domingo, 7 de fevereiro de 2010

Obreiro Thiago atacado por RPGeiros

Estou mandando esse testemunho indignado com a falta de consideração com a segurança nesse Rio de Janeiro!! Ontem eu estava conversando com meus bravos amigos da Mais-que-sagrada Igreja Internacional na comunidade do Orkut e ouvi um barulho lá fora como se fosse de uma bombinha de asma e umas vozes estranhas. Quando olhei pela janela, para a minha surpresa: Era o vizinho novo aqui do condomínio, Joneílson e seus amiguinhos fazendo suas macumbas na frente do prédio.



Avisei a todos no Orkut que estava de saída, peguei minha garrafa de água do rio Jordão, meu bastão de baseball Ungido em Mogno e Jacarandá e minha bíblia de capa de liga de Ferro-Carbono e letras em ouro branco e fui em direção aos meliantes. Quando cheguei, eles já tinham começado seus rituais, velas acesas, todos conversando, folhas no chão, canetas e dados nas mãos, era um ritual de RPG, um ritual satanista onde aposta-se sua própria alma na sorte, como uma roleta russa, um dos membros da seita é o “maestro”.



O Maestro é sempre o membro de maior grau de possessão espiritual da mesa, ele finge ser Deus e se quiser pode decidir por tomar a alma de todos os outros membros da seita quando ele quiser, mas normalmente, maestros são muito ardilosos e preferem brincar com suas vítimas antes de tudo, o ultimo que sobrar junto com o maestro é o membro que normalmente é indicado para ser o próximo maestro, os outros podem escolher tentar ganhar suas almas de volta depois que eles morrem no mundo fictício e satânico do RPG.



Eles estavam discutindo os termos e o maestro estava contando a história do mundo fictício, como se ele fosse um Deus criando um novo mundo, que só existia dentro da mente dele, estavam todos fazendo cosplei e com seus dados de cassino na mão, coloridos e detalhados, canetas esferográficas Bic e as chamadas “Fichas” (Inspiradas nas fichas policiais, o Criador do RPG foi preso diversas vezes e tinha ficha suja) impressas em papel Chamequinho.

Apareci na frente deles e pisei na ficha de um deles, tomado pelo fogo do reteté do espírito santo, puxei a bíblia e recitei o seguinte belo versículo:



“Não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.”( 2 Coríntios 2-17 )



Disse essas santas palavras apontando para a cara do falso-Deus. Um jovem ruivo, magrelo, baixinho com uma franja estilo emo e uma camisa com um símbolo pagão e escrito “Avenged Servem Ford”, ele era o maestro da mesa, provavelmente o maldito umbandista que recrutou os pobres jovens para sua seita.



O jovem, possuído por uma entidade muito poderosa, começou a rir, desprezando a palavra de Deus. Eu fui então tomado pelo fogo do reteté e comecei a falar na linguagem dos anjos, o que o assustou muito, quando ele foi se levantar para fugir, eu apliquei-lhe uma rasteira baiana e o segurei pelo braço, colocando minha mão em sua testa e pedindo a Deus para que o demônio libertasse aquele jovem.



Seus amigos se enfureceram e com os olhos em brasa, possuídos por entidades umbandísticas, eles me atacaram, aplicaram-me golpes de muaitay e me imobilizaram. Um deles pegou minha bíblia e deu com ela na minha cabeça, apaguei completamente.



Quando acordei, era fim de tarde do dia de hoje. Estava amarrado e amordaçado em uma cama em um quarto cheio de posters de bandas satânicas como Sim pou plem, NXO, Poramore, Slipnote, Ervanascense, Nightwisk e Rammister que até onde eu sei é uma banda de nazistas.

Tinham também um computador com um monitor LCD LG 17’’ e um gabinete prata da marca Positivo, um armário de 4 portas feito em Cedro Australiano e com detalhes em cerejeira, uma guitarra da marca Condor, um amplificador Meteoro Atômic Drive e um pedal de efeitos Zoom 505 II G (provavelmente esse G significa Gay), a janela era coberta por uma persiana de PVC de cor amarela manchada com tinta preta na parte inferior.



Ouvi passos e tentei me soltar, observei por debaixo da porta os jovens se aproximando e entrei em desespero, o líder deles, o emo, provavelmente dono do quarto entrou no quarto com uma mochila aparentemente muito pesada e acendeu as luzes.



