segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A SEITA!

Pastor Udinésio, meu nome é Gilvalérisson Coímbra Campos, sou de Angra dos reis e tenho 25 anos. Há pouco tempo, me salvei das garras de satanás, tudo graças ao senhor. Fiquei tão emocionado por ter me tornado uma pessoa digna que escrevi este testemunho.

Antes eu era um garoto ingênuo, de cabeça fraca, só queria saber de surfar e fumar maconha com meus amigos surfistas, no geral a gente fumava mais que surfava. Pra falar a verdade a gente só ia à praia pra tentar pegar mulher pagando uma de surfista, mas raramente colava, maior parte do tempo ficávamos aqui na minha casa jogando Pleisteition três na minha TV CCE LCD 44’’ Rai-definição e fumando uns baseados.

Ao terminar o dia, estávamos com a mente completamente remexida, tontos e fora de sintonia com a realidade, nunca soube o que danificava mais meu cérebro, a maconha ou o vídeo gueime.

Lembro-me do dia que o Demônio veio cobrar de volta todos os prazeres que tive na minha vida. Foi quando eu e meus amigos começamos “A Seita”. Estávamos todos muito doidos aqui em casa, jogando Téquem 6, quando meu amigo Carlinhos “Narguilé”(O cara que fornece nosso bagulho) trouxe uma onda nova pra gente.

Ele veio com aquele jeitão de malandro dele, usando seus óculos Ray-ban, camisa puma vermelho sangue, boné da von dutch, calça Jeans HBS e tênis Nike 12 molas e relógio rolex, dizendo:

“Seguinte galera, tenho um bagulho novo pra vocês, sacou?”

Abriu sua mochila Adidas e puxou um saco de erva picada e todos nós olhando aquilo começamos a rir. Eu, na mesma hora me manifestei.

“Haha, nova? Isso é o que você trás todos os dias há 6 anos, mané!”

Ele gargalhou e com uma expressão fria ele disse:

“Errado, esse bagulho aqui não é o que eu trago sempre... esse aqui não é ilegal!”

Todos ficaram completamente perplexos e boquiabertos, chegando perto perguntamos do que se tratava, e Carlinhos logo disse que se tratava de Sálvia, que era completamente legal e que dava uma onda muito maior.

Começamos a fumar o bagulhinho, enquanto jogávamos vídeo-gueime para acelerar o efeito, de inicio não sentimos nada, parecia muito com maconha, cheguei até a perguntar pro Carlos se não era, ele disse pra pegar mais um.

Dai os efeitos mudaram, comecei a ver tudo mudando de cor e minha mão foi ficando torta, parecendo um pé! Do nada todo mundo começou a rir e a contar piadas sem nexo, coisa de louco.


Começamos a fumar o terceiro, de repente tudo começou a ficar escuro, o teto da minha casa foi arrancado por uma tempestade e de repente eu comecei a urinar nas calças freneticamente, não podia me controlar. De repente apareceu a cara de um demônio gigante na tela, ele dizia que seu nome era Catulu e que a gente devia adorá-lo a partir daquele momento, ou ele comeria nossos órgãos internos.

Achávamos que era um sonho, mas todos compartilharam esta visão tenebrosa, bom quase todos. Começamos uma seita onde só se era permitido ouvir a musica de satanás, o Réve metal, ouvíamos todos os dias a musica “The Cow of Catulu” da banda Metálica, fumávamos Sálvia todos os dias para nos comunicarmos com o grandioso Catulu e começamos também a jogar o jogo do demônio, o famigerado RPG. Todos os dias nesta vida maldita, Sálvia, maconha, adoração ao demônio, metal, RPG, a loucura nunca parava, até que um dia nós decidimos pregar a palavra de Catulu nas ruas.

Fomos à praia onde encontramos com um senhor de aproximadamente 50 anos, mas aparentava ter 30. Um homem trajando sua sunga de praia de lycra e seu par de óculos ray-ban enquanto estava acompanhado de uma bela dama bebendo uma Cerveja Liber 0% álcool estupidamente gelada.

