terça-feira, 20 de novembro de 2012

Peregrinações do Pastor Paulo

Louvado seja nosso Senhor Jeová Deus de Israel. Acabei de retornar de breve evangelização no caribe, ilhas caimã, tailândia, suiça e republica tcheca, edificando muitas igrejas. Por fim, ao retornar a nossa pátria-mãe, que tanto amo, passei em pontos estratégicos nos estados do Amapá, Pará e Roraima, onde ainda hoje impera a heresia. Em Roraima, mais precisamente na reserva indígena Raposa Serra do Sol, consegui transmitir a palavra aos indígenas presentes , mediante o poder de Deus e do escambo de pequenos espelhos, garrafas de água da piscina sagrada, carne de boto e iphones 5. Não foi fácil a tarefa, irmãos, devo dizer. Muitas salafrários japoneses e americanos invadiram aquele local em busca de riquezas. Maldita seja a ganância humana. De tabela, os agentes ultra-marinos ainda transmitiam as perniciosas idéias do ateísmo cientificista. Graças a nosso Senhor Deus, que tudo pode, em um milagre digno do ocorrido nas margens do Nilo no antigo Egito, um bando de macacos-prego invadiram as tocas onde os invasores estavam instalados, transmitindo-os a peste em si. Os (habitantes) locais , pessoas ignorantes porém ávidas pela palavra de Deus, ficaram tão felizes por Deus te-los salvo do julgo do maligno, que me presentearam com quilos de ouro e pedras preciosas. Saí de lá vívido, cheio do amor de Deus, exaltado por presenciar tamanha unção. Lá ficaram os indígenas, com a promessa que deixei de retornar para edificar muitas igrejas no local e também resgatar as promissórias que contraíram comigo , estas a serem pagas, por dia de lavra, ou tonelagem ( o que for mais satisfatório) de Columbita-Tantalita e CassiteritaCom o ouro e as pedras preciosas mandei fazer moldura para o retrato de Jesus, pintado pelo irmão Jeovandersom ( enquanto tocado pelo espírito santo), com as dimensões de 2,00 x 1,56 m2. Hei de coloca-lo , após terminada a obra, no meu escritório na Primeira Igreja do Primeiro Impacto Ministério do Azeite Quente do Rio de Janeiro ( a qual sou sócio-fundador ) localizada no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro.
 


Atualização: ao retornar a Roraima, para receber o que me cabia, fui agraciado por Deus com estrondoso milagre: encontrei uma mala cheia de diamantes, com massa nominal de 8 kilos, ou seja, 40.000 quilates. Deus é tão bom que os diamantes já estavam completamente lapidados ( milagre que só quem é da IPI recebe, porque é milagre porreta!) e com valor médio por quilate de 1.023 US$ . Unção pouca é bobagem!

Paz e Graça. Assinado, seu amigo de coração, Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Para os crentes da Igreja Primeiro impacto que fala mal do IRON MAIDEN LEIA

Agora é doutor Bruce Dickinson. O vocalista do Iron Maiden recebeu um doutorado honorário em música na Universidade Queen Mary, em Londres, nesta terça-feira. A homenagem foi entregue pelo professor David Baker, do Centro de Neurociência e Trauma (e fã do Iron Maiden, claro), pelas contribuições do cantor à indústria da música. Bruce, de 52 anos, se formou em história nessa mesma universidade, em 1979.

"Eu sei que o Iron Maiden é homenageado pelo seus fãs e, como um fã, é meu privilégio entregar esse prêmio", disse o professor Baker, "Bruce se destaca em tantos campos e se nós buscarmos uma fração do que ele alcançou o mundo será um lugar melhor."

Além de vocalista, compositor e historiador formado, Bruce Dickinson é escritor, apresentador, empresário, campeão de esgrima e piloto de avião. Ele mesmo pilota o avião que leva o Iron Maiden em suas turnês. Além disso, retirou 200 cidadãos britânicos do Líbano em 2006, durante os conflitos entre Israel e o Hezbollah, e também já transportou os times do Glasgow Rangers e do Liverpool para disputar partidas.

No site oficial da Universidade, a homenagem é jusitificada pelo fato de Dickinson, "como vocalista de uma das mais conhecidas bandas de metal do mundo, ter gravado mais de 20 discos, vendendo milhões de cópias em todo o mundo e criando uma legião de fãs. Eles também tocaram em vários concertos beneficentes, arrecadando dinheiro para ajudar na luta contra a esclerose múltipla, campo de estudo do professor Baker, depois que o baterista da banda, Clive Burr, foi diagnosticado com a doença."

Burr foi baterista do Iron Maiden de 1979 até 1982, quando saiu por problemas pessoais, sendo substituído por Nicko McBrain. Ele foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2002 e a banda fez uma série de concertos para ajudá-lo. Hoje Burr usa uma cadeira de rodas por conta da doença.