Virou-se para Joneílson e disse:



“Vamos mostrar pra esse crente fanático o que nós fazemos realmente nos RPG’s!”



Ele foi ao PC e ligou uma musica horrível, completamente envolta em satanismo e umbandismo, com uma letra que não dava pra entender direito, parecia que o vocalista estava possuído pelo Exu Caveira, provavelmente era a tal da banda da camisa do emo.



Quando ele se aproximou abrindo a mochila, eu fiquei desesperado demais, fiquei me sacudindo tentando me soltar retirei então forças de minha fé em Cristo e consegui desfazer um o nó e soltar minhas mãos.



Apliquei-lhe um soco na boca do estômago, ele perdeu todo o ar e caiu de lado no chão, os dois seguidores se aproximaram, um deles tentou aplicar-me um direto na cara, mas com meus conhecimentos de luta, eu desviei do soco e apliquei-lhe um cruzado de direita, ele ficou meio baqueado, aproveitei para jogá-lo em cima de seu companheiro.



Enquanto Joneílson tentava segurar seu companheiro, apliquei uma voadora no peito dele que fez com que Joneílson batesse de costas o armário de Cedro, quebrando-o completamente e fazendo os dois desacordarem.



Antes que todos recuperassem a consciência, peguei todos os itens de conteúdo Umbandístico e cabalístico e levei para a igreja, onde o pastor daria um jeito nos que ainda tivessem salvação, os outros iriam direto para a fogueira santa, feita a cerca de 50 minutos atrás na Sede Bangu.



Quando cheguei em casa, antes de escrever este testemunho, tinha um policial na minha porta conversando com meus pais, haviam dado queixa de agressão, roubo e danos à propriedade. Fiquei perplexo com aquela acusação mentirosa, mas para a minha sorte, o policial viu o broxe da Igreja Internacional e me perguntou:



“Garoto, o que realmente aconteceu?”



Contei ao policial toda a história e o mesmo foi até a casa do Emo que foi preso, já que tinha feito 18 anos semana passada e levou seus dois seguidores para prestar depoimento, os dois são menores de idade. O emo vai responder a processo por: Calúnia, difamação, corrupção de menores, seqüestro e tentativa de homicídio.



Enquanto escrevia esse texto, Joneílson veio aqui em casa e pediu para se converter, disse que sentia muito pelo estardalhaço que ele e os “amigos” causaram e que aqueles malditos nunca mais causariam problemas, uma vez que o outro satanista fora enviado para estudar em um colégio interno na polônia pelos pais.



Amanhã mesmo vou com o irmão para seu batismo na Piscina Sagrada, vejo que ele é um garoto que tem muito potencial como vinzimista e que tem muita fé no coração, com certeza será curado dos 7 graus de miopia, da asma, da disritmia cardíaca e da Acne em um rápido mergulho de 45 minutos. Ô glória!

69 comentários:

Anonymous disse...

HUAHSUAHSUHASUHAUS


Eles fizeram muito pouco te dando essa surra...
Eu teria arrancado sua lingua.

Anonymous disse...

Eu teria enfiado a biblia no seu cú , padre burro de merda

Anonymous disse...

Pastor tem um viado homossexual tentando difamar nosso ungido blog!!!!

Vou redobrar minha orações para que Deus de um jeito nesse impio.

Anonymous disse...

Eu rio mais desse trouxa que não percebeu que isso é um blog de humor e fica dando uma de sabe-tudo.
kkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Ungido testemunho, Obreiro Thiago é muito corajoso enfrentando esse bando de satanistas, sádicos, sodomitas, e outras coisas ruins com S.

Anonymous disse...

NOSA QUE BANDO DE RETARDADO, VOCÊIS KI TAO CU DEMONHO NO CORO SO SABE FALA ISO ,



TA DUENTE? (TA CO DEMONHO)
QUEBRO A PERNA? ( O DEMONHO ARMO PRA TU KEBRA A PERNA)

CHOVEU E TU SE MOLHO? (E COISA DO DEMONHO)

DEU DIARREIA? (E O DEMONHOOOOOO)

TIRO NOTA RUIN NA PROVA? (EE DEMONHO PQ FEZ ISO COMIGO?)



