sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Entrevista com a feminista Carla

(Eu) Olá carla, tudo bom? Estou a 5 metros de distancia Como você pediu.

Olá Irmão, estou muito triste, mas é natural, todas as feministas são tristes e frustradas.

(Eu) Me fale um pouco do feminismo, da historia dele e o que ele é hoje.

Bem, o feminismo começou como um movimento lesbico catolico que buscava o direito das mulheres serem consideradas homens e poderem abortar, também defendiamos o divorcio de todas as mulheres e o casamento guei. No inicio protestávamos queimando roupas intimas femininas e usando cuecas para mostramos que nos eramos masculinas iguais aos homens. Atualmente conseguimos quase tudo, então mudamos o foco do feminismo,que antes era catolico, agora nos tornamos ele ateista porque os padres não gostavam de mulheres. Protestamos sem roupa e lutamos pela escravização do homem e o fim dos deveres da mulher, também incentivamos as mulheres a não se cuidarem e federem ou ficarem demasiadamente peludas para afastar os homens.
(Eu) E quais são os deveres da mulher que vocês querem acabar?

Bom, queremos acabar com a necessidade da mulher trabalhar

(Eu) Mas a mulher não precisa trabalhar, ela pode ser sustentada pelo marido

Não, de jeito nenhum! Nos queremos que a mulher não trabalhem e que receba dinheiro sem fazer nada, assim como ela ja recebe arrumando emprego e fingindo que trabalham tanto quanto o homem, mas queremos que os salarios sejam os mesmos por um rendimento nulo ou quase nulo.

(Eu) quais outros deveres vocês lutam contra?

O dever de criar os filhos. É um absurdo uma mulher ter que criar o próprio filho que ela pariu e que deveria naturalmente amar e cuidar, é bem mais logico deixar ele abandonado na mão de estranhos e ir para o trabalho de mentira bater papo e fofocar com as colegas.

(Eu) E quanto ao aborto? Por que vocês defendem tanto isso?

A gravidez é a maior desgraça que pode acontecer com uma mulher, filhos são vermes parasitas e devemos matar todas as crianças e criar uma sociedade só de mulheres puras.

(Eu)Isso não é meio radical?

HEIL valerie solana!

(Eu) Isso foi uma saudação nazista?

Quase isso! Foi uma saudação feminista. Assim como os nazistas tinham adolf hitler, nos temos a valerie solana, ela ate escreveu o scum manifesto, que foi baseado no mein kampf

(Eu)Eu ja li esse livro, ele fala sobre uma sociedade só de mulheres e o extermínio em massa dos homens

Exatamente, não é um paraíso? Uma sociedade só de lesbicas feministas.

(Eu) O que você acha das mulheres que não são feministas?

Elas deveriam ser torturadas e mortas. É um absurdo uma mulher não aderir a ideologia feminista! Depois de tudo que fizemos para a melhora da vida delas, como os divórcios que tornaram as pessoas infelizes e desestruturaram famílias causando o crescimento descontrolado da violência e o nosso constante incentivo a promiscuidade que fez varias mulheres agirem como animais no cio.

(Eu) Por falar neste comportamento animalesco, o que você acha das mulheres que se comportam como putas?

Putas? Isso é MACHISMO, SEU MACHISTA SAFADO! Nos chamamos essas mulheres de mulheres modernas e resolvidas que utilizam da sua sexualidade e não querem que a sociedade machista as julguem.
(Eu) E quanto aos homens que se comportam do mesmo jeito?

Eles precisam morrer! São uns safados galinhas que não respeitam as mulheres, são todos machistas!

(Eu) Mas os 2 não se comportam da mesma forma? Por que livrar a culpa da mulher e não a do homem?

Por que os homens são maus e merecem morrer

(Eu)O que você considera "machismo"?

Machismo é tudo aquilo que não agrada o movimento feminista

(Eu) Poderia me dar exemplos de machismo?

Claro. Achar errado que a mulher de pra todo mundo é machismo, achar errado que a mulher mate seu próprio filho ainda no ventre também é machismo, falar que a esposa tem que fazer a comida e cuidar da casa também é machismo.

(Eu)Já que a mulher geralmente não trabalha em nenhum serviço pesado que exija muito delas, além de terem uma jornada de trabalho inferior a do homem e se aposentarem 5 anos mais cedo, ou ainda não trabalharem como em muitos casos, não seria natural cuidarem da casa e fazerem a comida?

Claro que não, isso é machismo!

(Eu) Mais outro exemplo de machismo?

Falarem "os homens" no lugar da "humanidade" é machismo

(Eu) Mas foram os homens que fizeram as coisas importantes na humanidade, as mulheres cumpriram seu papel mais importante e unico que era de ter filhos e cuidar da casa.

Mentira, nos mulheres fizemos muita coisa!

(Eu) O que por exemplo?

Não sei te responder agora

(Eu) Bom, vemos pela historia que quando a mulher não cumpre seu papel de esposa submissa ela termina fazendo algo que atinge de forma negativa toda a raça humana

Absurdo, prove o que você falou!

