domingo, 17 de abril de 2011

Correio Episcopal II

Socorro!

Sou evangélico desde miúdo e nunca faltei com a contribuição, e por tais razões a paz no meu lar sempre foi absoluta. Nos últimos meses, contudo, venho brigando frequentemente com minha filha Lindeusa.

Ela já tem 15 anos de idade, mas não tem nenhum juízo; sai com as amigas todos os dias e não quer mais saber de ir ao culto. Temo até que esteja frequentando o maldito "baile funque", como é de moda.

Com muito sacrifício consegui juntar o dote para ajustar-lhe um casamento promissor, com um excelente varão protestante, que além de ser vinzimista e abemsoado, tem seu próprio negócio no transporte alternativo (perua). Mesmo com um homem tão bem de vida, minha filha não deseja se casar. Sinto ímpetos de esbofeteá-la quando me falta com respeito, mas não o faço, porque acho imoral e criminoso.

Como faço para corrigi-la?

Marlombrando da Silva



Irmão Marlombrando, uassalã!

Tentarei neste breve espaço dar a ti algumas dicas preciosas.

É preciso, antes de tudo, relembrar que a maioria dos desentendimentos familiares tem raíz nos encostos. Qual foi a última vez que foi a um descarrego? ou benzeu-se na piscina sagrada? Adquira este hábito! Mesmo que o preço pareça amargo, os benefícios (de longe) surpassam os custos.

Considere também que a contribuição deve ser renovada de acordo com a tua possibilidade. Quem ganha um aumento ou promoção, deve isso a Deus, e obviamente, deve engordar o dízimo.

Mesmo assim, estas mudanças de hábito não resolverão em nada se continuar a ser um pai relapso e "molenga".

Para tal, criei uma sucinta política religioso-pedagógica para resolver dilemas familiares, a qual nomeei de norma dos 5 "cês":

Caminho: Esclareça à tua filha que o único jeito de se dar bem na vida é através do casamento, servidão e humildade. Deixe bem claro que a mulher não é capaz de tomar suas próprias decisões. Devem estas ser atribuídas ao varão (pai ou marido), que é superior em todos os níveis.

Controle: Tome as rédeas da vida de sua filha. Já vi casos de pais que algemaram os filhos dentro de suas casas e foram chamados injustamente de monstros! Saiba todos os passos de sua rotina, a religiosidade das amizades mais íntimas, a orientação educacional da escola e, se necessário, tire-a do colégio. Dentro de casa, poderá evitar que ela desande para o mundo das perversidades.

Correção: Tomadas todas as precauções, a única possível solução é física. Quanto ao caráter criminoso, lembre-se: não é o que surra que é punido, e sim aquele que é descoberto! Não deixe pistas!

Culto: Todas as semanas.

Contribuição: Por último, mas não menos importante. O dízimo é o mínimo! Abra a mão para Deus e ele inundará a sua vida de unções.


Pastor Clodoaldo Malafaia
apóstolo de Cristo e adevogado conceituado

15 comentários:

Jnporfirio disse...

Amém pastor! Disse tudo! Depois disso minha vida parece ter mais sentido! Amém! Glórea a Deus!

Aumentarei meu vinzimo em 50 % depois disso que o pastor falou! Que a nova jerusalem seja feita rapidamente!

Pastor, uma dúvida: o orkut pode ser a mão do diabo que corromperá minha família e a levará para o fogo do inferno?


A paz!

Anônimo disse...

esse post foi mei chatinho, nem deu pra rir, essa noite sonhei que visitei a igreja do primeiro impacto, caraaalho, ri muito, era cheio de ladroes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aew, da proxima poe um post mas absurdo pra eu rir, aew colega de cima, o orkut nao é a mae do diabo nada, pq tem a comunidade da igreja do primeiro impacto, que benze a internet toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz ate eu to entrando na mania fake dessa igreja kkkkkkkkkkkkkkkk.

Jnporfirio disse...

Fake? o que é fake aqui? Somos todos filhos de cristo. Se você está aqui é pq deus quer te ver livre de satã, mas se você continuar nesse caminho, o próprio capiroto irá te consumir e te fazer de jujuba! Cuidado. pague o seu vízimo e se converta na piscina sagrada!

A paz!

Marciano Silva disse...

