terça-feira, 12 de julho de 2011

Guitarras: Armas de satanás!

Por pastor Udinésio


Irmãos, esta análise prova que as guitarras são, na verdade, armas da umbanda contra a sociedade, seus modelos são todos demoníacos e suas marcas são tão cheias de mensagens ocultas que quando descobri fiquei completamente paralisado de medo e larguei a vida de guitarrista. 


A Extratocaster e a Fender:

O que dizer deste modelo? O mais famoso modelo de guitarras do mundo, quando você pensa em uma guitarra, a primeira coisa que vem em sua cabeça é a Extratocaster, mas quando você pensa em Extratocaster, a primeira coisa que você pensa é... guitarra? Não! Claro que não! é em chifres. Logo, a Extratocaster é a imagem da cabeça de satanás!


E a marca que a inventou, a tão aclamada Fender? Se você notar o simbolo da Fender, o F, mais parece uma foice! o simbolo da morte. E se você deixar de lado o simbolo, ele também parece um número sete.

Para quem não sabe, o encosto Maria Padilha é também conhecido como "Pombagira Rainha das 7 Liras", portanto, o simbolo central da marca é a apologia à pombagira, sai pra lá, marca macumbeira!

A Gilson e seus modelos capetídicos:
Não sendo o suficiente tanta maldade nas marcas Fender, a Gilson lança seu modelo Les Paul, que olhando bem, parece mais a cabeça do diabo "Vingador" do desenho satânico "Caverna do dragão" (Aquele mesmo que "São Jorge" supostamente matou).



Depois, a Gilson, não contente tendo lançado este modelo capirótico, lançou o modelo "SG" (Em Inglês, é a sigla para "Saint George", ou, São Jorge Guerreiro, que na verdade é o orixá Ogum), com um formato ainda mais demoniaco, com chifres pontudos e acentuados.

Ainda não sendo o suficiente, a Gilson lança o modelo "Fly in V"(Vôo em V) que nada mais é do que uma apologia ao uso das drogas. Os maconheiros quando estão chapados, eles dizem que estão "viajando", ou "voando". Logo depois, eles criaram mais um modelo com cara de bode, o modelo "Reverse V" que é uma continuação que já era prevista quando eles lançaram o V clássico, uma vez que os dois modelos sobrepostos formam um pentagrama
A Deam e sua mão de chifres:

A Deam é uma marca relativamente nova, mas que é completamente a favor do satanismo na musica, uma vez que seu principal público alvo seja o público red benguer, ou metaleiros(que são famosos por seus cultos em louvor a satanás) com guitarras com formatos agressivos e sua exclusiva mão com chifres.

Note também que no nome da marca, tem duas asas, é uma alusão a Lúcifer, que foi um anjo e o "D" de Dim é porque é também a primeira letra de "Diabo".

Então não se enganem, meus amigos, não são só estas marcas que fazem apologia ao tinhoso, quase todas fazem. Sigam os fatos: A marca "espe" patrocina a banda "metalica", que todos sabem que faz musicas com significados ocultos sobre o demônio, a marca "BC Rico" patrocina a banda "sleier" que só sabe falar sobre morte e satanás.

Bom meus irmãos, está dado o recado, se for comprar uma guitarra, peça ao pastor mais próximo para te indicar uma loja que venda guitarras verdadeiramente cristãs!

A paz.



177 comentários:

Missionário J. J. Junior disse...

Um grande estudo do Pastor Udinésio!

Aleluia!

sarita mascarenhas disse...

Agora eu preciso concordar com vocês que muitas guitarras são usadas para adoração ao diabo.
Mais muitas tabém são usadas para louvor e adoração a Deus, o único Deus, digno de louvor e adoração!

Anônimo disse...

isso só pode ser brincadeira .-.

simplesmente,percebo que isso é uma grande besteira, pesquise um pouco mais as coisas,porque olha o dono desse blog não deve ter nem mais que 7 anos ...

Anônimo disse...

parabéns por mais um post inútil, só prova que esse blog é uma piada e só acredita nele quem é retardado (:

Tod disse...

pastor, essa sarita não tem feições humanas e me assusta o fato dela morar na minha cidade, o que devo fazer?

