domingo, 29 de abril de 2012

O lado obscuro das Ciências.

Olá, eu sou o Obreiro Ananias Ventura, mais conhecido como Bem-aventurado. Para os que não tiveram o prazer de me conhecer, gostaria de dizer que já fui ateu e satanista, cursava o ensino superior em filosofia e , consequentemente, era adepto de drogas vorazes. Acreditava, seriamente, que o simples fato de ler Nietzsche já tornava a pessoa mais inteligente. Deus sabe como estive errado. Mas dou glórias pois fui curado. Quero deixar esse artigo para a reflexão de todos. Tenham um bom feriado.

Muitos creem na ciência em algo laico, sem ligação com religião ou cultos, mas estas pessoas estão redondamente enganadas. Desde o próprio surgimento do pensamento científico com Tales de Mileto, até o advento da lógica com Aristóteles e chegando ao primeiro átomo hipotético de Dalton, a ciência não passa, nem nunca passou, de um emaranhado de observação natural e culto àlguma divindade pagã.

O pensamento científico surgiu na Grécia antiga. Muitos dos historiadores alegam que o primeiro a formular uma hipótese científica foi Tales de Mileto, um filósofo grego que acreditava que tudo era feito de água. Porém, ele assim não o disse como resultado de suas investigações. O Pastor Paulo Tarso de Oliveira nos conta, em seu célebre livro " Ciência, o câncer da sociedade moderna" ( 2002, Adoniran Editoras), que Tales propôs essa estrutura do mundo em alusão a sua divindade preferida, Poseidom, o senhor das águas e dos mares. Isto os historiadores acadêmicos não falam.

Para o filósofo Heráclito da cidade de Éfeso, que viveu pouco tempo depois de Tales, o mundo não era feito de água mas de fogo ( energia). Mais uma vez um filósofo chegou a essa ideia de estrutura do mundo através do louvor àlguma divindade pagã ( neste caso Apolo). Este mesmo pensamento de Heráclito ainda é seguido a risca pelos cientistas de hoje, quando eles dizem que tudo, até a massa, é energia em mutação. Vejamos o que Heráclito escreveu: " O mundo foi, é e sempre será um fogo eterno, inflamando-se gradativamente e apagando-se gradativamente". Fica claro que Heráclito fala do inferno na Terra, que é o ideal dos servos de Satanás. E os cientistas de hoje em dia pregam as idéias deste ser, esse Satanista imundo...

Além das transformações e conservação de energia, a ciência moderna se baseia também no culto aos números pela matemática ( algebra e cálculo). Ora, alguns incrédulos devem estar se perguntando,'qual culto aos números?'. Trata-se do culto ao número de Pitágoras, que se dizia o 'maior matemático de todos os tempos'. Pitágoras acreditava no poder do números e isto é o mesmo que pregam os cientistas de atualmente, que a qualquer refutação de sua teoria, rebatem as críticas pedindo números ( que a nada explicam, só servem para enrolar os trouxas).


Próximo a Grécia, no Egito antigo, norte da África, existia uma forma de pensamento científico, também somado a cultos pagãos, chamado de khemeia ( a ancestral da química), que consistia na prática de magia de transmutação de elementos. Os 7 elementos metálicos conhecidos eram representados pelos 7 planetas, que, por sua vez, representavam deuses. O ideal dessa prática ( que ficou sendo conhecida como alquimia pelo nome que lhe foi dada pelos muçulmanos, al-chemia ) era obter o elixir (al-iksir) da vida eterna e transmutar metal inferior em ouro, o que é uma clara afronta a ordem do mundo criada por Deus. Esse conhecimento herético se fundiu a filosofia científica grega a partir das expansões de Alexandre pelo norte da África e floresceu em Constantinopla até, por inspiração divina, ser considerada prática ilegal pelo imperador Diocleciano ( que, em sua 'Perseguição' aos cristãos, foi o instrumento divino para testar a fé dos servos de Deus). Anos após, a alquimia ressurge em mãos muçulmanas, até retornar a Europa e sofrer a tal 'revolução química' iniciada pelo feiticeiro-médico-químico-farmacêutico Paracelso e culminar na química atual.