Segui esse metodo do Doutor Pastor Clodoalda e hoje meus filhos todos tiveram sucesso na vida.
O primeiro o Stanislau é dono da maior padaria de Ji-parana.
O segundo o Manueliano é servente de pedreiro e esta quase sendo promovido.
E o terceiro virou o obreiro da Igreja do Primeiro Impacto e tem um sobrado na capital.
Todos vínzimistas e cadados! OH GLOREA

Anônimo disse...

tem alguma ipi no rio de janeiro, c tiver onde??

Fabio disse...

coitada da guria, só ta se socializando com as outras pessoas, esse pensamento que vocês tem é quase medieval, mas ela ta pronta pra se libertar disso. Uma otaria a menos pra cair nas mãos dos pastores kkkkkkkkkkkkkk.

Jnporfirio disse...

Anônimo

Estou fazendo parte do grupo de novos pastores da Igreja do Primeiro Impacto e pretendo abrir uma filial aqui no Rio de Janeiro, mas é claro, precisamos dos vízimos em dia!


A Paz!

Livia Maria disse...

Meu Deus do Céu, só pode ser piada essa "igreja"! Tem que ser muito idiota pra acreditar nessa conversa ridícula sua!

Obs:O correto é ADVOGADO, o que por sinal você não é, já que nem sabe escrever o nome da profissão.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, BAIXOU BIN LADEN, KKKKKK ESSE É O BLOG + ENGRAÇADO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA, TEM NGM COM JUIZO AKI N? KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Misericórdia!!! Tudo isso ai é mentira né??Não pode existir isso??? Já vi muitas coisas cabulosas mas este blog superou tudo, tudo. Fico tentando imaginar o quanto Deus se intristece em ver essas coisas. Pelo amor de Deus e do bom censo tirem esse blog da net, da existência, do ar porque é muito ridiculo. Muito msm.

Jhon Souza disse...

Deixa só eu ver se eu entendi mano. Tu disso pro cara a seguinte frase: "não é o que surra que é punido, e sim aquele que é descoberto! Não deixe pistas!" Que tiopo de pastor é você? Que tipo de "ADEVOGADO" é você. Além de ser louco ignorante, ainda é mentiroso, nunca ouvi falar de um advogado que não saiba escrever seu próprio nome.

E esse maluco retardado aí? Que me veio com a onda de que juntou o dote da filha pra arranjar um bom casamento. E desde quando fazer transporte clandestino é ter seu próprio negócio? Isso é ter seu próprio negócio criminoso, isso sim. E isso é um bom partido?

Todos que acompanhamos o Testosterona e outros blogs brincamos com a idéia de submissão da mulher, mas você não acha que é exageradamente ridículo você dizer que o único jeito de uma mulher ter sucesso é casando-se e deixando as decisões de sua vida ao marido "que é superior a ela em todos os aspectos" ?

E algemar os filhos é uma coisa louvável, e aconselhável?

Vocês todos são um bando de ridículos blasfemadores.

Lipeh Oliveira disse...

Tá de sacanagem né ? Caralho vcs são mtos machistas e loucos, amarrar uma pessoa na cama é correto ?????
Vcs só falam merda. Sou católico, sou umbandista, mas tenho fé em Deus. Vcs são é loucos e fanáticos, o outro babaca vai dar 50 % de dízimo, o nome já diz : dízimo é igual a 10, é um babaca mesmo, enriquece o pastor vai.... Ele se amarra no teu dinheiro seu troxa ! Pastor é tudo safado

e que Deus lhes Abençõem

Anônimo disse...

"Pastor Clodoaldo Malafaia
apóstolo de Cristo e adevogado conceituado"

Puta merda, acho que esse infeliz não sabe nem o que é ser ADVOGADO. Burro, bando de burros ignorantes hipócritas.
O mínimo é saber escrever corretamente, seus incopetentes.

Anônimo disse...

concordo com o a pessoa ai de cima esses idiotas não sabem nem escrever nem sabem doque se deve pregar ai fika com esses exageros sinceramente era para agente secar vc e enxer de porrada seu ser maligno

Anônimo disse...

Gloria a deus irmaos e irmas!! Essa lição foi de muita importancia pra mim. Depois dessa vou algemar minha filha Isabel na cama e não deixar ela ir a escola pois la eles estao convertendo ela ao ateismo insinando que nao foi deus q criou o mundo

Postar um comentário