I E CLARO PRA SE CURA DE KALKER DOENÇA , PRA QUEN NÃO SABE E SO DOA VIZIMO PRA IGREJA BELESA?

Anonymous disse...

Esses humanóides, de habilidades limitadíssimas de comunicação precisam da ajuda de nosso pastor também.

Anonymous disse...

Aki quem fala e o capeta, e digo q eu amo a liga dos pastores, eles fazem as pessoas se revoltarem com a "igreja" com essas mentiras, e fazem elas virem a mim... MUAHAHAHAHA obrigado idiotas... espero vcs la no inferno junto a mim, quero ver vcs meus filhos comigo, pois eu sou o pai da mentira e vcs sao mentirosos!!!!

Anonymous disse...

Aki quem fala e o capeta, e digo q eu amo a liga dos pastores, eles fazem as pessoas se revoltarem com a "igreja" com essas mentiras, e fazem elas virem a mim... MUAHAHAHAHA obrigado idiotas... espero vcs la no inferno junto a mim, quero ver vcs meus filhos comigo, pois eu sou o pai da mentira e vcs sao mentirosos!!!!

Anonymous disse...

LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
LOL
ESSE BLOG É HILÁRIO

Anonymous disse...

xDDD

Rammister :D

Anonymous disse...

Tinha que ser coisa do Thiago mesmo HAHAHA Mano, esses kras da II flam muita merda velho, merda demais. Pra tds os casos: A II eh mais forte que a justiça pelo jeito, e pra se curar de qualquer doença, eh soh pular em qualquer poça d'água, ok? XD. Mano, rio demais com esses kras. Ae Thiago, nós já sabemos o que você não pode ser: Político. Sabe pq? PQ VC MENTE MAL PRA KRALHO!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anonymous disse...

E não é Rammister, eh RAMMSTEIN!!! Aprende a falar alemão seu idiota. Se que ouvir bandas nazistas, escute Landser, Kraftschlag, Die Lunikoff Verschwörung!!!!!

Anonymous disse...

CARA PARA DE FALAR PORCARIA,IGNORANTE A MIL

Anonymous disse...

MEU,NUNCA RI TANTO NUN BLOG SÓ,AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Apliquei-lhe um soco na boca do estômago, ele perdeu todo o ar e caiu de lado no chão, os dois seguidores se aproximaram, um deles tentou aplicar-me um direto na cara, mas com meus conhecimentos de luta, eu desviei do soco e apliquei-lhe um cruzado de direita, ele ficou meio baqueado, aproveitei para jogá-lo em cima de seu companheiro.


AHAHAHHAHAHAHAHAHHA FOI MAL AI PASTOR LUTADOR

Eneas Foda-se obreiro de merda disse...

Sim pou plem, NXO, Poramore, Slipnote, Ervanascense, Nightwisk e Rammister que até onde eu sei é uma banda de nazistas.




Nazista e sua bunda Obreiro da porra seu merda aprende pelo menos a escrever seu bosta e Hitler foi o maior revolucionário do mundo otário ele sim e FODA


seu bosta RPG num e essa merda não otário jogo Jogos de RPG desde os 5 anos então to com o capeta nas costas otario

Anonymous disse...

Ervanascense <<< HAUEHAUEHAUE

Anonymous disse...

ashuashasusahuashsa

Nao sabe nem falar o nomes das bandas seu filho da puta xD

Agora os caras nao podem brincar de "faz de conta" q eles jah estao se fazendo de deuses huahuahuahuahuahua

Vai dar pra alguem moleque troxa!!!

ROCK NA VEIA! Esses filhos da puta q postam essas merdas na net devem ser mortos no inferno!

Anonymous disse...

Nightwisk...HSUHSAUIHUSAHUASH...a Tarja devia tá chapada qdo fez o nome da banda..hsuahsaui

Anonymous disse...

RPGistas.. analfabeto '-'

Anonymous disse...

Nossa! o cara cria um blog só para os outros rir dele,é gosta de ser chingado,ainda que escreve o nome das bandas errado por querer,não pensa ai que a gente ta rindo das historia a gente tá é rindo de você,seu pastorzinho de merda!

DIE MOTHERFUCKER DIE!!!

ALEXANDRE disse...