AnjoDARK Gabriolis disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Que post tão engraçado!! Não acredito! Vocês vêem o que querem ver! Essas guitarras podem parecer com o diabo mas isso significa energia e força nas músicas e não para invocar o poder diabólico! É só para criar estilo! O Heavy Metal é assim! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! As pessoas que dedicam as suas vidas a Deus nem deveriam ligar a essas coisas! Preocupem-se a fazer o verdadeiro Bem aqui na Terra! Ide ajudar os mais necessitados, façam Caridade tal como Jesus o fez.

PS: Sarita tens o meu apoio! :)

AnjoDARK Gabriolis disse...

AH! Só mais uma coisa! Não julgem as coisas pela aparência! Nenhum instrumento musical é satânico (não vão "possuir" ninguém). Essas guitarras têm de facto a forma do diabo mas a aparência não importa! Até mesmo uma guitarra dessas pode ser usada em louvor do Senhor Deus! Depende da pessoa que a usa. A influência não vem da guitarra mas sim do músico!

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Os pastores que sao guiados pelo proprio criador, sabem o que falam.

Meu irmao que e' catolico e roquista satanista tem uma guitarra que ele comprou no mercado livre.

E depois de tanto invocar o cao com seus sons demoniacos como fiar ove de darqui or siquis siquis siquis... um cousa aconteceu no ultimo sabado a noite quando meu irmao e seus amigos roquistas estavam reunidos, pois da guitarra saiu muita fumaca (do inferno) e impestiou a casa toda e o demonio nos apossou pois comecei a me sentir mole, relaxado e vi alguns gnomos e duendes e gritei, me salva senhor, me salva... pois adentrou um anjo loiro pela porta com uma espada de fogo e destruiu a guitarra e expulsou o mal de dentro do meu lar.
Os efeitos ainda sentimos depois de algum tempo e uma fome interminavel...
Agora esta tudo bem, meu irmao foi no ultimo domingo na IPI e ira' se batizar em breve.
Sugiro a todos os pais que seus filhos tenha essa adoracao do mal que ateiem fogo nessas guitarras e em seus cds satanistas e impecam de usar franja esticada com chapinha e a usarem roupas coloridas....

sarita mascarenhas disse...

Oxente, Tod vc nunca me viu, diz que não tenho feições humanas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOU PERFEITAMENTE NORMAL, AO CONTRARIO DE VOCÊS!
AnjoDARK, vlw pelo apoio! ;)

Uni disse...

Nunca tinha notado a semelhancia da Gilson com o Vingador.

Anônimo disse...

POST SEM CRIATIVIDADE , ESSE É UM RE-POST DESSE SITE, ELES JA NAO TEM MAIS PIADAS PRA POSTAR E FICAM NISSO, DESEPCIONANTE.

DESEPCIONANTE disse...

DESEPCIONANTE

Anônimo disse...

Voces precisam se converter ao PASTAFARIANISMO

Rafaela disse...

Extratocaster? Gilson? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH pqp viu

ZejUiZzZ disse...

POST SEM CRIATIVIDADE , ESSE É UM RE-POST DESSE SITE, ELES JA NAO TEM MAIS PIADAS PRA POSTAR E FICAM NISSO, DESEPCIONANTE.
----
Qual o problema de um site evangélico ressussitar um post depois de 3 dias rsrsrsrsrrs

Unknown disse...

Ow Pastor, vamo arrumar criatividade né? arma de satanás? quer dizer que uma flauta é um piru na boca? um microfone é a representação de um boquete? aaaaaaaah man vamo vê né? se ponha em seu lugar de pastor, que as guitarras são sempre usadas em IGREJAS, e se fosse realmente arma de satanás não se deixariam usar.
Hj é muito facil, qualquer um abre uma igreja e sai a iludir o povo, sai a roubar, sacanear, julgar. e essas coisas é o que O SR esta fazendo, inventar merda para que qualquer uma cainha na conversa, conheço bem esses tipos, sou evangélico com 17 anos já participei de varias congregações, e é isso que eu vejo? Deus deve estar muito orgulhoso do senhor.
vai estudar TEOLOGIA e verás que tudo que tu fazes é merda, é roubar, é querer mídia...

Guitarra: instrumentos capaz de produzir musicas, seja ela qual for o seu estilo, o som da guitarra se encaixa em todos.

