quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Origem do Petróleo: acabando com o mito científico.


Irmãos, todos já ouvimos dizer por parte dos cientistas, aqueles homens que vestem jaleco e se acham os mais inteligentes do mundo, que o petróleo é um combustível 'fóssil' . Isso quer dizer que eles acreditam que o petróleo é resultado dos restos dos dinossauros e árvores que morreram milhões de anos atrás na queda de um meteoro. Como é um combustível 'fóssil' o petróleo logo vai acabar, dizem os seguidores das teorias científicas. Nós da Igreja do Primeiro impacto já desmistificamos a teoria do efeito estufa ( em um belo artigo do pastor Clodoaldo) e neste artigo também vamos acabar com essa teoria sobre como 'surgiu' o petróleo.

Antes de tudo devemos saber o que é o petróleo e para que serve. O que é o petróleo?

Resposta: O Petróleo é um óleo preto que é usado para fazer combustíveis como gasolina, GNV, GLP, Diesel. Também é usado para fazer plásticos e é muito tóxico.

Agora já sabemos o que é o petróleo e podemos atacar diretamente o mito científico sobre a sua origem . Para acabar com essa BABOSEIRA, primeiro de tudo, devemos deixar claro que a Terra não tem 'milhões de anos de idade" mas que sua idade é pouco superior a 10 mil anos . Em Gênesis, lemos que Deus demorou 6 dias para criar a Terra e o Universo mas cada 'dia' na verdade quer dizer um período de mil anos ( este seria o 'dia divino'). O primeiro homem ( Adão) foi criado no sexto dia. Conhecemos também que desde Adão e Eva se passaram pouco mais de 4 mil anos. 6 mil e 4 mil somam 10 mil anos. Assim, pela Bíblia vemos que a Terra tem uns 10 mil anos.

"Mas como os cientistas podem ensinar uma coisa tão errada assim?"- vocês devem estar se perguntando.

Eu vos digo: é esta crença( da Terra velha) que eles usam para forçar as crianças a acreditarem no evolucionismo, dizendo a você que "a gente nunca vê um ser evoluir por que isso demora muito para acontecer". Os cientistas dizem que podem provar a tal idade avançada com um tal de 'Carbono 14 ' mas eu estou muito bem informado de que esse teste não serve para datar nada com 'milhões de anos'. E mesmo que servisse, não se pode confiar em testes que só os cientistas veem, que só eles fazem e que a gente não entende ( igual aquele conto do rei e da roupa que só os inteligentes podem ver).

Segundo erro é : grande parte das jazidas de petróleo estão em alto mar. A maioria dos dinossauros e árvores são terrestres. Como os restos dos dinossauros e árvores foram parar ali?! Isso não explicam. Se fazem de bobos!

Outro erro é: será que esses dinossauros e árvores mortos não seriam atacados por bactérias e outros animais? Sim, seriam. A natureza, regulada pela vontade de Deus, não desperdiça nada.

Por fim, devemos deixar claro a origem verdadeira do Petróleo, que também é a origem de tudo:
Deus. Deus quem criou o petróleo, na época de formação do planeta. Também criou o metano primordial que existe em enorme quantidade no manto terrestre. O Criador produziu para nós uma forma de energia. Assim sendo, como a fonte do Petróleo vem de Deus, desde que se use de forma correta aos olhos do SENHOR, o petróleo jamais acabará da face da Terra. Deus sempre fará com que ele continue a brotar do interior do planeta. Esta é como chamo a teoria teogênica ( em oposição a biogênese e abiogênese) que significa 'criado por Deus'.


Conclusão: Dizem os 'especialistas' que o Petróleo está no fim somente para fomentar a histeria para fins mercadológicos: reduzem a oferta( pois 'está no fim'), assim fazendo a demanda ser bem superior a esta, elevando o preço do produto. Desta forma, os detentores dos bolsões de Petróleo ( geralmente Iluminattis e maçons) podem ganhar muito mais vendendo esta substância. Fiéis verdadeiros do SENHOR Deus das Hostes, os guerreiros contra os servos de Satanael , não contribuem para o enriquecimento das tropas do inimigo. Por isto abastecem nos postos de combustível da Igreja do Primeiro Impacto, os únicos com gasolina atividamente cristã.

Aleluia!

52 comentários:

Pastor Olemário disse...

exclarecedor

Princesa Leia disse...