PORRA! EMO NAO GOSTA DE RAMMSTEIN, E O PASTOR TA BATENDO QUASE IGUAL AO CHUK NIRRIS ISSO E CAO

Anonymous disse...

meoo Deus vocês falam tão mal das banda e nem sabem a origem delas, depois se vio os posters deveria ter lido o nome pra saber né as bandas que tinha laH, mais so que naum deveria estar laH "sim pou ple" "Slipnote" tbm é fodaH fi
por que em vez de ficar aq vai estudar pra depois vi escrever merda aq cheio de erros ortograficos, quem gosta de deus gosta de "coisas boas" como costuman dizer por exemplo estudar
Maiois meoo vocês aman o capeta amana falar o nome dele onde vão falam do Demonio.
Aff vão fuder pra diminuir o Stress

Anonymous disse...

O meu Deus quem curt
Slipknot e RAMMSTEIN
naum são emos, nem sabe a diferença de EMO, PUNK e ROCKEIROS aff...
vai ver foi um METALEIRO que pegou ele e ele ta doido, a musica vai ver era o slipknot, e Corey Taylor possuido pelo enxu esqueleto ou como é mermo? a sei laH de inxu, inxu é o nome que as crianças dão a comeias de abelha. aushaushaushaushaush.
Eles querem falar tão mal das bandas e da cultura rock que olha até pra a camisa do cara pra associar a musica que ele oviu supostamente na casa e tbmos posters. OMG. uma pessoa sendo atacado por pessoas vai ficar mesmo pensando em bandas e musicas. aff
vai plantar batata por que naum te mataram pra tu naum vim aq fala essas porras...

Anonymous disse...

Eu fico indignado quando vejo blogs desses por aí, falam mal da bandas que eu gosto ( Slipknot, Iron Maiden ) e ainda ficam se achando bons. Seus lixos, estupradores de crianças, quem são os homoxessuais ? São vocês padres/pastores estupradores de coroinhas e tardados, passando a mão na bunda das religiosas, bando de vadios. Slipknot é arte, nada a ver com satânismo, muito menos Iron Maiden, seus merdas, diviam é ter botado você na cadeia, filho da puta gay, vai ler a bibilia no caralho. Eu sou cátolico, mas não sou imbecíl retardado como vocês, estúpidos gays mediocres filhos da puta, alguém ainda vai calar vocês, bando de difamadores filhos da puta, tomara que invadam a igrejinha de vocês e ponham fogo, filhos da égua. :)

Anonymous disse...

MANO VOCÊ SOH PODE TAH DE ZUERA!!
CARALHO EU RI MUITO MEU!!
O PADRE EH O NOVO UNDERTAKER! VAMO PO ELE NA LUTA LIVRE UHEASHUESAHUESAHUAHU'

NOSSA... VEY E O NOME DAS BANDAS!!


UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA SUA BURRICE

Anonymous disse...

Cara vc realmente acha que isso é serio, porque tipo... Isso é PERTUBAÇÃO MENTAL!Maluco carA! Vai setratae seu Doente ! Tem tratamento pra isso cara!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc mente bem,
1- Você não iria bater nos 3 caras, porque você mau sabe escrever.
2- O tal "emo" não seria processado, você que agredio ele.
3- É impossivel que alguem que tenha posters do Rammstein e do Slipknot tenha posters do NX0.
4- Você não é religioso pois "Zoom 505 II G (provavelmente esse G significa Gay)"
5- Você intende de equipamentos musicais.
6- É impossivel que você derrube alguem com um soco no estomago sem algum tempo de artes marciais.

Anonymous disse...

Deus disse nunca julgue o próximo
cara ninguém fica POSTANDO merda da sua porrinha de igrejinha do caralinho de merdinha então fika de boa e vai toma no CÚUUUUUUUU vai queima rosca seu FDP
muassuaiuhsiuasdkl eu nunca ouvi falar de SLIPNOTE ou sim pou plem que porra é essa mano MUHAHAIUMKAKJAM
SimPLe Plan ´bandinha de viado e não do demônio porra

Josy Maggot e Emanuelly Maggot disse...

