segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Triste Fim de Uma Otaca

Bom dia irmãos, depois de muito tempo em missão pela Ásia e Oriente-médio estou de volta e hoje estarei iniciando minhas postagens aqui nesse site ungido. Começo com o testemunho de uma irmã que congrega lá na IPI de Rio Verde (Goiás).

"Olá pastor, meu nome é Maria de Jesus Oliveira e estou escrevendo para contar a triste história de minha filha, Giselle Oliveira, que se perdeu no mundo do otaquismo, espero que essa história ajude algumas mães a livrarem seus filhos deste mal.
Sempre pensei ter educado minha filha da maneira mais correta possível, apesar de ser mãe solteira, sempre a coloquei em ótimas escolas e nunca deixei faltar nada de útil na vida dela como videogames, tablets, iphones e notebooks. Para deixa-la mais a vontade quando não estava estudando, pagava planos de internet com maiores velocidades, esse foi o meu erro.
Em pouco tempo descobri que ela havia se viciado em umas coisas chamadas Anime e Mangá, até percebi que ela assistia à essas coisas com frequência, mas como naquele tempo eu era católica achei, pela semelhança, que apenas se tratava de uma versão mais moderna dos santos e santas que os católicos cultuam e, cega que era, fiquei feliz.


Na realidade se tratava de uma coisa bem pior, minha filha passou a se vestir de uma maneira inadequada para uma garota de 16 anos, usava roupas muito vulgares (até mesmo para uma menina católica) e andava em companhia de pessoas muito estranhas, conhecidas como cosplayers. Ela frequentava muitos eventos em que era preciso ir fantasiado de cosplay, sempre com fantasias parecidas com aquelas que as rainhas de baterias usam no carnaval.


Essa nova vida de otaca, como são conhecidas as garotas que gostam desses desenhos japoneses, fez seu rendimento na escola piorar bastante, ela reprovou o 2º ano do ensino médio porque passava as madrugadas na internet, baixando um anime chamado Bleach. Ela ficou extremamente viciada nesse Anime e com o passar dos tempos suas atitudes foram piorando ainda mais. Percebi que ela ficava o dia todo na internet, confisquei seu tablet, mas não adiantou porque ela usava a internet do celular, pois ela possuía o plano Liberty da Tim. Desesperada sem saber o que fazer para tirá-la dessa vida, contratei um hacker para tentar descobrir o motivo de ela passar tanto tempo na internet.
Mais uma bomba caiu sobre minhas costas, o hacker me contou que ela ficava o tempo todo no Orkut e possuía um fake do Kurosaki Ichigo, o principal personagem do tal anime, e que ainda namorava (via internet) com outra garota cujo fake era da Kuchiki Rukia. Isso pra mim foi o fim, decidi enviá-la para um colégio de freiras, mas não tive coragem, pois ela era a minha única filha e pra mim era muito difícil ficar longe dela. Após uma longa conversa ela me prometeu que mudaria seu comportamento, deixando de ser lésbica e voltando a estudar como deveria.


No dia seguinte ao entrar em seu quarto encontrei apenas um bilhete dizendo que ela não poderia se afastar da sua namorada virtual, pois se tratava do amor da vida dela; que as duas estavam de partida para o Japão em uma caravana que iria protestar contra o fim do Anime Bleach, e que mesmo eu sendo sua mãe, não poderia impedir o seu namoro.
Muito irritada com essa atitude decidi que a partir daquele dia ela não era mais a minha filha, e que eu não a ajudaria em nada. Dias depois ela ligou pedindo dinheiro e eu disse que eu não tinha mais filha e que não lhe daria nenhum centavo. Ela então disse que iria se prostituir para conseguir dinheiro e desligou.
Uma semana se passou desde o ocorrido, o telefone tocou, vi que a ligação era do Japão e mesmo relutante atendi, mas não era ela. Tratava-se de um funcionário da Embaixada Brasileira no Japão, ele disse que minha filha havia sido encontrada com uma identidade falsa cujo nome era Sayuri Warashi, mas que em alguns pertences dela encontrava-se sua identidade verdadeira e o número de minha casa. Eu perguntei o que tinha acontecido com ela para eles me ligarem e o funcionário disse que ela e uma amiga tentaram roubar uma loja de bebidas, foram perseguidas e encurraladas por policiais, mas tentaram lutar pela liberdade. Os policiais tiveram que fazer o uso de suas armas taser e as duas, sob efeito de álcool e drogas, não resistiram e tiveram parada cardíaca.
Hoje sei que tive uma parcela de culpa no ocorrido com minha filha, pois se tivesse encontrado a Igreja do Primeiro Impacto antes, nada disso teria acontecido. Com muita oração superei esse passado nefasto, encontrei um bom varão na IPI aqui de Rio Verde – Go, espero ser mãe novamente e desta vez fazer a coisa certa.
A Paz."



