sábado, 23 de abril de 2011

Contra a adoção de crianças por casais homossexuais

É um abesurdo que nosso país venha passando pela vergonha de ceder a guarda de pobres crianças a casais homossexuais. Não basta deixarmos que esse tipo de gente se case e finja constituir família (homossexuais jamais podem constituir família, pois são promíscuos), agora deixamos que eles influenciem garotos e garotas inocentes e os aliciem no mundo do homossexualismo.

Muitos dizem que é melhor que as crianças fiquem com casais homossexuais com dinheiro do que num orfanato morrendo de fome. Isso também é ridiculo. Melhor que morram de fome do que se tornarem eles mesmos homossexuais, e, depois de morrerem, serem condenados a sofrer no inferno por toda a eternidade.

E é claro que essas crianças se tornarão homossexuais devido a influência da família. Por exemplo, em vários lugares eu tenho encontrado jovens homossexuais escandalosos e ridículos que se dizem parte de uma tal de família Restarte. Obviamente aqueles jovens foram aliciados por esses tais Restartes, e levados ao mundo do homossexualismo (e talvez das drogas, pois os jovens são sempre tão abobalhados que devem estar sobre efeito do entorpecentes). E esses jovens só podem ter sido adotados, pois os homossexuais não se reproduzem.

É de se espantar a quantidade de garotos e garotas adotados por esses tais Restartes. Questiono como eles conseguem sustentar tantos jovens, e temo que eles levem as pobres crianças ao mundo da prostituição.

Só mesmo nosso vergonhoso governo comuno-ateísta para deixar que homossexuais adotem. Até quando vamos deixar nossas crianças desamparadas caírem nas mãos das “famílias” homossexuais??

46 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, só esse país com essa ditadura comunista que impoẽ o estado laico(livre da bíblia) para aprovar essas leis.....

Eles até permitem o feminismo, religiões politeístas, umbanda, candomblé, budismo(nome de religião com clara conotação sexual), xintoísmo, etc.

Eles tratam o Sr do universo(Jesus) como um mito , mito é o deus dos otacus(cami sama) e o deus dos nerds(tux).......

E ainda, nos insultam quando acordamos as 5 : 00 da manhã, para os levar a salvação.....

Parece que Satã quer a auma deles, por isso inventa tanto mito..... Mas eles ainda aseitarão Jesus ou queimarão eternamente.....

Jnporfirio disse...

Verdade! É um absurdo. Isso faz com que as crianças se tornem Homossexuais também!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri bagai com o post e tambem com o deus kami sama(dbz rules)!!! v6 falam tanta besteira aki que so rindo mesmo, e tem gente que acredita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu ja acreditei nessa ipi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Robson da Silva disse...

Ó glórea, amém Senhor Jesus...
Venho através dessa carta relatar minha angustia. Moro em Eldorado do sul, e juro que já vi e PIP em uma caminhada matinal, mas nunca mais consegui achá-la, e depois de ver os posts, entrei em desespero, porque quero muito participar de suas fileiras e sentir o poder de Jesus Cristo. Estou falando totalmente sério, meu Deus...
Por favor Pastor Master, Irmão Tod, Malafaia e todos os outros, me deem uma luz de qual é a rua dessa fabulosa casa de Jesus...

Robson da Silva disse...

Quis dizer IPI , não PIP no comentário anterior desculpem o erro

IPI significa Igreja do Primeiro Impacto

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK QUE PATIFARIA DO CARALHO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE BLOG É MAIS TROLL QUE O ÑINTENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo disse...

E você que se dizem "homens de DEUS" ainda querem arrastar jovens para suas igrejas de merda? Quer dizer que eu tenho o "dever" de acreditar em um DEUS que discrimina as pessoas diante de suas opções sexuais? Quem você pensam que são, pra julgarem as pessoas dessa forma? Quem lhes deu esse direito? Pensamentos assim, que fazem com que o mundo e o país seja uma merda. Bando de escrotos, VOCÊS QUE DEVIAM SER IMPEDIDOS DE CONSTITUIR UMA FAMÍLIA. Talvez até impedidos de viver, LIXO DA SOCIEDADE, NÃO FARIAM FALTA ALGUMA NO MUNDO _)_

Anônimo disse...