"Cientistas e engenheiros de todo o mundo têm uma grande dívida com Bruce", discursou o professor Peter McOwan, também fã do Iron, "O Heavy Metal ajudou a nos tornar o que somos hoje. O tempo de Bruce no Iron Maiden, suas letras inteligentes e apresentações brilhantes foram uma parte positiva de nossa juventude e suas grandes realizações empresariais, na aviação e no entretenimento fazem dele um verdadeiro sábio britânico do qual podemos nos orgulhar".

Anônimo disse...

Alguma pergunta

Anônimo disse...

Cade o pastor que já fez isso como Bruce Dickinson faz
De organizar concertos para ajudar os outros etc leia a noticia acima

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

Anônimo disse...

Procurar o dono da maleta não rola, não, pastor?
Unção pouca é bobagem??? E apropriação indébita, o que o senhor acha?
Cara, acabo de descobrir o seu site e na boa, isso tem que ser piada, não é possível que seja sério...

Anônimo disse...

É SERIO MESMO

Anônimo disse...

Por favor assista e tome Pastor

http://m.youtube.com/watch?v=iZ3RJ07LyZo

Allani disse...

To pensando em montar uma igreja, quero ganhar dinheiro fácil como vocês. E falar merda também, do jeitinho que vocês fazem. Alguma ajuda? Preciso de dicas e pelo visto vocês são os melhores em alienar tantos idiotas. Beijões!

Anônimo disse...



Os ateus são mais inteligentes?

Comente a matéria
Leia os comentários
Envie a um amigo
Versão de impressão









A pergunta é provocadora. De acordo com um artigo que será publicado neste mês no jornal britânico de psicologia "Intelligence", a resposta é sim. Foram comparados 137 países: em 60% deles, os crentes são os de QI menor. O autor do estudo, o psicólogo Richard Lynn, da Universidade do Ulster (Irlanda do Norte), diz estar absolutamente convencido da relação entre ateísmo e inteligência. Mas sua opinião está longe de ser consenso.

Há décadas, pesquisas buscam associar inteligência e baixa religiosidade. O artigo de Richard Lynn é um mix dessas teorias, aliadas a outras, ainda mais polêmicas, que relacionam QI e raça.

Em alguns países, por exemplo, alguns dados não bateram. Cuba e Vietnã têm muitos ateus (40% e 81%, respectivamente), mas QIs medianos. Já nos Estados Unidos, que tem média 98 de QI, 90% das pessoas dizem acreditar em Deus. Lynn diz que Cuba e Vietnã são exceções porque passaram pelo comunismo, quando houve forte propaganda anti-religiosa. Já nos EUA "há muitos imigrantes de países católicos, que mantêm os índices altos".

Na verdade, trata-se de um dilema no estilo daquela antiga marca de biscoitos: o sujeito é ateu porque é mais inteligente ou é mais inteligente porque é ateu? A hipótese de Lynn é que, quanto mais inteligentes as pessoas, maior a facilidade de questionar dogmas religiosos. "Se a pessoa é mais educada, tem acesso a teorias alternativas de criação do mundo. Por isso, o QI alto leva à falta de religiosidade", diz Richard Lynn.

Porém, ele mesmo admite que generalizações indevidas podem ser feitas a partir desses dados. "Há muito de cultural nesses testes. E isso se reflete no mau desempenho de tribos rurais. Há também a tão alardeada inteligência emocional e uma série de características sociais que geram vantagem nos tempos modernos", afirma Lynn. Ou seja: para o próprio pesquisador, QI mede muito mais modernidade do que inteligência.

É justamente nesse ponto que o estudo é questionado por outros especialistas: o quociente de inteligência é uma medida relativa. Sim, com mais instrução, é provável que a pessoa tenha acesso a outras teorias sobre a origem das coisas, a outros livros que não os sagrados. "Mas daí dizer que teorias religiosas emburrecem é um passo muito grande", diz o coordenador da pós-graduação em ciência da religião da Universidade Metodista, Jung Mo Sung. "Além de preconceito."

Anônimo disse...

É O INTELIGENTE É AQUELE QUE DÁ TODO SEU DINHEIRO PARA IGREJA PRIMEIRO IMPACTO

ESSAS PESSOAS DEVERIAM GANHAR UM PREMIO

Anônimo disse...

cadê os crentes comentam

Jeff disse...

Amados desta Igreja, voltei. Passei meses afastado mas voltei a frequentar este espaço de muita adoração e louvor!

Anônimo disse...

groreas!!!

Anônimo disse...

This post presentѕ clear idea for thе new peoρle of blogging, that genuinеly how to dο blоgging.



Feel free to visit my sitе: garden centers south jersey

Anônimo disse...

Mais que merda de igreja é essa

Postar um comentário