Lazaro: Cantor gospel: usa uma guitarra
Juninho Afram: Guitarrista do gruo Oficina G3, que corvere centenas de pessoas em cada show.. Diferente do senhor né pastor?

Unknown disse...

Idaaaaaai que são usadas para invocar satanás? são todas? significa que eu invoco satanás a cada vez que eu toco na igreja.

do msm geito que uma roupa é usada em um ritual satanico, uma roupa é usada na igreja.
do msm jeito que um microfone é usado para adorar satanás, tbm são usados em uma igreja.
do mesmo jeito que uma guitarra é usada em show satanicos, tbm são usadas nas igrejas (idependentente de sua forma).

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaah e só pra lembrar...
a biblia deixa claro que Satanás era o anjo mais belo... traduzindo, nunca foi vermelho, nunca teve chifres, nunca foi feio como as fotos as quais o senhor compara as guitarras.

Unknown disse...

ta ai o significado de SG
Depois que o contrato de Les Paul com a Gibson terminou em 1962, a guitarra foi renomeada para "SG" (abreviação para "solid guitar", ou "guitarra sólida") no final de 1963.

Tecko disse...

Opa sim sou do demonio, minha guitarra é uma telecaster satanica usada para mandar a alma de vocês para o inferno!
VAI TOMAR NO CU BANDO DE CRENTE, NAO SABE NEM OQ INVENTAR --'
Bando de troxa huhu

Tecko disse...

Ow pastor, escuta uma coisa, não é de satanaz pegar o dinheiro do dizimo desviar e usar pra pagar as dividas de drogas do seu filho viciado?
porque se for do diabo, o senhor vai pro inferno hehe.
além do mais, acho que pastores padres papas e outras bostas do genero, deveriam penssar 10 vezes no que andam falando para nossa juventude, me faz um favor? toma um pouquinho no cu vai!
Padres pastores e papas, Pedófilos de Satanás -FATO

Unknown disse...

Se o pastor fala de guitarra em geral, dizendo que todas são satanicas, ate mesmo as que são usadas para adorar a Deus
se o pastor quer dizer que uma guitarra adora o cão, então todas adoraram tbm.

tbm poderemos dizer que os
PASTORES são tudo ladrões, ( se um é, o oustros tbm são)
PADRES - são tudo pedofilos ( se um é, os outros tbm são)

Jeff disse...

Puta que pariu...este post é fantástico...que imaginação do caralho o pastor Udinésio tem! fiar ove de darqui é foda! Continuem assim e me garantam o riso diário!

ARYEL BÁRTHORY disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK arma de satanás KKKKKKKKK nossa meu , gente que isso ñ mata o pastor ñ ... pastor é o seguinte , se a guitarra é do satã, e deus Criou o homem, porq ele daria itenligência ao homem pra criar uma coisa pra adorar o oposto dele ? pastor pare de tomar o vinho da ceia em excesso KKKKKKKKK

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Aos irritadinhos. Voceis deverian presta atencao no que o ungido pastor lhes disse. Isso e' coisa se'ria, depois o cramunhao vem busca voceis e nao terao tempo de se arrepender.
Oussam enquanto tem tempo. Depois nao diz que nao avisei...

Unknown disse...

Prestar atenção em uma MENTIRA dessas? Irritadinho? tu to super calma pq minha conciência ta limpa, eu sou guitarrista, minha guitarra é uma SG=solid guitar e uma Les paul da guibson. e toco em igreja, ai vem o SEU PASTOR UNGIDO pra dizer que eu estou adorando o capeta a cada vez que toco na guitarra....Faça-me rir né?
teu pastor UNGIDO precisa seriamente estudar TEOLOGIA, tem que parar de ta inventando bosta pra ganhar midia.

Unknown disse...

TODAS AS TUAS MUSICAS GOSPEL são feita com ajudas de guitarra. flw?

ARYEL BÁRTHORY disse...