Excelente promoção a dos postos da IPI aqui da minha cidade: Já acrescentam 20% ao preço a pagar para serem deduzidos como a parte da Igreja.

Anônimo disse...

Pastor Paulo, excelente explicação, realmente me sinto mais aliviado agora, estes cientistas só querem nos enganar a troco de dinheiro.

Rogerinho disse...

Por isso que eu só compro na IPI.nos otros postos a gente ganha pipa abastecendo, nos postos da IPI a gente ganha um desconto para comprar um adesivo de 'sou vizimista, vou para o céu!'

alelluias

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Glória Senhor!
De que vale a tal ciência dos homens, suposições vagas e de carácter arbitrário, diante da perfeita e sublime lógica cristã? Digo-lhes, nem um pataco.

A confiabilidade científica já se derruba em seus princípios; são os ecologistas os defensores das bizarras teorias darwinistas, que dizem os homens serem primos dos macacos. Se eles mesmos pensem descender de símios, que autoridade tem? deviam fazer como os vulgos primatas, atirando fezes uns nos outros, roçando as traseiras em árvores...

Deus cria. Deus tira. A sabedoria dos homens é dom d'Ele.

Anônimo disse...

A glórea irmões!!! Cientistas saom tudu mitidos abesta num çabem di nada. Pasto mi respomdi uma coiza. Se eu nom der meu vizimo essi mêis vou te qui pagá o drobo meis qui veim? Páiz a todus!

Trust disse...

Muito exclarecedor o texto.
Gostaria de saber se algum irmão tem o link para o texto do efeito estufa que foi citado.

Anônimo disse...

Se não sabe o que é o carbono 14, vai estudar, se não conhece como eles fazem os testes, vai estudar, se vc acha que os cientistas são "inimigos", sinto muito mais vc tá precisando estudar muuuuuito. É bom saber das péssimas influências que as religiões transmitem, se você escolheu seguir a Deus em vez de seguir os estudos primeiro, vc será um infeliz para definir o que o planeta é e como surgiu, além de qualquer questionamento feitos por cientistas. Vc precisa é de estudar irmão!!!

Anônimo disse...

Texto ridículo.
"Pastor Paulo, excelente explicação, realmente me sinto mais aliviado agora, estes cientistas só querem nos enganar a troco de dinheiro."

Quem quer enganar os outros a troco de dinheiro são vocês. É muito fácil manipular os outros. A prova tá aí

Anônimo disse...

Satanas ta uzano essir di sima pra nos imganar. Vai di reto satanas!!! O inimigo e ardilozu.

Isaque disse...

Carbono 14 só pode ser usado para datar no máximo
restos de algumas dezenas de milhares de anos. Carbono 14 não pode datar fósseis de dinossauros nem a origem do petróleo.

O pastor está correto.

sarita mascarenhas disse...

Jesus do céu! Quanta besteira!!! vocês me surpreendem com tanta asneira!

Cláudia disse...

Sarita

ô, sua feiosa! Me explica então o que de errado o pastor falou!

Anônimo disse...

Bastante esclarecedô,pastô.Realmente esses tais cientitas só querem nos enganar para ficar com o nosso dinheiro,em vez de nos deixar usa-lo para o trizimo.
PS:André,eu sei que é você.

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Ha ha ha, são muito ingênuos os que acreditam neste tal "carbono quatorze". Aliás, toda a estrutura atômica é uma baboseira de marca maior.

Gênesis nos ensina: nascemos do elemento da terra, e da água, extraídos do barro. Vêm da natureza os restantes elementos: fogo, vento, aura. Para provar o que digo, eu lhes pergunto: alguém já viu esse tal átomo? vão dizer que é impossível...

Hervé Bodilis disse...

Glórias, Pastor Paulo! É sempre bom aprender sobre as verdade desse mundo e sobre as mentiras da ciência.

Anônimo disse...

Rapaz, cético ninguém da IPI é. Esta é a dica.

N.S.H.B. fest disse...

A igreja regride a mente humana. Deixa as pessoas mais burras... A ciência prova oq a ciência supõem. E o q a ciência prova vai contra a igreja.
Deus não existe!
E quem quiser discutir isso, ta aqui meu msn: matherson_guns@hotmail.com

Vava Mendez disse...

