quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deus Operou Em Minha Vida

Pastor Clodoaldo Malafaia.

Antes de me converter em Cristo, cruzei uma dolorosa estrada desviada pela mão de Satanás. Adentrei-me numa vida de pecado, mas glória o Pai hoje estou renovado.

Quando naisci fui batizado por um padre católico e a água ferveu em mim como o fogo do Inferno, como uma previsão da vida pérfida que levaria, afundada em súplicas e negações.

Durante minha adolescência, consumi drogas diversas, como a marijuana, o craque, o gás de buzina, entre outras substâncias entorpescentes. Quando completei dezoito anos, tive uma briga séria com meus pais, onde depois de agredir fisicamente minha mãe e deixá-la paraplérgica por causa de uma dívida com um traficante, migrei para uma cidadezinha do interior, buscando alguma paz de espírito.

Mas a vida sem Deus não é nada. Envolvi-me em um negócio escuso. Ao lado de Laércio Cruz, um afamado larápio mineiro, criamos uma pequena empresa de fachada de fabricação de ração animal. Funcionava assim: comprávamos por uma bagatela os estoques vencidos dos supermercados da região, pois estes alimentos já expirados ainda podiam servir como cilagem para o gado. Contudo, não destinávamos este alimento impróprio para os animais, e sim para consumo humano. Através de uma máquina adulterávamos a data de validade e então revendíamos os estoques para os mesmos supermercados de quem comprávamos, desta vez com o nome de outra empresa de fachada, a qual vou preservar o nome por razões jurídicas. Mas não enriqueci com este processo ilícito, pois ainda consumia psicotrópicos e alucinógenos em larga quantidade, e como um viciado acabei ainda mais endividado.

A minha derrocada financeira sobreveio quando uma grande e massiva diarréia acometeu a população local, proveniente de uma contaminação de nosso carregamento de farofa. A polícia descobriu nosso esquema e correu em nosso encalço, capturando Laércio; consegui escapar, mas fiquei na rua sem um único vintém. Descobri neste momento que estava totalmente pobre e sozinho. Sem dinheiro para consumir drogas, passei por um terrível estágio de desintoxicação, por onde o Diabo foi expurgado de meu corpo.

Não me restava outra alternativa senão voltar para casa. Voltei estrupiado, com as roupas rasgadas e hálito de vinho barato. Meu pai, contudo, me encheu de carinhos, roupas novas, tênis Nike e fez uma churrascada. Até consegui o perdão de minha mãe, que até hoje se locomove a bordo de sua cadeira de rodas cromada.

Só vim a compreender a razão desta transformação quando vi o diploma pendurado na sala de estar. Estampava o título de vinzimista e a logomarca da Igreja do Primeiro Impacto. Sim, meus pais estavam convertidos! Ex-católicos, hoje evangélicos! Amantes de Cristo!

Hoje sou obreiro e muito feliz. Sei que causei muitas mortes e sofrimento no passado, mas isso não mais me atormenta. Estava nos planos de Deus.

Aleovaldo


11 comentários:

Anônimo disse...

que texto ridículo

SIGAM A ODIN!

Jeff disse...

Putz...esse é um dos melhores blogs de humor...continuem assim, senão arderão no mármore do inferno!!!!! 666 The Number of the Beast!

Anônimo disse...

eu li, ou pelo tentei, ler uns dois posts desse blog e eu NÃO ACREDITO que isso é sério, só pode ser FAKE até mesmo eu duvido q exista gente tão "disprovida de conhecimento" na Terra

Junior disse...

Gloria a Deus!

Mais um depoimento ungido!

É como a parábola do filho pródigo moderna!

Verti lágrimas, mal conti a emoção!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!...Calma calma, ainda não terminei:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

varoa para sorteio disse...

gloreas irmao!!!

Pastor Santiago disse...

A Igreja do Primeiro Impacto pode salvar qualquer transviado, até católico louvadores de São Jorge.


Aleluia!

Anônimo disse...