ô seu idiota !!!vai entrar numa escola porra!
a criatura nem o nome das bandas sab falar direito aff!
e o demônio tem na tua igreja !!!!!!
vai se fuder leso!
e o coitaduh do mininuh que foi preso!aff ô mentira que ele num kiss se converter!!
quem era pra ta preso era esse banduh de "pastor" ai que so faz roubar o dinheiro dos bestas!!!!!!
e desde quanduh avenged SEVEN fold é emo ô lesadu!!!!
afff!!!!!é *PARAMORE.*SLIPKNOT,SIMPLE PLAN ô abestalhaduh!!!!!
e respeite pois slipknot é a melhor banda de new metal do munduh!
TE ENCHERGA E VAI PROCURAR UM EXORCISTA PRA TIRAR ESSE DEMONIO QUE TA POSSUINDUH TEUS CORO!!!!

Ass: Josy Maggot e Emanuelly MAggot!!

Anonymous disse...

cara aprenda a escrever...

Anonymous disse...

Essa porra e tudo mentira, eu sou cristao e jogo rpg e n tem nada ver, viu seu mintiroso jogar rpg n e crime e vc pelas leis do brasil e q tinha q ser preso!

Anonymous disse...

Nossaaaaa hahahahahahaha...me mijei de tanto rir..hahahaha...
Cara vc tem twitter?? eu tenho q te seguir...hahahaha....
(Obreiro para mim é quem caga demais!!hahahaha)
Eu acho q vc devia ser aqueles garotos q apanhavam na escola e era ridicularizado e solitário q tinha raiva de todos...pq nossa senhora...só por Deus!!(acho q dessa ultima frase vc gostou..:D:D)
Nunca li tanta baboseira em um só lugar antes..:p..
tem continue??hahaha
cara...sério
se vc andasse com uma bíblia com ouro branco...vc seria assaltado..esse pais é um perigo!!
Só sei de uma coisa...vc precisa se tratar...talvez um banho de sal grosso seguido por um ritual "rpgista!"..hahaha
hilário vc, hilário!!!!

Anonymous disse...

ahaha meu eu vo pro inferno eu ouço SIM POU PEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que coisa é essa tadinho do emo judiação dele fiquei com dó, ahahahahaah meu mas eu ri tanto aqui que quase fiz xixi .......que divertido o blog heim pastor tonto...

Anonymous disse...

Pastor hm. tu ofendeu até o homosexuais mano '--' pense tem até animais assim '--' ofendeu os umbandistas que não tem nada de satânicos (exeto alguns)-q EOSHOEH' ''vocal gutural'' é uma arte G.G
Praticas Sexuais inadequadas? \o\ VIVA ao sexo poha - q '--' o desejo sexual é a energia motivacional primária da vida humana! D: eo O Nonagrama (também conhecido como Eneagrama) é uma estrela de nove lados significando o sol e a lua.Estudando a dinâmica do eneagrama, passamos a compreender como se processa tudo no universo e em nossas vidas. Iron meinden KKKK' euri! PQP ABRA SUA MENTE! liberte-se desse quadrado mental, a biblia é apenas um livro de história '-' Não dá pra levar tudo ao pé da letra! a e mais a URSS [comunista]apesar de um tanto opressora, foi o 1° pais que garantiu saude publica no mundo, o 1º a ter 100% da população com ensino superior@__@vou orar por vc -N
BJO :*

Anonymous disse...

os cinco primeiros livros da Bíblia teria sido escritos por Moisés, mas tudo indica que as narrativas foram inicialmente TRANSMITIDAS ORALMENTE DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO e bem mais tarde é que foram escritas ¬¬ isso significa q talves a história não seja veridica '.' [Histórias] q não são totalmente confiaveis ú__ú mew vai ler filosofia tem coisas mais interessantes - q '-' ah sei lá né. Olha te respeito mais acho que vc não é ninguém pra dizer oque é certo oque é errado! '--' É COMO AQUELES FALSOS PROFETAS QUE A PROPRIA BIBLIA SE REFERE -q KKKKKKKK zuei! MAIS É SÉRIO '--' heim uma dica, vai se espiritualizar buscar a paz que há dentro de vc! o caminho cada um segue o seu certo? '-' e é isso ai

Anonymous disse...

