sábado, 21 de novembro de 2009

Sobrevivente do Apocalipse zumbi



Pastor, meu nome é Beiripaulo e tenho 12 anos, sou do Rio de Janeiro, fiel do reteté e freqüentador assíduo do templo de Copacabana.

Pode parecer loucura o que vou dizer agora, mas quando eu estava saindo do meu curso de Montagem e manutenção de micro na Igreja Internacional e me preparando para ir para casa, eu vi algo que achei que só existisse em filmes: Uma invasão de zumbis. E o pior: Bem no dia de finados, dia 2 de novembro, muita coincidência.





Olhei para a horda que parecia não notar algumas pessoas e vi que eles estavam atacando os ciclistas e gritando palavras de adoração a satanás. Notei que eram Zumbis demoníacos, pois muitos deles aparentavam ser otacus e emos. Criei até uma teoria sobre a situação: Talvez algumas almas malignas tivessem fugido do inferno para comer a carne dos vivos e arrastar suas almas para o inferno em seu lugar.



Os demônios estavam a solta atacando pedestres e gritando coisas obscenas no dialeto demoníaco, eu presenciei aquela cena toda e só pude me esconder. Agarrei uma garrafa quebrada e fui me esgueirando pelos cantos. Até que uma hora um grupo de 5 zumbis me avistou e um deles disse algo que pareceu ser “Um forasteiro!”. Soltei meu grito de guerra e parti pra cima dos zumbis com a garrafa. Furei todos eles, um-a-um utilizando técnicas de jiu-jítsu. Após ter derrotado o mal, saí correndo dali.





Voltei em disparada para a Igreja e lá eu avisei o pastor do que estava acontecendo lá fora. O pastor Genovevo me chamou para um abrigo anti-bomba e me trancou lá com ele e a filha dele, Jundára, ficamos lá até a noite passada.





O Pastor estava filmando tudo para mostrar o sofrimento dos sobreviventes, disse também que pelo bem da humanidade e u e Jundára deveríamos perpetuar a espécie a partir daquele mesmo momento. Obedeci todas as ordens do pastor, pois queria mais era sobreviver aquela terrível situação, tivemos que comer milho e ervilha enlatada da Cica com Nissin Lámem, o verdadeiro miojo, durante todo esse tempo.

Nas noites quentes aqui do rio a temperatura interna do abrigo chegava a insuportáveis 45 graus, tínhamos que nos reidratar a cada 3 minutos e revisar em turnos para vigiar a porta. Sem contar que eu não tinha privacidade para nada, pois o pastor ficava filmando tudo sempre, se eu ia no banheiro, ele tava me filmando, se eu tava batendo uma, ele tava filmando...





Depois de tanto tempo, ontem finalmente descobrimos que a invasão havia acabado e que não precisaríamos continuar por lá, voltei para casa feliz e com uma dívida com o pastor, já que o aluguel do abrigo anti-bomba da igreja é de 450R$ por dia. Mas tenho certeza que meu pai vai pagar, como somos todos evangélicos do reteté em minha família e meu pai também sobreviveu ao apocalipse, podemos voltar a viver na nova terra sem as infestações zumbis.

A paz.

19 comentários:

IgorTh disse...

Mentirada da p*rra.

Gama-kun Wonkaman disse...

Zombie Walk, eu perdi, mas meus amigos foram... agora só ano que vem D:

Anonymous disse...

nossa,vc é mt ilusionista,vai fala q zumbiewalk é zumbi de verdade,que eles queriam te comer
a vai te catar,pastor retardado,vc deve ter problema mental,só pode,ridiculo,va te catar

Anonymous disse...

Zombie Walk, eu perdi, mas meus amigos foram... agora só ano que vem D:²

Queria ter ido na zombie walk tbm

Anonymous disse...

Em 1º lugar, Nao eram zubis de vdd
Em 2º lugar, Voces andam jogando muito resident evil
pois os zumbis de lá que gritam "Um Forasteiro"
Dai pra frente já nao quis mais ler
muito trash ¬¬

Anonymous disse...

Existe algum zumbi "Não demoníaco"?????

Anonymous disse...

ou cara vc nao vai conseguir enganar ninguem com isso vc eh só um religioso fanático com o sonho do apocalipse acorda pra vida vai

GodTeacher disse...

tbm axei q era o apocalypse, minha mina veio pra mim vestida de zumbi e falo : "vo te come todinhooo"

Filipe disse...

Parem de falar deste evento, eu perdi bons amigos la!!!!

Mathusca disse...

Po pra ganha 450 pode se abriga aki em casa no prox zombie walk

Daniel Lima disse...

"Um Forasteiro" essas palavras são temas do jogo Resident Evil 4, dá pra vcs pararem de encher as pessoas com essa besteira.
´
É por causa de gente como você que muitos evangélicos por aí a fora são muito criticados.!

Death disse...

Cause this is thriller, thriller night
And no one's gonna save you from the beast about to strike
You know it's thriller, thriller night
You're fighting for your life inside a killer,
thriller

Unknown disse...

eu FUI NA ZOMBIE WALK!!! e FODAA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk porra galera vcs tão dando oqe esse retardado mais qer ele qer ser popular e vcs tão dando isso pra ele kkkkkkkkkkk cara vc qer ser popular pelo odio cara vc deve ter complexos cara vc nunca teve aigos né? só pode kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso era uma convençao de zumbis,coisa q quem gosta de coisa boa faz, em vez de ficr escrevendo merda.

Anônimo disse...

E mais, continuando meu comentário acima, a frase: Un forastero! Q é em espanhol, é do jogo Resident Evil4. Coisa q gente ainda melhor joga, em vez de ficar escrevendo absurdos com erros gramaticais.

Anônimo disse...

Quero um apocalypse zumbi(de verdade)... achar gesus la.. daora a vida

Hellen Silva disse...

"Um forasteiro" ? Isso é do Resident Evil 4 ( afs, povo sem imaginação )

Postar um comentário