Nunca ví tantas asneiras reunidas, maldita inclusão digital. Vocês não precisam de deus e sim de estudo.

Josuelsom disse...

Nego malha o pastor mas não vi nenhum desses babacas explicar como se forma o petróleo. É bom estudar antes de criticar a ignorância alheia, cambada de neoateus!

sarita mascarenhas disse...

hanram cláudia senta lá!

Cláudia disse...

explica sarita. Não sabe cala a boquinha. sua mala

vai arrumar um namorado...a me desculpa esqueci que pra vc eh dificil pq vc eh feia dmais.

sarita mascarenhas disse...

ôh filha, vá estudar um pouquinho! Se eu sou feia, tem que queira e EU ME AMO! Agora se você não se aceita o problema não é meu!

Claudia disse...

nao sabe fica quieta, fofinha. mais nao fala que o pastor ta errado pq voce nao é ninguem pra criticar ele!

ve se cresce

Pastor Black disse...

Pastor Paulo,
Estás completamente equivocado!

O petróleo não é uma criação de Deus! Foi o diabo quem o criou!
Onde estão as maiores reservas de petróleo do planeta? No Oriente Médio! E aquele lugar pode ser considerado um verdadeiro inferno! Vivem em guerra, têm 99,9% da população na miséria, tratam as mulheres da pior forma possível... Achas que o diabo viveria em um outro lugar que não fosse este?
Tenho até medo que este tal de pré-sal brasileiro acabe fazendo o maldito se mudar para cá...

O petróleo é o causador de todos os males do mundo!
Por isso, rezo para que todos façam como eu e PAREM de andar de carro, de ônibus, de beber refrigerantes em garrafas PET, de usar xampu, sabonete, tênis, ou qualquer outro produto derivado deste fluido demoníaco...
Quando passo em frente a um posto de gasolina, me benzo 13 vezes! Trabalhar numa petrolífera? VADE RETRO!!!

Aleluia!

PASTOR AWAY disse...

GLOREAS PASTOR PASTOR PAULO! EU CONCORDO DISCONCORDANDO COM O SENHOR! REALMENTE OS SIENTISTAS NADA ÇABEM SOBRE O PETRÓELO QUE VEM DAS PROFUNDEZAS DA TERRA E COMO O PASTOR BLACK DISSE O PETROLEO SÓ TRAIS GUERRAS, EM MINHA TEORIA OS RIOS DO INFERNOS SÃO DE PETRÓLEO E COMO TODOS SABEMOS E AMPLAMENTE ENSINADO PELO PASTOR SILAS ADONIRAN E CLODOALDO MALAFAIA O INFERNO FICA NO CENTRO DA TERRA E A MEDIDA QUE FURAMOS A TERRA OS RIOS DO INFERNO SOFREM A TRANSPOSIÇÃO PARA A TERRA! NA VERDADE É ISSO QUE O CAPIROTO QUER, FAZER A TRANSPOSIÇÃO DO RIO HELL, O MAIOR RIO DO INFERNO, PARA A TERRA! VAMOS EXTIRPAR O PETRÓLEO DE NOSSAS VIDAS!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Não falem besteira! Deus criou tudo. O céu, a Terra, o Mar, o Petróleo,o homem... Até o demônio. E nos deu a centelha divina para podermos manipular a matéria. E foi nosso falho entendimento do livre-arbítrio que gerou os defeitos. Para isto Deus definiu sua Lei e nos mostrou o que é certo ( o Caminho) e o que é errado ( o pecado). Fez isto pois Ele nos ama.

O Petróleo foi mais colocado nas regiões onde Deus criou o homem. Não se esqueçam, seus ignorantes, que Adão e Eva surgiram na Mesopotâmia( Iraque e adjacências), ou seja, no Oriente Médio. E por isso lá estão as maiores reservas de petróleo.

O Islã é uma religião que, por mais que tenham preceitos corretos ( como saber como deve ser a unidade familiar e etc) , não aceitam Jesus como Deus-encarnado. Por isso eles fazem guerras tolas em nome de um homem louco que achava que era profeta (Maomé ou Mohâmede). A maioria dos muçulmanos são uns pobres coitados que renegam a verdade.

Anônimo disse...

parem de ser ignorantes, esses pastores só querem que voces abasteçam em seus devidos postos de gasolinas. nunca li tanta besteira, e ainda usando o nome de Deus. eles só querem lucrar em cima de suas ignorancias

sarita mascarenhas disse...