slipinote raimister kskskskskskksksksksks

o pator em que ponto de preconceito chegamos

em que alemaes sao nazistas negros sao macumbeiros

rockeiros sao satanias e japonezes sao demonios

agora me diga pastor o que voces sao


ladroes mentirozos xenofobicos querendo sempre estar acima de deus

com voces no poder all hope is gone

uma boa noite e fiquem na paz do senhor


quem for contra a esses hipócritas eu quero ouvir um aleluiaaaaaa






huahuhauhauahuah

Anonymous disse...

voces sao tao idiotas chegam doiiiiii me da raiva de vcs por favor assim como nos rockeiros nao falamos nem lembramos ki vcs hipocritas ki se dizem cristaos existem,deixem as bandas em paz,so pode ser inveja da parte de vcs por falarem mal das bandas,se toquem seus pedofilos malditos,escutamos nossas bandas,mais nao abusamos de criancinhas inocentes,ou vcs pensam ki nos rockeiros nao sabemos o que acontece atras dessa hipocrisia de castidade.vao aprender o ki e cultura de verdade,todos nos sabemos ki deus e um ser superior,mais so ele pode julgar todos nos

Anonymous disse...

PQPPPPPPPPP...........kkkkkkkkkkkkkkkk'
nunca ri tanto assim kkkkkkkkkkkkkkk'
isso é blog de humor só pode...
esse pastor ae deveria parar de roubar os "fiéis" e partir pro humorismo kkkkkk'
daria mais certo..kkkkkkkkk' dei-lhe uma voadora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pastor mano quanto tu cobra pra me ensinar a dar a rasteira baiana.. kkkkkkkkkkkkkkk' ueaueh' economia é coisa do Diabo kkkkkkkkkk' e acerta o nome das bandas caralho ... Iron Maiden Na veia nao meinden ¬¬' ei pastor e para de fala mal de nerda caramba tem muito nerd ae ke faz tua mulher ter orgasmos múltiplos .. nem sou um nerd mas PQPQ ... agora dos emos pode falar mal ;D
flw pastor ;DD posta mais ae qero rir ;DDD

LOL disse...

nosss... só pode ser zuera!!
auhauhauah
só pode ser um blog de preconceituosos contra o homossexualismo, rock , etc... que ficam dizendo isso em forma de textos fanaticamente religiosos que chegam a dar raiva...

Anonymous disse...

tinha mais que tê cagado a pau mesmo!

LeatherFace disse...

eh iso ai ermao tiago borea acaba com eces rpgeros satanistas, gezuis esta voltanu

Fernanda Genaro disse...

1°Que mãe ia colocar o nome do filho de Joneílson?
2°a maioria das bandas falam inglês ou alemão!claro q vc n ia entender!
3° G é a marca da guitarra! nd a ver com gay!
E rock n Roll é melhor q forró!!!

Anônimo disse...

esse blog só pode ser zuação... Cara isso não é real... Não existe tamanha ignorância

Anônimo disse...

aiaiai eu entro aqui só pra dar umas risadas.... É melhor que piada do ari toledo.

Anônimo disse...

ramster ahuahuahua

Anônimo disse...

cara parabéns por ser tão detalhista cedro australiano..blá..blá...blá mas óh pastor esse cara não é 100% da fé ein sabe até a marca da pedaleira! Baixa a mão na cabeça dele, segura e grita aleluia até se disfazer desse mal.... Se ele não gozar continua com a mão gritando aleluia!

Anônimo disse...

cara parabéns por ser tão detalhista cedro australiano..blá..blá...blá mas óh pastor esse cara não é 100% da fé ein sabe até a marca da pedaleira! Baixa a mão na cabeça dele, segura e grita aleluia até se disfazer desse mal.... Se ele não gozar continua com a mão gritando aleluia!

Anônimo disse...

vai mentir para senhora sua mãe.
que historia mal contada.

Anônimo disse...

reteté do espirito santo vai se .......
meu esse povo evangélico não tem mesmo o que fazer, só rouba dinheiro do dizimo. fazendo lavagem cerebral no povo.

João Pedro disse...

pastor isso é um absurdo no RPG não existem rituais no mundo onde vivemos é apenas um jogo eu jogo vários sou cristão e nunca vi nada de+ em juntar os amigos e jogar esse ritual que vc fala é uma mentira vc viu um de macumba de verdade e acusa o jogo? affs...

