quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diablo 3 destruindo uma família

Pastor, acho que meu filho é deficiente mental. Ele tem 10 anos e vive jogando um jogo no pc chamado Diablo 3 e só tira notas ruins na escola. Esses dias ele me perguntou: “mãe, peido pesa?”, eu respondi que não, e ele falou “então me caguei”. O que faço?

Ivanete Gomes Feijó, São Bernardo - SP
--------------------------
Irmã, só posso dar o diagnóstico após examiná-lo, mas as evidências apontam para um quadro de deficiência mental mui grave. Esses jogos de computador malignos absorvem a alma do cristão (localizada na glândula pineal, fazendo parte do epitálamo) e causam inúmeros distúrbios psiquiátricos, alguns devido a não socialização. Por exemplo, semana passada curei um rapaz que era viciado em um desses jogos e estava louco. Ao chegar à residência do rapaz, peguei-o em flagrante consumando ato libidinoso com uma vagina caseira que aprendeu a fazer pela internet. 
Não se preocupe, faz parte do serviço de desencapetamento domiciliar da IPI a instalação de um software que bloqueia jogos malignos. Nada tema, mas seja mais presente na educação de seu filho. Medite no que diz a Bíblia: “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:14)

A paz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bota a cara pra morrer pastor. Suas ofensas mexeram com quem não devia. Agora sua cabeça foi oferecia a prêmio, e vou ter o maior prazer em meter duas balas na sua cabeça, isso é claro, depois de matar toda a sua família na sua frente. Uma hora eu te acho. E seu Deus de merda não vai livrar sua alma de toda a dor que vou fazer você passar...
Que fique bem avisado. Seus dias estão contados...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk IPI é fooda kkkkk eu ri ri ri ri ri mto bando de DE DEMENTE desde quando jogo faz mal alguém vão se informar primeiroo bando de anta
tá endemoniado é vc essa corja de safadoo

Anônimo disse...

Pastor TROLL

Thaís C. disse...

Deficiência mental? Ele tem 10 anos, é uma criança ainda, perguntas do gênero são comuns nessa idade. Queria que ele perguntasse sobre a crise financeira dos estados unidos? Por favor, né.

Anônimo disse...

jogo diablo todo dia n fiquei debimental

Unknown disse...

Ele n tem deficiência pelo jogo

Ele nasceu assim e n tem culpa ;/

Sim eu entro nesse blog em pleno 2020 pra zuar com os cara q acha q tudo e do demônio.

Postar um comentário