Se no meio do culto de vocês a polícia entrar e gritar "Pega Ladrão!" não fica um, né?

hahaahahahahhhaha....ainda acho que esse blog é fake!

Anônimo disse...

Um minuto de silêncio pela burrice dos evangélicos.

escrituracatolica.blogspot.com disse...

III. três possibilidades sobre o Cristianismo
 
A. Jesus estabeleceu mais de uma Igreja
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros. Nesta Igreja:
(1) A doutrina não importa, ou
(2) Doutrinas conflitantes e contraditórias são aceitáveis.
 
 
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível na qual doutrina é importante e não entra em conflito. Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus.  Todos as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses.
 
 
NOTAS:______________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
Jesus orou, dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, como nós somos um
-Joao 17: 22
 
 
IV. análise
A. Jesus estabeleceu mais de uma igreja...NÃO!
~ Mateus 16: 18
Igreja - singular
~ Joao 10: 16
Um rebanho- não 35.000 +
~ Efésios 1: 22-23, Colossenses 1: 18, 24; Efésios 2: 14-16; Efésios 4: 4
A Igreja é corpo de Cristo - só um corpo
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros...NÃO!
~ John 17: 20, 21, 23
O mundo tem que ver. Portanto, deve ser visível.
~ Mateus 5: 14
~ Mateus 18: 15-17
Dize-o a igreja - que Igreja?
 
 
NOTAS:__________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada em uma montanha não pode estar oculta.
-Mateus 5: 14
 
 
IV. análise, cont.
B. cont.
Uma vez que uma igreja invisível de todos os crentes incluiria as pessoas de cada denominação, doutrina não importa ou doutrinas que conflitem é aprovada.
Doutrina importa...SIM!
~ 1 Timóteo 1: 3; I Timóteo 4: 1; Efésios 4: 14. Tito 1: 9
Podemos dividir doutrina em essenciais e não essenciais...NÃO!
~ Mateus 4: 4; Mateus 5: 18. Mateus 5: 19
Doutrinas contraditórias e que se conflitem está ok??...NÃO!
~ Joao 14: 26, Joao 16: 13. Malaquias 3: 6
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
__________________________________________
 
 
Eu repito o pedido que fiz a você quando eu estava no meu caminho à Macedónia, que devias permanecer em Éfeso para impedir que certas pessoas continuassem a ensinar falsas doutrinas.
-I Timóteo 1: 3.
 
 
IV. análise, cont.
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível e na qual doutrina é importante e não entra em conflito; Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus. todas as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses...SIM!
~ Efésios 1: 22-23
A Igreja é a plenitude de Cristo

~ Atos 4: 32
Crentes eram de um só coração e uma alma
  
~ 1 Coríntios 1: 10
nenhuma divisao, mesma mente e julgamento
 
~ Filipenses 1: 27
uma mente, um espírito
 
 
~ Joao 17: 22-23
Os cristãos devem ser um como Jesus e o Pai são um.
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
A Comunidade dos crentes era de um só coração e um só espírito, e ninguém dizia que qualquer uma dE suas posses era sua própria.
-Atos 4: 32
 

Anônimo disse...

Conhecendo verdadeiramente o que é Espírito, você terá muito mais recursos para falar a verdade a todos aqueles que estão presos ao sistema religioso, por isso estamos lhe apresentando esse trabalho que tem o objetivo de informar verdadeiramente através das Escrituras, o real sentido de Espirito e físico. Nunca mais caia no laço do passarinheiro cujas gaiolas estão cheias de homens como denunciou o profeta Jeremias. O que realmente é o espírito? O que realmente é físico?
Vamos buscar nas Escrituras algumas passagens que descrevem claramente essas questões e observaremos que a trama Illuminati envolvendo a religião Cristã foi muito berm montada. Nosso Salovador por diuversas vezes falou desse assunto de forma direta e livre, mas mesmo assim o sistema religioso conseguiu esconder essas coisas de nos até os dias de hoje.

DVD PERSONALIZADO
Apenas R$10,00 + Frete

Postar um comentário