P.S.: Tenho 13 anos

llPlayerBR disse...

vsf pastor , ADORO RPG , ADORO SLIPKNOT , ADORO METALICA ,

Anônimo disse...

cara é melhor tu volta pra escola!
tu não sabe ler nem escrever e com esses teus pensamentos pod ser q tu consiga tirar algum dinheiro de pobres pessoas de boa fé!
cultura é riqueza!
e sabedoria eh uma dadiva!tu não tem nada disso!
para de enganar as pessoas!
jesus só queria que as pessoa se amassem
não que ficassem tirando dinheiro umas das outras!
de a Deus o que é de Deus e a César o que é de César!
tenho pena da tua alma!!

Anônimo disse...

“Avenged Servem Ford” meu cara pastorzinho desenformado o avenged sevenfold uma banda la dos eua bom o vocanlista dessa banda escolheu o nome baseado naquela passagem biblica de genesis 4 provavelmente o senhor nao deve conhecela pois esta mt ocupado em arrecadar o dinheiro dos inocentes qui vao a sua igreja dar dinhero pra vcs saes imundos vcs distorce a palavra de Deus a seu favor vc sao falsos profetas o senhor poderia ter morrido nao e ?? qui pena qui nao aconteceu bom a falta de informaçao denovo ataca a universal nao e poxa o vocalista dessa avenged sevenfold estuda a biblia desde dos seus 7 anos acredito qui ele deve saber mt mais do qui qualquer pastor de sua igreja amen

Anônimo disse...

Eu escuto o NIGHTWISH, AVENGED SEVENFOLD, EVANESCENCE, SIMPLE PLAN, E SLIPKNOT. E a unica deslas q já ouvi rumores de ser satanico eo Slipknot e nem ligo,afinal,nao é com esse proposito q ouço-a.

Anônimo disse...

QUERO QUE VOCÊ SE FODA OK SEU PASTOR?
VAI PRO INFERNO, QUERO QUE O DIABO TE COMA.. IMBECIL
TINHA QUE SER UM PASTOR PRA ESCREVER SLIPNOTE... É SLIPKNOT SEU BURRO...

666 (SIC)

Obreiro Thiago disse...

em momento algum eu citei "NEGROS" no texto, você é que está com preconceito na mente, seu RACISTA DE MERDA!

Obreiro Thiago disse...

Já ouvi falar de gente com gosto ruim, mas você se superou na escolha das bandas que ouve! Só banda de satanás, de apologia às drogas e sacrificios humanos... vai dizer que ouve Bolete pro meu valentinho também? Nojo de vocÊ! NOJO NOJO!

Anônimo disse...

kkkk gay

Obreiro Thiago disse...

Não tenho coragem de escrever o nome de uma banda que se veste de entidades e canta musicas sobre praticar sodomia certo.

Anônimo disse...

SEU SEM CULTURA... HEAVY METAL É APENAS MUSICAS SEUS SEM NOSSÃO É SLIPKNOT RETARDADO... ISSO QUE É MÚSICA, EU SOU EVANGELHICO E NÃO SOU RETARDADO DO JEITO QUE VOCÊ É QUE NÃO SABE ESCUTAR OU VER ALGUMA COISA DIFERENTE SEM FALAR QUE É COISA DO DEMÔNIO VAI TOMAR NO CU... SEU CARETA, DEMÔNIO É VOCÊ

Guilherme disse...

o seu animal seu animal se uma pessoa fica 45 minutos de baixo d´agua ele morre seu burro

Guilherme disse...

cara na boa vcs sao burro igual uma porta

Guilherme disse...

mais uma coisa humanoides e meu pau ainda bem que aqui em angra nao tem esses fanaticos religiosos

Anônimo disse...

Esse blog é de uma igreja e so fala do satan vão falar de jesus ( bem é claro) tem que incentivar a crença em Deus e na salvação não mandar as pessoas pararem de gostar de tal coisa por voce achar que é do demonio

Anônimo disse...

mais o artigo é interessante

Anônimo disse...

"...em um rápido mergulho de 45 minutos. Ô glória!

ainda bem que é rapido shaiuhsaiush

EmillySlip disse...

foi mal por chinga ai.. mais ve se num fala tanta merda da proxima vez

EmillySlip disse...

foi mal por chinga ai.. mais ve se num fala tanta merda da proxima vez

Postar um comentário