Era Pastor Udinésio, que estava de férias com sua família, mas nem por estar de férias ia deixar de salvar as almas das pessoas do demônio. Ao ouvir as palavras “seita ocultista” saírem de minha boca, o pastor, completamente assustado levantou aplicando com muita habilidade e perspicácia, puxou de uma bolsa de praia na cor Azul-piscina uma bengala desdobrável que usou para me surrar até eu quase apagar.
Enquanto me batia, o pastor proferia, na língua dos anjos, belíssimas palavras de louvor ao senhor para que os demônios deixassem minha cabeça e me deixassem viver como toda pessoa merece viver: Como um verdadeiro cristão do reteté!

Com o rosto completamente coberto de sangue e areia, eu mal conseguia respirar, mas aquele homem não desistiu de mim, pegou em um jarro de aparência Cristalina um pouco de água do mar e jogou em meus olhos, para que eu pudesse enxergar a verdade, em meus ouvidos para que eu pudesse ouvir a língua dos anjos, em minha boca para que eu pudesse falar a língua dos anjos e em minhas genitálias para que minha função reprodutora e eréctil não fossem afetadas pela surra.

No mesmo momento, me levantei um novo homem! Nem pude acreditar no povo todo da praia que se reuniu ao nosso redor, minha amiga Flávia que veio pregar comigo se converteu ali mesmo vendo o tamanho do poder de Cristo e de toda a unção que o pastor poderia nos passar.

Hoje não uso mais drogas, não jogo vídeo gueimes, parei de escutar metálica, larguei o satanismo e me tornei um completo Cristão de Jesus! Sou pastor na Igreja Internacional de Angra dos Reis e sou muito feliz. Me casei com Flávia e não vivo mais na aba dos meus pais, possuo casa e carro próprios, Mudei minha vida tudo graças ao poder do Jarro de Jerusalém, agora tenho um em minha casa e estou repassando para as pessoas pelo estoque da Igreja, disponível agora em até 5x sem juros, venha pegar o seu e mude também a sua vida em nome de Cristo! Ô glória!

25 comentários:

Anonymous disse...

Ô testemunho lindo!! Não pude conter as lágrimas, belo relato, irmão! Hashambalacas!

LuisClaidon disse...

Espera ai, no post abaixo vocês não falaram que a praia era ruim ?, se ela é, porque um pastor tava de férias lá ?

Orgulho Ateu Aqui !

Cuthulu disse...

uma música que se chama "vaca de Catulu" (The Cow of Catulu)... os antigos devem estar se revirando no túmulo

­Genovevo Silva Neves disse...

O Pastor estava de férias descançando na praia a frente da igreja, não era uma praia qualquer, era uma praia evangélica, só permitem crentes naquela parte.

GodTeacher disse...

é pq o pastor pode, o resto não
o pastor é tipo um deus pra eles

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!! A RELIGIÃO CATÓLICA FOI CRIADA POR JESUS CRISTO, JÁ A EVANGÉLICA FOI CRIADA POR UM PASTOR REVOLTADO(QUE SE ARREPENDEU E VOLTOU A SER CATÓLICO). É POR ISSO Q EU AMO A MINHA RELIGIÃO!!!!!!!!!! É A RELIGIÃO QUE JESUS CRIOU, E NÃO UM HOMEM COMUM E REBELDE(HUMANOIDES COMO VOCÊS DIZEM!)

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!! A RELIGIÃO CATÓLICA FOI CRIADA POR JESUS CRISTO, JÁ A EVANGÉLICA FOI CRIADA POR UM PASTOR REVOLTADO(QUE SE ARREPENDEU E VOLTOU A SER CATÓLICO). É POR ISSO Q EU AMO A MINHA RELIGIÃO!!!!!!!!!! É A RELIGIÃO QUE JESUS CRIOU, E NÃO UM HOMEM COMUM E REBELDE(HUMANOIDES COMO VOCÊS DIZEM!)