Aleluia! Grória a Yhvh!

Finalmente alguem com coragem de desmascarar essa familha restrati!
são todos uns sodomizados q tentam corromper noça juventude afastando-os dos caminhos do noço senhor yhvh!

groria d-us!

Anônimo disse...

Vocês ainda dizem que são pessoas de bem "DESEJANDO QUE CRIANÇAS MORRAM DE FOME" Isso é ser cristão ?? Vocês fazem a caridade? Alguma vez visitaram um asilo ou um orfanato?? pior é que vocês ficão só correndo atras do dinheiro e ainda vem dizer que minha religião é errada, como diz um amigo meu evangélico; " MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS" . ENTÃO REFLITAM ANTES DE POSTAREM UMA BESTEIRA DESSAS.

Anônimo disse...

uahauhauahauahaua
ai, que ridiculo isso que eu li... PAREMMMMM!!!VCS SÓ SABEM ROUBAR O DINHEIRO DAQUELES POBRES COITADOS E DEPOIS DIZEM QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO??

Fabio disse...

isso ai, restart são uns emo do capeta rsrsrsrsrsrs

viva ao Deus Chuck Norris

Anônimo disse...

Um absurdo mesmo é ver você escrever logo na primeira linha ABESURDO.

Anônimo disse...

Primeiro: vá a uma escola e aprenda a escrever! Escrever textos em um blog requer um mínimo de conhecimento de português, coisa que você não tem!
Segundo: não sabe escrever e obviamente não sabe o que são leis! Se não sabe o que é uma lei desconhece que preconceito sexual é crime!
Terceiro: pra se preocupar tanto com quem vai ou deixa de adotar crianças que precisam de pais é porque vovê não tem mais o que fazer! Terminou de ler a bíblia? Enfia ela no rabo agora e sai pedalando seu preconceituoso e criminoso!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, ESSE É O BLOG DE HUMOR MAIS ENGRAÇADO QUE JA VI, UM "ABESURDO" DE ENGRAÇADO KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao anonimo asima, mostre onde k dis que discriminar gueis eh crime na biblia?

Anônimo disse...

na sua bibilia nao e crime, mas e crime no codigo penal brasileiro, ou voçe esta acima da lei?

Anônimo disse...

biblia é ridicula,me poupe
cristãos são um bando de mongoloides idiotas
homofobia é crime,imbecis,acordem,vcs só falam merda

Anônimo disse...

Não estou surpresa. Esse blog é todo ridículo mesmo.

Anônimo disse...

Cara, sério.....Isso só pode ser uma piada muito da engraçada.
Não consigo nem ler um post aqui, ser rir muito....
Camarada, Porque você não pega essa sua "inteligencia" toda...e não faz alguma coisa construtiva, ao invés de ficar de homofobia, e preconceito sem motivo algum.
Quero deixar claro que não sou homosexual, mais sim sou a favor em adoção de CASAIS HOMOSEXUAL, POIS MUITOS DELES AJUDAM AS "TAIS" CRIANÇAS QUE VOCÊ PEDE A MORTE DELAS, A SAIREM DESSE MUNDO QUE HOJE TEMOS, SE ELE VÃO VIRAR HOMOSEXUAIS OU NÃO...ISSO É PROBLEMA DELES....
E OUTRA, DEPOIS DE ALGUMAS NOTICIAS QUE LI EM RELAÇÃO AS "TAIS" IGREJAS QUE ESTÃO NASCENDO...MUITO DELS SÓ PARA LAVAGEM DE DINHEIRO....BOM....CHEGA FALEI DE MAIS.....
ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ SEJA UM CARINHA BASTANTE FELIZ NAQUILO QUE VOCÊ ACHA É A VERDADE....

Anônimo disse...