ôh Deus e esse "pastor" é quem mesmo?? Ah sei um manipular de mentes como a sua, fraca, que acredita em qualquer merda ao invés de se informar, formar e estudar! Vá crescer você!

sarita mascarenhas disse...

*ele é manipulador! só me corrigindo!

PASTOR AWAY disse...

PASTOR SAULO, SE VOSSA SENHORIA CONTINUAR COM ESSE PONTO DE VISTA TEREI DE RETIRAR EU E O PASTOR BLACK A NOSSA IGREJA DE SUA FRANQUIA! FUNDAREMOS A IGREJA DO SEGUNDO IMPACTO!

Deus Salve a América disse...

Felizmente O Petróleo Será Em Breve Explorado Pelo "POVO DE DEUS" o Unico Dono Do Petróleo é e Sempre Será Os Estados Unidos Da América o Povo De Deus, e Como o Que é Bom Para Os Estados Unidos é Bom Para o Brasil Sò Tenho Uma Coisa a Dizer: DEUS SALVE A AMÉRICA!!!

Anônimo disse...

Primeiro aprendam a escrever... depois conversamos... vão estudar bando de burro!!! E parem de falar merda... quer dizer qe é legal pai comer filho??? Como foi a reprodução de Adão e Eva... Desculpa... vocês nem sabem o que é reprodução!!!! hahahahahaahha... IGNORANTESSS!!! DEUS castiga!!!!

Mara disse...

Serio...agora,junto com o dizimo,vcs tbm querem catar o dinheiro com a gasolina?! #ladroes

Anônimo disse...

Bando de burro a igreja só traz burrice

Anônimo disse...

quem esta precisando de estudo é você haha
nunca ouviu falar em SARCASMO?

Anônimo disse...

Em pleno seculo XXI e ainda achamos que somos o centro do universo...lastimável que pessoas com essas ideologias fazem lavagem cerebral e arrastam multidões. Tenho certeza que muitos desses imbecis andam com seus carrões, usam computadores e desfrutam das maravilhas desenvolvidas pela humanidade, mas mesmo assim, acreditam que o homem não evoluiu e nem evolui porque um Deus não permite. Parem e pensem (não sou ateu), fomos criados para sermos LIVRES (está na bíblia) mas muitos destorcem a realidade dos fatos fazendo lavagem cerebral. Na natureza impera uma lei universal da ação e reação. Essa história de um Deus que castiga é tudo invenção da mente perturbada de fanáticos religiosos. SEJAM LIVRES, APROVEITEM A VIDA, NÃO PREJUDIQUE NINGUEM E AFASTEM-SE DE QUALQUER RELIGIÃO, SIGA SEU PRÓPRIO CHAMADO. Criador nenhum te castigará por estar vivenciando um estado evolutivo de sua criação.

Anônimo disse...

alguem que não consegue perceber que esse é um blogue de HUMOR pode se considerar um livre-pensador? pf né amigo, vc n está em posição de chamar NINGUEM de burro

leo disse...

explicando: as bactérias não comeram os restos pro que o petróleo se formou quando camadas de sedimento ficaram sobre ele, com uma enorme pressão. ele se encontra embaixo do mar pelas seguintes razoes: os animais no mar também morrem sabia? parte que eram terra viraram aguá e partes que eram aguá viraram terra. cara, já pensou que Deus pode simplesmente ter criado o universo, mas do jeito dos cientistas? na minha opinião, ele quem fez o big bang, fez a evolução ocorrer, e tudo. e por ultimo, grande parte da Bíblia e de duplo sentido, não e pra ser levado no pé da letra, juntando com o fato que ela foi escrita cerca de 300 anos depois de Cristo, podendo ter sido mal interpretada ou tendo conhecimento perdidos, alem de que varias traduções podem ter sido mal feitas, por exemplo, o numero do Diabo, que e 616 e não 666 '-'

Anônimo disse...

Eu tava triste... mais graças a isso irei ficar feliz e sorrindo para sempre, graças a Deus!

Anônimo disse...

Queria saber como é feito a gasolina atividamente cristã? se o petróleo é dos Iluminattis e maçons, como conseguem a gasolina?

Anônimo disse...

