminado Por Ser Crente

Pastor Clodoaldo Malafaia.

Labuto num grande shopping na cidade de São Paulo, onde sou um respeitado agente de segurança, mui conhecido e admirado. Enquanto os outros funcionários voltam de ônibus ou a pé, vou com a minha Honda para todo lado - veículo que estilizei com chamas verdes e figuras planetárias (atraio a atenção dos olhares mais curiosos, fascinados por meu comportamento bad boy). Mas isto é só fachada, pois no fundo sou boa gente, vinzimista e obreiro da digníssima Igreja do Primeiro Impacto.

Há alguns meses venho estando enamorado. Conheci uma atendente de uma loja de brincos chamada Raissuele, uma tetéia deveras formosa, que seduzida por meus xavecos e boa lábia aceitou sair comigo. Depois de certo tempo de relacionamento, decidimos firmar um compromisso mais sério. Estávamos tão firmes que até fiz uma tatuagem "I Love Raissu" em meu bíceps direito (economizei uma grana por não fazer as 3 últimas letras).

Tudo corria bem, até que ela me propos conhecer sua família. Só aí eu descobri que Raissuele era espírita kardecista da umbanda reco-reco (um desses segmentos macabros da maçonaria). Embora fosse não-praticante, seus pais eram fervorosos, e até mesmo possuíam uma estátua de gesso do Chico Chavier sobre a geladeira, tal como os católicos fazem. Malandro que sou, sabia que por ser evangélico, acabaria sendo discriminado, só ainda não estava certo quando e como.

A mãe de Raissuele na ocasião fez largato e batatas assadas, mais espaguete e almôndegas, quitutes realmente apetitosos. Com meu apetite voraz, devorei aquelas gostosuras, e quando senti a pressão aumentar, não hesitei em soltar um volumoso arroto, que fez tremer a laje e quase cair as paredes. Um momento constrangedor preencheu a mesa e todos olharam como se eu tivesse acabado de cometer um crime. Senti Raissuele corar, mas nada demais, enchi a terceira pratada com bastante maionese e entornei geral.

Depois veio a sobremesa, banana frita com mel e uma tigela de salada de frutas, além de docinhos caramelados (aqueles de geladeira). Pastor Clodoaldo, o senhor sabe que de vez em quando os olhos são maiores que a boca, e a pressão interna voltou a aumentar. Rezei a Nosso Senhor Jesus Cristo que não me fizesse arrotar de novo, pois de vergonha já tinha muito, e ele atendeu às minhas preces.

Aliviei a pressão com um sonoro e relaxante peido, que escapou do assento da cadeira como um assobio de águia careca amazônica. O uivo suave que escapou de minhas nádegas preencheu o espaço com uma acústica incrível, de certo um dos melhores peidos da história, provocando-me uma deleitosa sensação de satisfação.

Raissuele não compartilhou de meu prazer, pois saiu chorando da mesa, e tive de aguentar a reação raivosa de seu pai, e também de sua mãe que estava pálida como se fosse desmaiar.

Desde então minha namorada me evita e não me liga, os pais querem me ver longe, e toda a minha vida está arruinada. Tudo porque sou evangélico. Se eu fosse espírita, uma coisinha à toa como essa passaria despercebida.

Só lamento que a tatuagem seja permanente. O senhor conhece alguma Raissu?

Gelson Pimentel

27 comentários:

Rafael disse...

Deus castiga, vocês discriminam quem não é crente, ai dá nisso.

Anônimo disse...

Patético... Essa foi boa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,caralhoooooooooooo esse foi o post mais engraçado de TODOSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Estou em estado de graça profunda. Não paro de verter lágrimas!!!

Anônimo disse...

se fudeu otario

Irmão Tod disse...

malditos espiritas preconceituosos

Obreiro Danilo Nascimento disse...

Esses espiritas invejosos tem é inveja do aparato digestivo dos crentes!

Anônimo disse...

http://lh5.ggpht.com/_PYQQSs9c09Q/TaC02-0B70I/AAAAAAAAGNw/jt5fhGMpg5o/s1600-h/Fast%20%2810%29%5B7%5D.jpg

Fabio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

vc arrota e peida na frente da familia dela e poem a culpa em ser evangelico pela garota de dar um chute, isso é patetico

Irmão Tod disse...

esta montagem não nos afeta!

raissu disse...

ai gato
so por ksa de um peidinho
HauhhasuhSUhasuhasuhAUShs
vem pra minha ksa, curto scat ;)

Anônimo disse...

vc n foi descriminado por ser crente do cu quente,mas sim por ter arrotado e peidado na frente da familia da moça seu porco

Anônimo disse...

se vc fosse espírita teria educação..e sorte dessa moça não ficar com um nojento como vc...

vcs crentes são intragáveis....não tem educação nenhuma....
se fodeu seu otário

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse blog é o melhor , sempre dou muita risada com os post de vcs, continuem assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse blog é uma fraude, criado p/desmoralizar a fé cristã, embora eu seja ATEU, a percepção é notoria

Anônimo disse...

kkkkk,um baita porco do caralho,e diz que é por ser crente. se cagando nas calça, e acha que isso é sinonimo de boa saude.
demoleitor

Anônimo disse...

vc não foi discriminado por ser crente, idiota, e sim pq é um porco nojento. Se fosse com a minha filha, tu teria sido enxotado com um cacete

Andréa disse...

HUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHUEH

torindo muito!

AnjoDARK disse...

Dar peidos e arrotar é caracteristico no ser humano. Toda a gente o faz...
Só que fazer isso diante das pessoas e ainda por cima perante a família da namorada... UUFFF!!... É pior coisa a fazer quando alguém tenta dar boa impressão! :)
Não foi por seres crente que te expulsaram mas sim por seres "porco" embora não o tenhas feito por mal. Para a próxima tem mais cuidado! Se acontecer de novo diante de pessoas tenta ser discreto para que saia "suavemente"... Mas se estiveres sozinho não há problema!...

Jnporfirio disse...

Isso é só uma brincadeira. Vocês deviam levar assim também. Se não gostam, por que ver?

guilherme,marcus e vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme,marcus e vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na boa, se me permitem o português
SE MORRE IDIOTA, PUTA QUE PARIU
Depois ainda vem e falam que todo o resto vai pro inferno.
Como diria Lennon, só tenho que rir.

Anônimo disse...

Este site só pode ser de comédia. Não e possível que ele tenha achado que foi discriminado porquê era evangélico e não pelo seu arroto e peido, puts você foi la pela primeira vez e não teve a mínima educação nem mesmo um pedido de desculpas a eles nem colocar a mão na boca caso o arroto fosse inevitável fala sério.

Anônimo disse...

CARA PORCO '-'

Anônimo disse...

'Esses espiritas invejosos tem é inveja do aparato digestivo dos crentes!'

RIMUITO!

Guilherme disse...

vei crente do cu quente eu ri muito foi pura comedia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PEIDOU?!
ARROTOU?!

VOCE QUERIA O QUE?! é claro que a família iria reagir de maneira negativa...a comida é sagrada...

Postar um comentário