Se ser cristão pra vocês é preferir deixar uma criança jogada em um orfanato do que ser adotada por um casal homossexual que pode dar amor, carinho e tudo o que uma criança precisa. Prefiro então não ser ''cristã'' do que sair por ai falando esse tanto de merda preconceituosa.

Anônimo disse...

"Voçe" não esta acima da lei mas com certeza esta acima da norma culta da lingua portuguesa.

@redreds_ disse...

É um abesurdo!
AHUUAHUSHSUAHUHURUHSUHUERUHSUHUHAHUEUHUUS

Mano, como eu tô rindo disso. A ignorância de fanáticos religiosos me diverte muito.

Anônimo disse...

hahauhauhauahauhauhauahuahua......


Cara...eu to rindo de verdade aqui, a tempos eu não ria assim!!!!ALELUIAAAA....

Anônimo disse...

Galera, relaxem.....
Isso é um blog de humor...

Os textos tem pontadas homofóbicas, claro q tem...mas não levem pro lado pessoal, é possível q os autores do blog, na vida real, sejam simpaticos aos relacionamentos homoafetivos, ou até homossexuais eles mesmos...

Pra galera q leva tudo tão a sério, aproveitem e pensem um pouco - SE UM BLOG BOBAGEM, QUE FINGE SER UMA IGREJA, FAZ PRECONCEITO SEXUAL E A GENTE LEVA A SÉRIO, A QUESTÃO É REPENSAR ESSAS IGREJAS EVANGÉLICAS Q ESTÃO AÍ A SOLTA NO MUNDO REAL!

O problema são eles, aí na sua rua, invadindo a sua tv, e não um blog idiota da internet...
Os pastores do "mundo real" são homofóbicos e enganam as pessoas, e isso sim é assustador...

Encarem esse blog como uma crítica social bem humorada aos desserviços que esses "senhores de deus" prestam à nossa sociedade, semeando o preconceito e enriquecendo à custa dos mais humildes!

DEUS E O AMOR AO PRÓXIMO SÃO O CAMINHO - AS IGREJAS E O FANATISMO RELIGIOSO SÃO ARMADILHAS DO DIABO!

Anônimo disse...

Deus não julga ninguem - voces julgam todos!
Deus nao precisa de dinheiro, nao pede caridade a ninguem - voces eh q exploram seus seguidores que sao uns idiotas que pagam pra homens e nao pra Deus, quer dar algo em troca pela graça recebida? faça doaçoes para as instituiçoes de caridade onde ha pessoas que necessitam de ajuda ao inves de ajudar a enriquecer ainda mais esses salafrarios que se dizem pastores: sejam mais inteligentes!!!!

Anônimo disse...

vcs dessa igreja sao os mais preconceituosos que ja conheci! tenho certeza que crianças adotadas por homosexuais terao mais educação do que as merdas que vcs ensinam nessa coisa q chamam de igreja

Anônimo disse...

Familia Restart! HAUhuahuaHUAHuaua
mto boa.
melhor blog de humor ever.

Anônimo disse...

isso é site de humor, só pode...

Mitty disse...

Não sei se eu do mais risada do post, ou de quem vem aqui brabão cometa HAUHSUAHSUAHSUASHUAS.. Tá na cara que os textos são ironicos e direcionados ao humor, falta aulas de interpretação textual pra esse povo hein -.-

Muto bom HUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUAS
Gostei do blog, bem criativo =)

Jhon Souza disse...

Eu acabei de entender velho, desculpa pelas coisas que lhe disse nos outros posts.

Achei que você acreditava de verdade nas loucuras que diz. Mas agora percebi que na verdade esse é seu blog pessoal, onde você publica seus contos fantasiosos. muito criativo você viu, seria um ótimo escritor de ficção.

Claro, com um estudozinho, mas nada demais, só pra você aprender a escrever direito.

E tem de se informar também velho, já que a Família Restart que as crianças falam na verdade é uma banda. Eles não adotam ninguem de verdade. Mas isso é só um detalhe...

Parabéns com o personagem de Pastor desequilibrado e criminoso que você criou. Ele chega a dar nojo. Mas talvez seja esse o objetivo, né?

Anônimo disse...

parei em "abesurdo"

Anônimo disse...

esse blog é mesmo uum "abesurdo"!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vesgo disse...

conocordo com o pastor essa ditadura guei q a presidente botina qr implantar o brasil tem q acabar

q deus abençoe a paz irmaos

Anônimo disse...

Caramba, posso dizer que você está louco se acha que Deus preferi que crianças morram de fome ao serem adotadas, ainda que por um casal gay, Deus é sempre a favor da vida, até eu que não sou religioso sei disso, o que você disse é um absurdo.

Jorge disse...

a presidente "botina" tem que vir nesse blog e ver q o brasil precisa urgente investir em educação básica. AFF

Vitinho disse...

qnd a criança é criada por homossexuais ela tbm vira homossexual? Se a lei é essa, pq algumas crianças criadas por heterossexuais viram gays? Cuidem da vida que Deus deu à vcs e deixem a dos outros para que eles próprios cuidem. Carolas do caralho!

pau no cu de carolas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alguns dos ABESURDOS:

o próprio "ABESURDO"
presidente "botina"
"AUMA" (mano, vcs são muito burros)

presidente "botina", leia essa matéria e invista em educação...URGENTE !

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Muito criativo esse site.
Muito bom mesmo, nunca vi zuação tão original igual essa.

Anônimo disse...

animal absurdo e vc que acreve abesurdo na primeira linha presta atenção homossexuais tbm são humanos era bom se todas as pessoas de com senso pega-se todos os pastoreis dessa igreja ai igreja do inferno santo e chuta vcs até fikarem desacordados olha e melhor vcs calarem essas suas malditas bocas e se jogarem de um predio de cabeça

Anônimo disse...

ô, palhaço, chamado Eduardo: o que tem haver discriminar ou não homossexuais, com adoção de crianças. Então para provar que não existe homofobia ou desprezo a vocês bichonas, doamos nossas crianças como se elas fossem coisas e não seres humanos? Por que vocês pensam ser melhores que qualquer ser humano, para que uma criança seja imolada a vocês como num altar sacrificial, apenas para que vocês se sintam um pouco melhor ou mais aceitos?? SOU MULHER, MÃE E SOU RIGOROSAMENTE CONTRA A ADOÇÃO DE CRIANÇA POR HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS. Lugar de criança é a com a mãe, até porque sabemos que a maior parte, cerca de pelo menos 98% dos homossexuais são pedófilos. Criança é lixo nesse país. Parece que vocês, doentes, valem mais que crianças e mulheres e ainda se sentem insultados com as nossas reações!! Seres humanos não podem ser usados para provar nada a ninguém, muito menos a umas bichas velhas que deveriam ter morrido no corpo de suas mães. Se mulher prestasse abortaria vocês. Cristina.

Anônimo disse...

"abesurdo" é essa desgraça de blog
é absurdo
vocês julgam os outros como se vocês fossem Deus
"Não julgueis por ser julgados"

Guilherme disse...

perai tudo bem que eu odeio o restart mas porra eles sao mais inteligentes que voces isso que eu fiquei surpreso eu pensava que nao tinha gente mais retardada ate eu ver esse blog

Anônimo disse...

Ei, sai fora!
Se as crianças forem criadas como homossexuais, isso não quer dizer que serão homossexuais quando crescerem!

A opção sexual vem de forma natural. Pode acontecer a qualquer momento.
Se a criança ama outra do mesmo sexo, dane-se, é a opção dela!

Anônimo disse...

Isso só pode ser brincadeira!!!!!!
E absurdo é isso o que eu acabei de ler

Anônimo disse...

Bandoo de "IGNORANTES" ! Vocês só servem para enganar pessoas para conseguir dinheirooo' Porque não se preocupam em enganar seus "Drogados", não... porque quem segue esse tipinho de Igreja esse sim é um drogado !kkkkkkk. Isso é um "ABESURDO" hahahahahaha'... deii boa gargalhadas ! XD

Thomas disse...

Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
5. Pacote de memórias de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
illuminatipriest2@gmail.com

Postar um comentário