É impressionante, tais pessoas não acreditarem que o petróleo vem de fósseis, mas acreditar que ele aparece em forma de mágica, que emana da terra. se Deus tivesse nos dado essa fonte de energia, precisariamos perfurar tão fundo, a ponto de, em caso de acidentes, contaminar mares, para encontra-lo?

Anônimo disse...

Não seria esse o trabalho do pastor? Enganar a troco do dinheiro? auahauha Vai tomar no cú! Falou falou e não explicou porra nenhuma! Bando de fanáticos retardados! Vão brincar com o seu amigo imaginário e parem de inventar mentiras!

Anônimo disse...

Absurdo. O esquema é o seguinte: aqueles que não acreditam na ciência, o que estão fazendo enfrente a um computador?
A vida que todos tem hoje depende desses "cientistas burros" que os fanáticos religiosos citaram acima.
É por esses tipos de ideologias que passei de cristão a Ateu.
A religiosodade cega as pessoas para a realidade das coisas.
Se ainda fossemos domados pela religião, ainda estaríamos na idade média. Ai eu ia querer ver cristão sofrendo até a morte.
Bando de cretinos.

Anônimo disse...

Mas o carbono 14, caros irmãos, não é o único método de datação. Existem muitos outros elementos químicos instáveis que naturalmente levam exatos anos para se transformarem em outros estáveis e eles estão presentes nas rochas e nos fósseis. E graças a esses elementos temos datas exatas de milhares, milhões ou bilhões de anos. O carbono 14 é muito bom para estudos de história recente, mas para a geologia e a paleontologia de fósseis ou rochas mais antigas, usam-se outros elementos.

Anônimo disse...

Mas o carbono 14, caros irmãos, não é o único método de datação. Existem muitos outros elementos químicos instáveis que naturalmente levam exatos anos para se transformarem em outros estáveis e eles estão presentes nas rochas e nos fósseis. E graças a esses elementos temos datas exatas de milhares, milhões ou bilhões de anos. O carbono 14 é muito bom para estudos de história recente, mas para a geologia e a paleontologia de fósseis ou rochas mais antigas, usam-se outros elementos.

Anônimo disse...

Por causa de comentário como este, virei ateu.

Anônimo disse...

Feia é ela. Crente pode ser o que for, mas se torna uma pessoa feia, pq em primeiro lugar não têm inteligência nenhuma, em segundo, pq não devem se cuidar. Sarita, vc é linda ;)

Anônimo disse...

sejam discreto para compreender o que deve compreender e burro por imposicao do que deve compreender. A vida e um tempo para compreensao.

Jesus de Nazaré disse...

O teste de datação radioquímica consiste na determinação de elementos físseis, geralmente elementos das terras raras, na camada de solo onde foi encontrado o fóssil. Porém usar essa datação é um método COMPLETAMENTE falseável, vide que desmoronamentos , enchentes e outros fenômenos que revolvem o solo podem ocorrer. A paz

Diego dovakhin disse...

gloria Deus

Unknown disse...

Bem vamos então,me diga ai qual é a teoria sobre a extinção dos dinossauros?
Existe varias teorias mas me diga se um meteoro acertar o planeta em cheio,obviamente ele mudara sua forma geografica aonde era algum oceano por exemplo o oceano indico poderia virar alguma planície,outra teoria que eu me recordo era de um tremor que também mudaria a forma geografica do planeta pronto já respondi um erro que foi citado:
''Outro erro é: será que esses dinossauros e árvores mortos não seriam atacados por bactérias e outros animais? Sim, seriam. A natureza, regulada pela vontade de Deus, não desperdiça nada.''
Agora vamos falar sobre a idade da terra segundo a teoria criacionista(para quem não sabe tudo foi criado por Deus em 7 dias)em si os 7 dias é uma forma de expressão não quer dizer que foi criado em apenas 7 dias e muito menos em 6 mil anos(7º dia Deus descansou)então me diga quanto tempo os dinossauros viveram na terra e me diga o seguinte do que é feito o petróleo e o tempo que demora para um ser vivo de decompor e sofrer transformações químicas?
O petróleo é feito de restos orgânicos de animais e vegetais depositados no fundo de lagos e mares sofrendo transformações químicas ao longo de milhares de anos.
Sim o petróleo acaba um dia,pois nada é infinito nesse mundo.

Postar um comentário