43 comentários:

Anônimo disse...

"[...]uma caravana que iria protestar contra o fim do Anime Bleach[...]"

"Muito irritada com essa atitude decidi que a partir daquele dia ela não era mais a minha filha"

mereceu

Anônimo disse...

SHAUSHAUSAHUSAHUSAUHAHUS
que bosta meu ._.
não é otaca... é otome seus anta T-T'
se joga, por favor... >.>

Anônimo disse...

Na boa isso me soa como uma seita.
Oh os animes de sua filha a mataram?
Me diga senhora o que suas novelas ensinam e como você foi procurar macho na igreja.
By Anonymous

Anônimo disse...

Ai,ai foi uma boa inventada de vocês,tudo isso por atenção?

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, é muito espaço na cabeça pra pouco cérebro, isso não existem, deixem de ser ignorantes, um anime/série/filme/música, não vai definir para onde a pessoa vai, e sim seu caráter, que falta em muito pastor, tem ateu que eu confio minha vida e pastor que por mim podia morrer atropelado por um ônibus.

Anônimo disse...

Vcs são muito criativos em criarem historias em, poderiam ate fazer um mangá muahahaha

Anônimo disse...

Isso é um insulto ! Eu sou uma Otome e sou evangélica , eu acredito em Deus e Jesus e sei que ele é o salvador da minha vida e nada vai mudar isso !! Separo meus Estudos da minha diversão! E anime n define caráter!! São as atitudes e a criação se essa menina ( se essa história for verdadeira)fez isso foi pq ela quis agora n fiquem criticando o que nnão sabem!

Anônimo disse...

Uma menor viajou sozinha, sem autorização de ninguém pro Japão, pode isso Arnaldo? Uma brasileira foi atacada no Japão e não se ouviu nada sobre isso por aqui???
hmmm

Anônimo disse...

Para esses otacos tudo é possivel, eles chantageiam, roubam e falsificam.

Anônimo disse...

Encontrei uns animes com conteúdo homossexual no notebook da minha irmã esses dias. E o pior: Eram de três crianças tendo relações sexuais. Desde então, oro todos os dias para que ela saia dessa vida de otaca. Que Deus ouça minhas preces e a impeça de seguir o mesmo destino da garota relatada neste post.

Anônimo disse...

Ore bastante e pague logo seu vínzimo, aproveite e traga ela para um banho da piscina sagrada, que pode ser pago em até 10x sem juros.

Walner disse...

Essas otacas merecem ser purificadas com o poder do cajado sagrado. A mãe deveria saber desde o início que tablétes, aipedes e aifones (marca da maçã mordida por Eva), mptrês, naruto, blitz, pleisteichom e tudo são obra do Tinhoso que quer levar a alma dos pobres jovens para os confins do inferno.

Anônimo disse...

Parece aquele site da igreja onde tinha um manolo falando histórias malucas sobre videogames serem do capeta, ele até jogava a fita do DooM pela janela AUSHAUshahsuAHS

Anônimo disse...

Relato muito emocionante para todo pai de família honesto e trabalhador, perder o filho para as armadilhas da ilha maldita(não gosto nem de falar o nome desse país de demônios nojentos de olhos puxado que comem carne crua) é a pior coisa que pode acontecer.

Dizem que o "craque" é a pior droga, mas a pior droga do seculo é esse tal de anime, é um caminho sem volta, destrói os neurônios das crianças, hipnotizam com mensagem subimiares e fazem elas se debandarem para o homossexualismo e para a adoração de demônios satânicos da umbanda.
Disso pra uma morte dolorosa e humilhante é apenas questão de tempo.

Protejam suas crianças desse mal. Proibição de anime já!! Passe uma carta ou email para o seu deputado evangelicon pedindo que ele crie uma lei criminalizando e proibindo essa droga terrível que é o anime.

macoaz disse...

