domingo, 3 de novembro de 2013

Dossiê SATANthere: a satânica Santander

Empresas comprovadamente satânicas.


Nós, do blog da Igreja do Primeiro impacto e da redação da revista Glórias (r), costumeiramente alertamos sobre a corrupção luciferiana infiltrada no nosso planeta. Esses relatos muitas vezes podem passar desapercebidos pelo leitor menos cauteloso. Atenciosamente, para a comodidade do fiel, a Glórias deste mês de Outubro traz um dossiê detalhado das principais empresas satânicas, todas multinacionais (para nenhuma surpresa).

Banco Santander

Nosso dossiê se inicia com uma empresa escusa, uma que pratica de usura exacerbada, que cobra dívidas indevidas ou inexistentes de fiéis e de homens santos:o banco santander. Além disso, por trás de toda sua pompa, toneladas de dejetos satânicos jorram quanto mais se aprofunda.

O nome:

Tudo se inicia no nome: quando nascemos, recebemos os nossos; ele pode até não nos definir, mas define nossos pais, que nos deram a vida e a alcunha.O nome desta instituição, Santander, traduzido do espanhol para o português é Santo André. Não tendo nada a ver com a região do grande São Paulo, alguns podem concluir que se trata de uma 'homenagem' a um 'santo' católico, de nome andré. Poderiamos então alegar idolatria, pois santo só o Senhor. Mas, segundo pesquisadores renomados, o nome, na verdade, é um jogo de palavras com o termo "Satan nder", que traduzido diretamente da lingua alemã significa "Satanás Descendente", ou seja, Satander significa descentes de Satanás!

Link:
http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#de/pt/Satan%0Ander

Vejam no print:



Origem

O banco surge na espanha, sem se destacar por demais, parecia ser mera instituição bancária. Porém, com o passar do tempo, os idealizadores por detrás desta empresa começaram a demonstrar suas pegadas. Após a empresa passar para as mãos do Royal Bank of scotland Group, os reais proprietários sairam da obscuridade a luz de todos: a família real britânica.

Todo bom fiel sabe que a família real britânica é, em verdade, composta por notórios servos de satanás ao longo das épocas. Nas raizes genealógicas desta família, de nome Windsor, é possível traçar origens à Vlad Tepesh da Valáquia, o empalador, o Conde Dracul, o 'dragão' (como descrito no apocalipse), Drácula o vampiro bebedor de sangue!

Objetivos:

A empresa visa não só dominar o mundo comum e levar a bancarrota instituições religiosas e particulares de cunhos cristãos, mas também acumular dados sobre a população com suas , alegadas, 'medidas de segurança' por análise biométrica, mais especificamente, a leitura da mão. A leitura da mão é um método de magia negra muito utilizado para se conhecer o futuro e o passado dos indivíduos. O banco, então, acumula estes dados em computadores e os utiliza para fins malígnos, como revelar segredos das pessoas, corrompe-las, melhorar o designe do chip da marca da besta, oferecer serviços não vantajosos e etc.



Fatos satânicos

- o banco mais rico da europa

- O banco Santander é financiador declarado da associação católico-satanista Opus Dei

- cobra altas taxas de usura de homens de deus

- Conhecida por tomar propriedades de igrejas para vender a macumbeiros, sob alegação de inadimplência.

- fomentou a crise economica mundial

- Seu nome significa 'Descendentes de Satanás'

- É propriedade de humanóides

- Espiona sua vida

- Tem comercial na rede globo (satânica)

- O Logo retrata a face de satanás







12 comentários:

Jeff disse...

Nunca mais deixarei meu rico dinheirinho lá. Transferi-los-ei a minha grana em breve!
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Glóóóóóóóreas!

Anônimo disse...

Um varão de deus jamais deposita dinheiro nas organizações satânicas de satanás, mas sim na poupança sagrada do dízimo, onde será convertido em carros importados para os ungidos varões de deus, assim como mansões e viagens; mas, tudo pelo reino sagrado de Jeová. Satanás-der eu te excomungo seu excomungado, por tua causa não paguei o dízimo e fui amaldiçoado com as pestilências do Egito. O Itaú também é de satan, com o seu "i" de ilusão. Por isso, eles nos comerciais faz aquele gesto do "i" com o círculo; nada mais é que feitiçaria, uma ilusão, um embuste satânico...Itaú vem do aramaíco arcaíco latinizado que refere-se à Italimu um demônio também conhecido como Leprechaun, aquele que guarda o pote de ouro.

Anônimo disse...

cuidado com esse anime
the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
historia:
Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

Felipe Palhano Silva disse...

Suas inverdades sao tao parecidas com a Desciclopedia que parece conversa fiada como esse outro site

MaiconHenri disse...

Estranho como vocês, menos de 1% da população brasileira, se acha a nível de julgar, vamos falar sério, você não são nada :D !HEHEEHE

MaiconHenri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucho disse...

Sempre desconfiei de que bancos eram coisas de Lúcifer.

Anônimo disse...

Amazing ! I just got 3500 RP code for totally FREE ! Come and download code too


>> http://RiotPoint.eu/ <<

felipe santos disse...

Não me canso de ver oque vcs postam, acho graça, mas tenho dó porque ainda tem gente muito ignorante que acredita nessas coisas.

Wolmer "Corey" Junior disse...

Santander seria apenas o nome de uma cidade da Espanha onde se originou a empresa...como Banrisul no Rio grande do Sul ou Banco da Amazônia...com todo o respeito ao blog e aos escritores...vcs não se cansam de defecar pela boca

Wolmer "Corey" Junior disse...

Santander seria apenas o nome de uma cidade da Espanha onde se originou a empresa...como Banrisul no Rio grande do Sul ou Banco da Amazônia...com todo o respeito ao blog e aos escritores...vcs não se cansam de defecar pela boca

Anônimo disse...

A bíblia diz o mundo jaz no maligno.
Sabe oque isto siginifica?
Então faça o certo viva a verdade e encontrara a vida " jesus disse eu sou o CAMINHO,A VERDADE E A VIDA.
e Deus abencoara a todos q são seus filhos.

Postar um comentário