Não podemos deixar de mencionar também o trabalho do dito 'pai da Física', Sir Isaac Newton, um homem que errou muito no início de sua vida, ao postular e pregar a mecânica, o cálculo e a alquimia, até ser Salvo, mais para o fim de sua jornada, voltar-se para a Verdade pela Bíblia e estudar a fé e a cristandade com sua mente privilegiada. A sua mecânica ( que usava a relatividade galileana) serviu de base para muitos outros trabalhos, como os de Maxwell ( que era satanista), Einstein ( paganista, acreditava na divindade de Baruc de Spinoza), Heisenberg ( paganista e nazista safado, que trabalhou na bomba nuclear alemã) e muitos outros que somaram, a seus achados , um punhado de crenças de suas seitas e religiões. O resultado desses trabalhos, todos sabem, é o surgimento da bomba atômica, uma atrocidade aos olhos de Deus.

Com puderam comprovar, nunca houve ciência dissociada de religião. Até os dias atuais isto perdura. Os que se dizem ateus não passam de adoradores das crenças de muitos cientistas e filósofos como Pitágoras, Herálito, Aristóteles, Einstein e etc, que embutiram na ciência esse seu louvor em forma de 'teorias'.  A conclusão é clara: não existe cientista laico ou ateu, pois ser cientista é aceitar as teorias dos outros cientistas, é pregar a crença pagã que foi mascarada na ciência.

Alguns devem estar se perguntando sobre a Biologia. Lamento-os informar mas a Biologia não trata-se de uma ciência verdadeira, ao meu ver sendo somente uma desculpa para os fumadores de maconha ('biólogos') se isolarem, utilizarem de drogas e manterem relações sexuais com os animais e plantas ( panfilia)

Quero ver se ainda irá aparecer algum ateu bitolado para tentar, com sofismas, contestar a realidade aqui exposta.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta, o que você consumiu antes de escrever isso? Quanta idiotice, a religão é ótima, causadora da maior parte das guerras que tivemos, a bíblia, um livro fantástico, cheio contradições e ridicularidades. E isso é a única coisa que se baseam, em um livro mentiroso...
Patético você!

Anônimo disse...

Aimeudeusaimeudeusaimeudeus eu não li isso. Eu não li isso. Eu não li isso. Primeiro de tudo: filosofia não é ciência. Segundo: a tese dos elementos formadores de tudo são filosóficas. Terceiro: ciência é baseada na OBSERVAÇÃO e formulação de teorias a partir dos dados adquiridos, as crenças pessoais de cada um não afetam isso. Biologia é sim uma ciência séria, você não reconhece pois é um alienado. Ciência não tem nada a ver com religião.

janove disse...

kk Só pq no inicio dos tempos as pessoas não tinham o mesmo conhecimento e mesmos historicos. não quer dizer q eles nunca foram ateus ou ja passaram pelas cabeças deles em ser ateu.
Nessa epoca dizer que não acreditava em nem um deus tinha a cabeça fora.. Não sei se sabem disso. ;)

janove disse...

kk calo a boca dos crentelhos

Anônimo disse...

Você parece ser bem instruído, o problema é que usa essa instrução pra enganar gente burra que acredite nos seus textos

Anônimo disse...

Calma pessoal, é um troll...

Anônimo disse...

A unica ciência de verdade é Deus.

Esse negocio de vírus, células, dna e microrganismos são apenas invenções satânicas para diminuir a fé de gente fraca, pode se ver que todos os vírus e coisas pequenas criam encostos(como o encosto da AIDS e do homossexualismo), pois tudo que é microscópico é criação do tinhoso. Deus criou tudo perfeito e magico, mas o capeta inventou essa tal de "fisiologia", a morte em si e todas as doenças(o homossexualismo sendo a pior de todas) são invenções do capiroto.

Vide a bíblia, naquela época as pessoas viviam por centenas de anos, não precisavam comer, beber, nem defecar, mas atualmente, devido a mutações(outra prova que essa tal de evolução é maligna) com humanoides, precisamos fazer essas "atividades fisiológicas" e morremos cedo.

wojtyla disse...

