domingo, 26 de outubro de 2014

Dúvida do Fiel: quem apoiar?!

"Pastor, estou numa dúvida muito pesada na minha cabeça aqui. Sempre ouço o Pastor Edson no culto dizer que devemos confiar nas palavras dos homens de Deus. Nessas eleições, por exemplo, eu tentei seguir esse conselho do pastor. Mas não consegui. Olha só esse segundo turno: eu moro no Rio, pra governador tem o Crivella, que é Bispo da Universal, Igreja porreta de boa, e tem o Pezão do outro lado, que é apoiado pelo Malafaia! Pra presidente não tenho dúvidas, o Aécio é apoiado pelo servo de Deus Pastor Feliciano.

E agora? Ou tem alguém errado, ou Deus tá confuso ingual eu? Não sabe quem apoiar nessa eleição?!


 Pedro Rodrigues Araujo"





Caro irmão Pedro,

Entendo sua confusão. Mas que fique claro, Deus , que testou Abraão no monte, tem seus desígnios, seus mistérios, não nos cabe questionar. Veja bem: no fim DEUS sempre vence. Ele apoia ambos os lados, o que significa , claramente, que só haverá benefícios ao povo carioca o resultado dessa eleição! Tenha fé, não tem o que perder! Aleluia!!!

Já para presidente é óbvio. Escolher entre um apoiado por Deus, e outra servo do 'Vermelho' , não há o que duvidar.


Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

9 comentários:

Anônimo disse...

se ferrou a serva do vermelho foi eleita

Anônimo disse...

hmfjkmik

Anônimo disse...

56u567tyj6huyh6yr78y6hj8tugyj7u67ty67hn

Anônimo disse...

Meu deus, como não tinha encontrado este site antes?! É sem sombra de dúvidas o maior e melhor site de humor da história da internet!

Anônimo disse...

Kkkkk, bom quanto ao Aécio apoiado por Deus, não vou nem comentar.
Esse blog só pode ser piada mesmo.

Unknown disse...

Faz tempo esse poste mais não posso deixar de comentar essa insensatez e falta de conhecimento desse Pedro Rodrigues Araújo, primeiro ele fala universal igreja porreta de boa, realmente é um néscio, igreja universal é de SATANÁS e Silas Malafaia é marçon JUNTAMENTE com Marco Feliciano, todos ele vem do mesmo lugar, e o pior,ainda compara DEUS a ele "ou Deus tá confuso igual eu", isso é simplesmente ridículo, a sabedoria de DEUS está muito além infinitamente longe da nossa mente fraca e limitada humana. As pessoas perecem por falta de conhecimento e realmente os perdidos seram como grãos de areia do mar, incontáveis.

Anônimo disse...

Pastor, gostaria de lhe enviar meu testemunho UNGIDO.

Vladmir Stroheim, ex viquem vitorioso em Cristo

Prezados, sou membro da igreja internacional a 5 anos e venho por este relato contar como foi minha conversão a única e verdadeira fé(protestantismo), filho de pai atel e mãe catolica, apesar de ter nascido no interior de SC numa comunidade de maioria luterana. Graças a falta de proteção espiritual, com 14 anos passei a namorar uma Uica, cometi o pecado do onanismo e do adultério(sexo antes do casamento) graças a ela.

As entidades as quais ela servia me levaram a um caminho muito pior. Como uma succubus, fui aos poucos largando os meus amigos protestantes e convivendo com os amigos e irmãos dela. Passei a jogar video gueimes demoniacos como baldur's gate, um jogo neopagão onde você literalmente é filho de Baal. Um abesurdo sem noção. Eu joguei o jogo repentinas vezes, por influência deles, minha classe favorita era "dragon's disciple" ou discipulo do "dragão", um abesurdo. Dragões não existem, o que existem são demonios que assumem a forma do dragão. Aos poucos eu fui me viciando nos RPG's e então passei a cair mais afundo neste mundo neopagão. Passei a jogar vários RPG's, entre eles o gueime "icewind dale", que se passa na época dos viquems. Viquems pra quem não sabe, eram seguidores de uma espécie de umbanda nórdica que pilhavam e destruiam mosteiros. Ela me largou por um cara mais rico e bombado e então pela tristeza, passei a cair mais ainda no fundo do poço.

Passei a ouvir bandas de viquem metal como Amon Amarth e Hugin Munin, Amon é um demonio e hugin munin são os corvos que servem Odin. Comecei a estudar runas nórdicas e celtas, até mesmo tatuei uma delas, marcando-me como servo do ''deus'' Odin que na verdade é um demonio que controla o andar frio do inverno. Sonhava em ir pra este inferno, um lugar onde você fica lutando eternamente, treinando e festejando em orgias omossexuais. E então participar de RPG's de mesa.

Sempre existe um Maestro, que possui mais conhecimento ocultista que comanda e o jogo se resume a pretender ser herois e feiticeiros que conjuram exércitos de succubus para derrotar "dragões". Mesmo que na realidade eu fosse só um universotário desempregado dependente dos paes. Então fomos num festival de viquem metal um tal de odin crieque e lá fiquei bêbado de hidromel. Desmaiei e acordei no hospital. Tive um sonho onde o ''deus'' Odin me manda provar meu valor matando um Javali e ele disse que eu deveria usar um machado. Fui tentar caçar Javalis na Argentina, mas os caras sempre acharam que eu estava brincando quando falei que iria usar um machado. Não deu outra, tive que alugar um fuzil em .30-06 e levei um machado escondido. Quando vi um Javali, eu arremessei meu machado em sua direção, mas errei. Tive que usar minha arma de fogo.(continua)

Anônimo disse...

(continuando) Tirei uma foto do feito no instagram e meus amigos me achavam o máximo.

Fui apelidado de Viquem. Ia outra vez no festival dedicado ao ''deus'' Wotan e lá consumi muito Hidromeu de novo, desta vez sai do evento bêbado e vi Jesus, em cima da cede da igreja do primeiro impacto recém inalgurada na minha cidade. Tentei incendia-la como o meu ídolo Vargue prega, mas o fogo se voltou contra mim. Em seguida um homem alto, negro, com terno armani aparece e me da uma cajadada com o cajado de salomão.

Acordei na piscina sagrada. Minhas tatuagens desapareceram. Meus picings também. Meu cabelo longo e loiro foi cortado para eu deixar de parecer um omossexual, meus bíceps inchados de analbolizantes voltaram ao tamanho normal, e então renasci como novo homem.
Parei de gastar dinheiro com video gueimes pagãos, analbolizantes e viagens inúteis e passei a ofertar. Nunca soneguei ou atrasei o vinzimo um único dia. É um abesurdo atrazar o vimzimo. O pecado original foi roubar a maça de Deus e sonegar o vinzimo é roubar do senhor. Um dos piores pecados que ezistem!!!
Arrumei um emprego de segurança na fazenda do pastor Aricleine.
Consegui uma varoa ungina no sorteio de casais e desde então nunca mais cometi adultério ou onanismo.

Fonte > pastebin.com/dutvinrh

Unknown disse...

Vocês precisam parar de postar conteúdos errôneos sobre pessoas que não conhecem. Acabei de ler uma postagem de 2010 de um dos "pastores" o qual a refere ao músico Kurt Cobain. Ridículo, abominável, mal escrito, falta de informação e difamação ao referido músico.Um absurdo! Não contem mentiras sobre pessoas que não se identificam com a"igreja" de vocês, isso é feio! Deveriam ser processados pois vocês têm o dever de passar informações verídicas às pessoas que os seguem, afinal, Jesus Cristo fazia o mesmo!
Sem mais

Postar um comentário