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

Anônimo disse...

Acho que a melhor piada foi "... protestar contra o fim do Anime Bleach"

joão paulo disse...

Glorias!

@_nunnesofc disse...

otacos '-' vai morre o analfabeto! isso ae é mentira pohaa! essa mulher é inutil nao é otaca é otome '-'

Mauricio Machado disse...

Você por acaso já viu algum anime na sua vida?

Anônimo disse...

tragico final da pobre menina que poderia ter sido salva pela nossa igreja...

ela já estava em idade de se inscrever no leilão de varoas da nossa igreja e arrumar um bom marido evangélico...

mas ela mesma acabou encontrando a morte trágica que procurava...

vou orar por esta mãe que graças a deus foi salva...

obreiro dimas - ipi de foz do iguaçu - paraná

Anônimo disse...

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

Vamos exorcisar esse site!!!!!!!!!!

Mauricio Benigno disse...

acho que voce deveria passar mais tempo tentando retirar pessoas dessa vida , do que ficar postando artigos inuteis na internet

Zudo-Kun disse...

Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
90. 黒棺 Kurohitsugi

Hadou #90!!!

Salve Bleach e Ave o Aizen-Sama!!! \o/

Zudo-Kun disse...

91. 千手皎天汰炮 Senjuu Kouten Taiho
Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.
hadou #91 Senjuu Kouten Taiho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk oh baixaria...

Anônimo disse...

Eu sou otaku a mais de 5 anos, e eu ainda to vivo e saudável. (E olha que eu ainda sou ateu)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa pagina é muito engraçada msm né XD ,sim eu sou otome e com muito orgulho,tbm sou otome a 5 anos e eu nao morri,e acho que essa historia foi inventada so´pra chamr atençao né,vcs sao um bando de preconceituosos issso sim

Anônimo disse...

morri rindo, obrigada ;3'
Obs para a propaganda: ''Liberty da Tim''

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ela não devia morrer. vc q tinha q ter a a sua alma levada por um shinigami. kkkkkk

Anônimo disse...

morreu vivendo como queria, sem as ordens de um deus egoíta, então morreu feliz

»Vinicius Storari« disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha em certa parte ai a gente tem q concordar agr dizer q anime é do mal e falar mal os cosplays vish maria sei nao eu acredito em deus e Sou Otaku mermo idai? mas nao saio dando a loka igual sua filha, véi na boa anime ensina coisas como amizade, confiança e determinaçao seguir seus sonhos mas as qualidades vc num fala nenhuma ai né? afinal vc nunca assistiu . Só lamento pela sua filha ai mas nem vem falando q é maligno q isso e aquilo outro

Anônimo disse...

e sem falar q o artigo tem mais mentira do q num sei oq

Unknown disse...

N tinha historia melhor pra Inventar nao? PROTESTO CONTRA O FIM DE BLEACH? Conta otra vai...

Anônimo disse...

"Essas otacas merecem ser purificadas com o poder do cajado sagrado. A mãe deveria saber desde o início que tablétes, aipedes e aifones (marca da maçã mordida por Eva), mptrês, naruto, blitz, pleisteichom e tudo são obra do Tinhoso que quer levar a alma dos pobres jovens para os confins do inferno. "

What ? cara te enterra mano, se for isso eu so do satan então pow ! curto muito a cultura japonesa, anime e manga, j-music e ainda nao morri, se for assim eu so do satan então ¬¬
que o kami-sama me proteja desses caras ¬¬

Anônimo disse...

Pastor, ouvi falar que todo otaco e otaca asiste um desnho chamado beibleide, é verdade?

Anônimo disse...

Eu ri d+ agora dessa historia fake kkkkkk

tela do bacarda disse...

fala serio!!!

Anônimo disse...

veey se mata

Anônimo disse...

Igreja fala muita merd* eles fazem isso para ganharem dinheiro.

"Deus é algo e igreja é outro!" - Bem diferente !

Igreja corrupta querendo ipobe é fogo né?

Anônimo disse...

Nem li e nem lerei.

Anônimo disse...

Otaca? kkk Se fala otome ou otaku ¬-¬

Anônimo disse...

Em primeiro lugar o anime bleach não acabou em segundo sua filha era um puta lésbica drogada poriso morreu

Postar um comentário