Meu velho,sinto falta da "Igreja das Revelações",eles conseguiam ser mais engraçados.....vocês não são tão hilários como eles porém conseguem irritar um monte de zé mané "sottomaiorista" e "cristão" o que é bem válido.

Bogado disse...

Como assim, as pessoas ''naquela época'' viviam centenas de anos? Na época da bíblia eles usavam um calendário diferente do nosso, calendário lunar, que media anos com tempos muito menores que os nossos anos, por isso parece que aquelas pessoas viviam centenas de anos, mas não, a maioria das pessoas viviam no máximo 40, 50 anos.

Anônimo disse...

Serio mesmo? Nós acabamos com a IR por ser sem Graça nenhuma...

Enfim, tem gente que gosta de Zorra Total,Praça é nossa e etc.

João Pedro disse...

Eu tbm já estive perdido nessa vida de devassidão como 'cientista'. Oxalá fui salvo por um obreiro da IPI.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Primeiro: a ciência surge da filosofia e está intimamente relacionada a ela. Filosofia e ciência estão interligadas deste o início da ciência.

Segundo: as teorias dos elementos formadores de tudo são baseados na OBSERVAÇÃO. Ou seja, utilizam um método científico e marcam o início do pensamento científico, mesmo que a ciência ainda não existisse. Durante muito tempo isto assim perdurou, pois as teorias criadas para explicar o mundo e seus elementos formadores eram falhas.

Terceiro: Engana-se ( o leigo, o moleque do ensino médio que acha que sabe o que é ciência) que a opinião pessoal não influi nas teorias. Einstein perseguiu o efeito fotoelétrico pois acreditava no fóton ( quanta de luz, luz com característica corpuscular). Newton acreditava na gravitação de astros pertencente dos mesmos efeitos da gravidade terrena. Isso assim fez baseado em premissas. Muitas foram as teorias geradas a partir de crenças e muitas dessas foram posteriormente provadas reais ou descartadas ( e muitas ainda estão para serem).

Quarto: Biologia não serve para nada. Me diga um grande avanço da Biologia ( que não seja de Bioquímica, nem o lixo da teoria da evolução)

Quinto: a ciência sempre esteve ligada a religião, pois os cientistas ( os que a criaram) sempre tiveram crenças religiosas e as incutiram em suas teorias.

Completamente refutado, vá chorar no colo da mamãe. A paz

Anônimo disse...

Na Grécia antiga? Você está escrevendo merda.Vá estudar antes de tentar discutir, seu mongol!

Anônimo disse...

Calendário lunar? Defecou pelos dedos...

Sociólogo, historiador, jornalista, revisor de textos e tradutor disse...

O obreiro Ananias é a versão masculina da Cleyciane! É de matar de rir!

Anônimo disse...

Cleycianne engraçada? Nem fodendo.

wojtyla disse...

Os achava muito engraçados,sobretudo quando lia os comentários de quem levava a sério,cheguei inclusive a conhecer uma pessoa que odiava o blog devido aquele texto sobre cursos satânicos!Enfim,esse foi o primeiro texto de vocês que li,lerei os demais e quem sabe mudo de opinião.

"Té" mais.

macoaz disse...

Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.

Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]

Oremus.

Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.

Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.

Et aspergatur locus aqua benedicta

Anônimo disse...

eu hein ?
esse piradão está realizando um exorcismo aqui.
kkkkkk
que idiota, só poderia ser mesmo um retardado de um crentóide

wojtyla disse...

O "exorcista" aí é tão engraçado quanto a Cleyciane......

Anônimo disse...

so falta me dizer que vcs acreditam q a terra eh o centro do universo e que a terra eh plana me poupe neh seus idiotas

Anônimo disse...

Parece loucura não é mesmo? Mas faz todo o sentido se pararmos para pensar bem. Por isso acredito que Josué 10:13 é literal. Alguns pensam que foi a forma como Josué viu, mas na verdade aconteceu exatamente como está escrito. O Criador parou o sol por quase um dia inteiro porquê é o sol que gira ao nosso redor. Se somos a criação do Criador, então é óbvio que somos o centro de tudo, e tudo aqui "gira" ao redor da nossa existência.

Anônimo disse...

é filosofia que vai levar as almas a perdição

Postar um comentário