terça-feira, 22 de novembro de 2011

FEMINISTAS - DENUNCIE

14 comentários:

Euvino disse...

feminista é aquelas muié q gosta de muié, num é?! aqui a gente chama de sapatona

Princesa Leia disse...

Feministas são mulheres que vivem em um lugar cheio de outras mulheres iguais, e que recebem visitas de homens diariamente. Na minha adolescencia eu fiquei dois anos em um lugar assim. Não sabia, mas já estava possuída pelas forças do capeta. Estava tão possuída que tinha dias que escorria um liquido branco e viscoso das minhas entranhas.
Felizmente, fui resgatada pelo Pastor S.S. Roares, que me deu tratamento e descapetamento completo. Até me colocou nos sorteios de casais. Pena que nas primeiras 28 vezes não deu certo. Eu casava, e um mês depois o sorteio era invalidado, vai ver por resquicios de forças do mal, e novamente era sorteada, casava, e acontecia tudo de novo. Aos 17 anos já tinha casado com quase todos os grandes comerciantes religiosos da minha cidade. Felizmente, no 29º Sorteio dei a sorte de cair com um religioso dono de grande comércio da cidade vizinha. Só não entendo o pq de as vezes ele dizer que eu custei caro.
Mas enfim,
Não sinto saudades das FEMINISTAS.

Tod disse...

Irmã, foi inscrita no sorteio ou no leilão de varoas?

Anônimo disse...

Feminista = lesbica + comunista.

Um ezemplo disto é a dilma.

Jeff disse...

Essa é a foto do cramuião?
A paz.

Anônimo disse...

queimA jesus! essa da foto é amante do @pastoronline_

Anônimo disse...

As feministas tem a missão de corromper os valores tradicionais das mulheres e para as tornarem rebeldes, libertinas e sem respeito as igrejas evangélicas, muito menos a famosa Igreja Internacional, do nosso saudoso Pastor Silas(não fui em nenhum culto da Primeiro Impacto ainda)

Filho do Capeta disse...

Ui, que linda!

Anônimo disse...

FEMINISTAS NÃO SÃO NECESSARIAMENTE LÉSBICAS E NÃO QUEREM CORROMPER NINGUÉM.SÓ QUEREMOS IGUALDADE E RESPEITO.

Anônimo disse...

Feministas são mulheres q querem ser tratadas de iguais para iguais com os homens.... n querem ser submissas a eles... deu p saca ou ainda vão falar mais merda ignorante?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Quanta risada!!! sahushaushas

Anônimo disse...

Acho que nem tem dicionario... quanto mais escrúpulos...

Anônimo disse...

Olá. Então, feministas são aquelas mulheres que lutaram primeiro pelo voto feminimo, direitos trabalhistas, direito à educação. Que lutam contra a violência contra a mulher, e pela igualdade entre os generos.

1827 - Brasil
Surge a primeira lei sobre educação das mulheres, permitindo que freqüentassem as escolas elementares; as instituições de ensino mais adiantado eram proibidas a elas.

1857- Estados Unidos

No dia 8 de março, em uma fábrica têxtil, em Nova Iorque, 129 operárias morrem queimadas numa ação policial porque reivindicaram a redução da jornada de trabalho de 14 para 10 horas diárias e o direito à licença maternidade. Mais tarde foi instituído o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, em homenagem a essas mulheres.4

1879 - Brasil

As mulheres têm autorização do governo para estudar em instituições de ensino superior; mas as que seguiam este caminho eram criticadas pela sociedade.5
1893 - Nova Zelândia
Pela primeira vez no mundo, as mulheres têm direito ao voto.
Aliás, essa igreja é séria mesmo, ou tá tirando uma onda na internet? To vendo que o flamengo é time do diabo... quem leva isso a sério?

Anônimo disse...

Pastor,vc e o melhor humorista do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário