domingo, 19 de maio de 2013

Sermão sobre o Budismo


Zen-budismo, pederastia em forma de religião.

Sermão sobre o Budismo




Inicia-se com o Pastor Paulo, pastor titular da I Igreja do Primeiro Impacto, ministério do Azeite Quente

Irmãos, mesmo vivendo num mundo perverso, mesmo estando atualmente imerso nessa balburdia diabólica que se tornou a sociedade humana, ainda assim, irmãos, porque vivo com meu coração imerso no amor de Deus, eu consigo me chocar com as atrocidades que existem por aí. E por mais que o varão pense que esse caos é fruto da aproximação do apocalipse, o que me chocou foi um fato que há muito existe no mundo. Esse fato é o zen-budismo.

A prática budista leva muitos nomes,  como tantrismo, zen, zen-budismo, ioga, hinduismo, mas bem que poderia se chamar SEM-BUNDismo. Onde já se viu, uma prática dita religiosa onde um grupo de homens nus, de membro rijo, em posição de fila indiana ( quase um trenzinho de parada guei), se engatam analmente (isso mesmo), em mútuo coito retal... É, irmãos crentes! É isso que os zen-budistas fazem. Chamam isso de liberar a serpente que reside no reto. Esses ignorantes devem achar que as vísceras intestinais são como uma serpente! E a querem liberar! Ora essa, IRMÃO! Liberar o toba? Isso não é de Deus. E eles falam mais: para liberar a Cundalini( serpente retal) eles precisam fazer o sêmen chegar a cabeça, para atingir a Xakti, a energia 'feminina' de cada um. Essa mesma energia 'feminina' que é o demônio chamado pomba-gira na macumbaria afrosoteropolitana, o encosto principal causador do distúrbio chamado Omossexualidade masculina. E a tal flor-de-lótus, CONGREGAÇÃO, que nasce em fétido lodo, dizem os budistas, lodo este similar aos dejetos do homem, não passa da imagem das pregas anais!







O lema dos budistas é: nem na banda direita, nem na banda esquerda, a trilha para o paraíso é o 'Caminho do MEIO  em clara alusão as nádegas e ao ânus ! 

O nome do criador do movimento é Sidarta Gautama, também chamado Sacoimune e Buda. Repare só: SACO-IMUNE e BUNDA. Isso mesmo! Pederastia pura. ABOMINAÇÃO aos olhos do Criador ( Levítico 18:22). Bem que o Deus-encarnado, Jesus Cristo, o Nazareno, já disse a figueira: "Nunca jamais coma alguém fruto de ti (amaldiçoando a figueira: Marcos 11:12-14). Ora, esse tal Gautama meditou em uma Figueira, que foi tomada, desde então, como a árvore sagrada dos Budistas ! Essa prática chamada zen-budismo, fica claro, é a 'figueira seca' do evangelho, a rebelde e que não dá frutos bons.


Assume então a palavra o excelentíssimo senhor pastor Santiago, pastor titular da Igreja do Primeiro Impacto, Ministério da mão direita de Deus.

Vou continuar pelo que não falou o excelentíssimo senhor pastor Paulo, meu grande amigo. 

Os Zen são em sua totalidade vegetarianos, não pelo amor aos animais, já que Deus nos deu os animais como alimento, está na Bíblia, mas pois se dedicam quase que exclusivamente a meditação: ficam horas a fio parados, sentados, sem nada fazer e com a mente limpa. Não pensam em Deus, ou oram, só ficam ali parados, esperando a morte ou o Nirvana ( até agora não entendo o que uma banda de roque satanista tem a ver com eles...). Então, como ficam parados, coçando, não se dando ao trabalho de nada caçar, na mais pura preguiça, comem aquilo que dá nas árvores e nas hortas, que precisam de pouca atenção. Alguns Zen chegam a jejuar ( como Maratima Gandi fez) só para não terem o menor trabalho de pegar as plantas no pé. MAIS PURA PREGUIÇA. Um abesurdo!





Imagem de Buda, gordo porque não realiza nenhuma atividade física. O budismo incentiva a obesidade.

Eles creem ainda na reencarnação, onde a existência parece nada mais que uma partida de video-jogos infantís ( como aquele jogo satânico chamado Pequimen), onde o número de vidas é infinito e a responsabilidade pelo que se faz é mínima. Por isso pouco se importam com o que creem e o que fazem nessa vida. E isso explica o uso de entorpecentes por parte dos praticantes, drogas como a maconha, o ecstasy, cogumelo do sol, heroína e até o chá de santo daime. Coroe isso tudo com música secular hedionda e orgias sexuais e se tem o tal bundismo em sua totalidade.



11 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH

Anônimo disse...

ahsauihsiaushaiusaiu Nirvana foi de mais, ainda bem que vcs começaram a postar de novo auishiuashauish
Nivarna foi mortal.

Anônimo disse...

ahsauihsiaushaiusaiu

Anônimo disse...

o Budismo , é uma Bula Religiosa que não tem seu Deus próprio e sim uma bula que quer ter paz no coração

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"!

Anônimo disse...

Respeita a religiao dos outros
Pelo menos eles nao estao enganandos os fiés
sua igreja é uma seita maçonica maquiada de igreja evangelica

Anônimo disse...

amigos em todas as religiões a um pouco de verdade, mas a maioria de seus ensinamentos são mentirosos,

religião evangélica, católica, espirita, testemunhas de jeová adventismo, islamismo, budismo em fim a um pouco de verdade, que esta misturada com a mentira, hoje satanás o pai da mentira esta fazendo seu trabalho para enganar mentir e aprisionar as pessoas na matriz, se libertem amigos vejam o quanto erros de tradução esta na biblia de hoje busquem os originais

Anônimo disse...

o messias chamria esse povo de trocha otario, vagabundos, e por ai vai, então quem quer conversa mole vão procurar o vagabundo do papa e sua turma, e esse jesus com cara de baitola, que e apresentado nessa religião de otario,otario,otario,otario.ot­arios,seguidores da besta, rejeitam a verdade e preferem a mentira, e vcs acham que eu vou passar a mão neses merdas

Anônimo disse...

Os traficantes de droga tem fomentar os drogados para terem consumidores para o seu negócio e as igrejas, religiões, tem de fomentar a existência de crentes para terem clintes e o seu negócio prosperar...os drogados é com a droga que se mantem, os crentes agarra-se invocando poderes de uma entidade suprema, Deus, para atemorizar os crentes e não deixá-los fugir.

Anônimo disse...

É tanta zuera... que esse anonimo nem percebe. este blog e de ateus satanicos. ACORDEN IRMOES

Postar um comentário