(Eu) Claro: Eva ao comer o fruto proibido trouxe a morte a todos os seres humanos, as mulheres ao se relacionarem com os anjos caídos fizeram Deus mandar o dilúvio, uma mulher traiu sansão, de fato as mulheres são desde Genesis aquelas que ouvem a serpente e fazem o homem pecar.

RIDÍCULO, VOU TE PEGAR NA PORRADA AGORA.

Nessa hora a feminista partiu pra para me agredir, por sorte eu sou treinado em krav magá e consegui imobiliza-la e aplicar a penetração corretiva ali mesmo. Atualmente ela está inscrita no sorteio de casais, deixou de ser lésbica/feminista e será uma boa dona de casa que irá cuidar da familia e dos filhos. 

15 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa e reveladora entrevista...

ainda bem que ao final a mulher pode ser exorcizada e se tornar uma varoa abençoada, segundo os costumes cristãos...

aleluias...

Irmão Clovis Bornai de Oliveira
IPI de Guarujá - SP

Anônimo disse...

Faminista = Ateia lesbica comunista

Anônimo disse...

ARTIGOS IMBECIS !!
SÓ SABEM FALAR MERDA !!
FICAM CRITICANDO BANDAS DE ROCK POR MOTIVOS IDIOTAS , CADA UM TEM SEU GOSTO E VOCÊS DEVEM RESPEITAR.
EU GOSTO DE ROCK E NÃO É POR ISSO QUE DEIXO DE REZAR E IR A IGREJA ,TOMEM VERGONHA NA CARA E PAREM DE SER BESTAS !!
Glee arma do capiroto ??? EU RI LENDO ISSO !!
''Guns n' Roses : um perigo ao lar cristão''
VOCÊS NÃO SABEM OQUE DIZEM , PENSEM ANTES DE ESCREVER BESTEIRAS , CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE SÃO FÃS DE Guns E MESMO ASSIM SÃO CRISTÃOS.
UM SITE DESSE TINHA QUE SER TIRADO DO DAR POR FALAR TANTA MERDA !!
BANDO DE LIXO !!

Victor disse...

É sério que você não percebeu que este blog é de zoeira?

Anônimo disse...

grande entrevista reveladora irmão, devemos converter todas as feministas com o cajado santo, amém

Anônimo disse...

Pega o cajado e enterra no teu toba !!
Única coisa que temos que conter é essa igreja lixo de vocês.

Anônimo disse...

"Nessa hora a feminista partiu pra para me agredir, por sorte eu sou treinado em krav magá e consegui imobiliza-la e aplicar a penetração corretiva ali mesmo."
.
Dessa vez eu tenho que concordar que a criatura mereceu!!
kkkkkkkkkkk
.
PS - Foi bom pra vc?

Anônimo disse...

Você precisa de um dezemcapetamento full +5. Jesus me revelou, que é ateia, lesbica e feminizta.

Anônimo disse...

Esse post é coisa do demônio...

Mudinho disse...

Hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...hum...

Anônimo disse...

Pastor, uma duvida:
Se atividade sexual sem ser para fins reprodutivos é pecado, o desencapetamento de lésbicas deve ser acompanhado de inserir a semente da criação divina nelas?

E nas sapatas que fizeram a cirurgia maligna para ficar seca(la qia-dura, nome espanhol para "bisturi do maligno"), o que fazer?

Anônimo disse...

opaskopakopaskopask, a penetração ali mesmo, hoho católico safadinho -v-

Anônimo disse...

Também achei isso!!! Só pode ser né....

Anônimo disse...

EU QUERO QUE VOCÊS VÃO PRO INFERNO, BANDO DE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DO CARALHO, FICAM AI QUERENDO DAR O CÚ, MAS NÃO ACHAM NINGUÉM PRA COMER NÉ BANDO DE GAY? AI FICAM FALANDO MERDA, INVENTANDO ENTREVISTAS, E O CARALHO AO QUADRADO, BANDO DE VIADO, PRA MIM É TUDO FILHO DA PUTA, VOCÊS VÃO QUEIMAR NO INFERNO, E EU VOU ESTAR LÁ FODENDO O CÚ DE VOCÊS ATÉ ELE SANGRAR, BANDO DE ARROMBADO, ARROMBADO E FILHO DA PUTA, E SE ESSA MULHER AI DA ENTREVISTA FOR ASSIM MESMO, EU MATO ELA TAMBÉM, EU VOU FODER COM A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS, ARROMBADOS FILHOS DA PUTA, VOU VIOLAR TODOS OS SEUS SONHOS E ESPERANÇAS

Anônimo disse...

Bem,sou lesbica,mulher e feminista.sei os principios do feminismo atual,e posso dizer q o senhor VAI QUEIMAR NO INFERNO POR ESTAR CONTANDO MENTIRAS E FINGINDO TER ENTREVISTADO UMA FEMINISTA!!!!!!!!

Postar um comentário