quarta-feira, 22 de maio de 2013

Boato sobre o Bolsa família era real

Caros irmãozinhos, que a paz de Deus esteja convosco neste dia. Vocês devem ter ouvido de algum vizinho ou parente, ou até mesmo na internet, sobre o fim do bolsa família, informação que o governo diz ser boato. E parecia que era mesmo... Hoje, ao abrir meu e-maio do yahoo ( melhor provedor de correio eletrônico da internet), deparei-me com uma carta virtual enviada por um leitor de nosso blog, e possivelmente um fiel ungido, que não quis se identificar. Leiam com atenção:



"Amigos da Poderosa Igreja do Primeiro Impacto. Eu, como vocês, sou também um servo do altíssimo, um guerreiro de Cristo, a serviço do exercito de Dã. Trago a mais aterradora das informações, que recebi diretamente em mãos. Sou funcionário público de alto escalão ( com bons vencimentos), faço parte do Tribunal de Contas da União. Por este mesmo motivo não gostaria de me identificar, para que os malignos conspiradores que querem o fim da moral cristã não me persigam covardemente ou apliquem de defamação com minha pessoa. 

A informação que trago é vital e vai desbaratar os esquemas da ditadura anti-cristã ( ateísta, comunista, feminazista, satanista, gayzista e etc) que visa se instituir em nosso país. O PT, antro máximo do satanismo político, liderado pelo ex-presidente ( e ainda mandante) Luis Inácio ( que ofertou seu dedo mindinho a Satanás) e da HUMANÓIDE Dilma Roussef quem a tudo orquestrou. O plano nefasto consistia em oferecer à população uma série de bolsas-auxílio e forçar os bancos a oferecerem créditos bancários. Então, de súbito, sem ao menos avisar, retirar da população um a um os benefícios, gerando fome, pobreza, criminalidade e diversas mazelas, fruto das pesadas dívidas contraídas com os bancos.

E não para aí. O verdadeiro alvo não é o cidadão comum, mas as Igrejas que defendem a moral cristã, verdadeiros bastiões na guerra contra a infâmia, a libertinagem e o pecado. Com o fim do bolsa-família, por exemplo, muito do dízimo ofertado às igrejas estaria drasticamente reduzido 
( na base de milhões de reais), diminuindo em muito o alcance das nossas congregações e, consequentemente, do caminho da virtude e das boas maneiras.

Porém a informação vazou ( adianto logo que não fui eu quem a vazou, pois durante os dias do boato estive viajando às Ilhas Caimã) e o governo, vendo a reação do povo, que lotou Bancos e loterias, em protestos pelo seu direito, decidiu não mais cancelar, NESTE MOMENTO. Mas os planos permanecem e num futuro próximo eles assim farão. ESTEJAM ATENTOS.

A Paz"

9 comentários:

Anônimo disse...

Sejam mais convincentes nas histórias, o PT tem o apoio de Edir Macedo da Universal e foi o PT que colocou Feliciano na presidência da comissão de direitos humanos, e além disso o vice de Lula era do PRB o partido da Universal.

Anônimo disse...

Deixando a igreja de lado, só quem não é pseudo-intelectual anonymous revolucionário da classe média sabe o quanto a bolsa família auxiliou em muitas, e com ela pelo menos as famílias passaram menos fome, podendo assim tocar outras coisas na vida como estudar.

Anônimo disse...

Bolsa familia é manobra politica. Ao invés deles diminuirem os impostos sobre os produtos basicos para diminuir o custo de vida da população mais pobre, eles apenas dão uma esmola, que no real não da pra nada.

Anônimo disse...

pq não abaixam os impostos?

Anônimo disse...

Medida eleitoreira mas que ajuda muitas famílias. Está errado: sim. Mas até mesmo nos erros se encontram benefícios. O ideal é fazer como o Tod falou, aliada a uma melhor tributação visando melhor distribuição de renda.

Anônimo disse...

Não adianta diminuir impostos se não há distribuição de renda.

Anônimo disse...

O mundo é muito irônico, o governo distribui uma ajuda fixa para as famílias mais pobres, essa ajuda faz com que o alimento chegue na mesa dos mais pobres, e então todos os que não são necessitados passam a atacar o governo por causa dessa ajuda.

Já os espiritas de vez em quando, quando não tem nada melhor pra fazer, distribuem sopão para drogados na rua, e como consequência a sociedade os endeusa como se fossem as maiores almas caridosas do mundo, quando você algo contra o espiritismo sempre aparece um idiota que fala "Não fale mal dos espiritas a religião dele é a mais caridosa que existe, eu sempre vejo eles nas ruas dando um sopão pros cracudos".

Anônimo disse...

Anônimo 1, não seja idiota meu amigo, o PT é um partido satanista que atualmente luta para tirar o irmão Feliciano da presidência da comissão.

Anônimo disse...

Sua igreja necessita de fé não de dinheiro

Postar um comentário