Anonymous disse...

ORGULHO ATEU = ORGULHO GAY!!!

Anonymous disse...

VÁ DE RETRO SUA CATOLICA UMBANDISTA DE MEIA ESTIRPE..

voltando ao testemunho, belo relato irmão.. impossivel conter as lagrimas..

MIL GLÓREAS P/ O REI DOS REIS.

Su A. disse...

ah tá... blz, vai nessa! será que as pessoas dos comentários anteriores..ou de todos os comentários desse blog sarcástico...acredita que alguma baboseira que vcs escrevem aqui é séria?!?! SOCORRO. é o fim do mundo, ó-xente! não que vcs queiram ser legais, mas tipo... se eu reunisse uma galera pra zuar com vcs, seja quais crenças tiverem...acho que não seria legal da minha parte, saca? quero dizer...vcs esperam ser respeitados, mas desrespeitam os outros? interessante... cada um responde por si, né... só acho que a ignorância (no sentido de permanecer no campo do desconhecimento) não é uma escolha inteligente. é mais fácil criticar aquilo que se conhece de ouvir falar, do que se dar ao trabalho de realmente conhecer aquilo, né?! massssss.....blz, eu não sou melhor do que vcs.

$$$ disse...

A seita cheque ou cartão ????

Anonymous disse...

liga dos pastores faliu em, e post pra 15 dias é pq n ta indo bem kkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

piada foda em ¬¬

MagGot disse...

UHUASDUASDHUDHUHHUASDHUASDHUADHU -- eu raxo com os erros de português, puts usem o "conferir gramatica" - HUHASHUASDHUASD

Anonymous disse...

"Pleisteition
Rai-definição
vídeo gueime
Téquem
urinar nas calças freneticamente
Catulu
Réve metal"

caras, vocês são realmente ótimos uahuaahuauahu


Mas pro amigo aqui que se sentiu desrespeitado, acho que usar as palavras:

"(no sentido de permanecer no campo do desconhecimento) não é uma escolha inteligente. é mais fácil criticar aquilo que se conhece de ouvir falar, do que se dar ao trabalho de realmente conhecer aquilo, né?! massssss.....blz, eu não sou melhor do que vcs.", não foi a escolha mais inteligente ...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Esse tal Catulu é mesmo muito maléfico! Tem até um RPG criado em louvor a ele que também se chama Cow of Catulu

GodTeacher disse...

n seria Call of Ktulu?

MagGot disse...

Evangelização no Tuíter < acabei de notar isso aqui... Oo - o blog todo é um erro! Esse trem é zuera né? só pode... UHDASHUASDUHASD

Anonymous disse...

a Bandicú
Aff veiio deu até raiva ler esse baguio revollt's de saber que tem tanta gente demente no mundo
maiis enfim naum deixei de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dementes
VÃO TODOS SE FODER
haha

Anonymous disse...

esses catolicos e ateus umbadistas precisam de um batismo urgente na piscina sagrada

agende um agoa msm estamos parcelando no cheque ou cartao de credito

Anônimo disse...

Porra, só pode ser fake.

Alexandre disse...

Meu eu leio e nao acredito... é zuacao neh ? só pode.. nunca vi nada parecido.. nao sei se rio com as piadas ou choro com a ignorancia ¬¬

Andréa disse...

"Cow of Catulu" foi foda!!! HUEHEUHEUHEUHEUH

Se querem falar alguma coisa, pelo menos vão pesquisar, o google tá aí pra que? porra! É Call of Ktulu!!! putamerda hein

Anônimo disse...

analfabetismo sério

Anônimo disse...

não é Catulu, é Cthulhu, não ouse zombar de meu deus, ele é meu unico senhor e salvador e fará uma visitinha na casa de todos vcs (Possivelmente comerá todos seus órgaos internos)

Postar um comentário