O filho de uma égua , vai aprender a digitar a igreja deveria dar aula de português pra vc parar de digitar '' oussam '' ...¬¬° rebanho de ladrão , comedores de criançinhas ...a igreja só sabe que ta escrito é '' trazei todos os dízimos e ofertas a casa do tesouro ''... bando de ladrão se depender de mim vc morre de fome fica confundindo a cabeça das pessoas dizendo que guitarra é do diabo, vai trabalhar Irmão KKKKKKK

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Ariel, nao sou filho da sua mae para ser de uma egua e nem da puta (quer eu pegue o la'pis de cor ou entendeu?)

Eu nao vou corrigir seus erros ortogra'ficos pois a mim nao foi dado o dom da grama'tica, embora as vezes eu me aventure na leitura da biblias e dos livros sagrados escrito pelos ungidos pastores.

Prefiro eu na minha humilde ignorancia adquirir os reinos dos ce'us a ser letrado e ir para o inferno.

E como diria no novo testamento no livro de Goethe 14:31: quem de tres milenios e se dar conta. Vive na ignorancia, na sombra. `a merce dos dias, do tempo.
Isso significa, arrependei-vos, pois o dia esta' proximo...

Groreas por ser analfabeto mas ter tido a honra de comprar meu pedacinho no ce'u... ao contra'rio de outros que vao arder no inferno

Unknown disse...

Nossa olha o crente revoltado usando a ignorancia contra a ignorancia, e assim que um crente dever agir??

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Juninho, nao julgues para nao seres julgado...

Apenas revidei, olho por olho, dente por dente.

Terceiro, eu nao te perguntei nada, guarde sua opniao para voce

A paz

Unknown disse...

Ié ignorantesinho, eu te julguei crente? teu pastor ungido fala uma barbaridade dessa, ofendendo todos os guitarristas, e tu vens me dizer que eu t te julgando?
além do mais, ainda existe a liberdade de expessão se quizer conversar a sós, convide o seu parceiro ariel em uma conversa particular.

Severino Silva o Servo na IPI disse...

sou um nordestino de 1,90 portanto IGNORANTESAO.
Por que vossa senhoria nao dissestes ao sabao Ariel que ele foi rude com um desprovido de cultura e imerse em ignorancia? Olha seu preconceito em atacar um pobre temente ao senhor que apenas ouve atentamente as palavras de seus mestres, que a cada parabola sao como as do proprio senhor, pois estes tem uncao que nao temos, pois sao mais proximos do altissimo

Junior, voce me parece ser um cara legal, eu nao vou continuar a te perturbar. Relaxa e toma uma xicara de cafe' descafeinado

Abracos

Unknown disse...

Café? já tomei 4, ou vicio, entre outros tbm sou nordestino, nem por isso sou ignorante, se percebeste em nenhum momento agir com agrecividade, no caso do ariel, não falei nada com ele, pq ele não e diz evangélico, comportamento udi dele faz o papel de um fora da lei de Deus, comentei a sua ignoracia, pelo fato de você se dizer EVANGÉLICO, e agir com a mesma ignorancia que ele que n é evangélico, entendeu?
pz

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Voce esta' certo Junior.
Tenho que prostar meus joelhos aos chao, pedir perdao e aumentar minhas contribuicoes na igreja
Obrigado por abrir meus olhos.

Anônimo disse...

Nordestino mesa ET??

Unknown disse...

aham. e em questão das guitarras, teu pastor ta certo ou errado? se tiver certo, explique-me porque, deixei claro PROVADO que ele esta errado.

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Os pastores estao sempre certos e jamais devemos questiona-los... e sim seguir suas sabias e edificadas palavras, pois elas veem atraves de ungida inspiracao
A paz

Unknown disse...

Que nada, quer dizer que quando eu toco guitarra na igreja eu estou adorando o cão???? que logica essa em?

Severino Silva o Servo na IPI disse...

O que o pastor fala e' o pro'prio criador falando.
Ele disse, esta' certo e ai de quem duvidar

Unknown disse...

Você não entendeu e nem respondeu minha pergunta, quer dizer que qaundo eu to tocando guitarra dentro da igreja, junto com meus irmãos eu estou adorando a satanás?

sim...eu duvido de seu pastor.

Jeff disse...

Puta que pariu, não acredito que tem gente que leva isso aqui a sério, que discussão mais idiota.

Jeff disse...

Junior, ou você tá trollando ou você é muito burro.

Erick disse...

Esse é o blog mais ridiculo que eu ja vi na vida , so tem idiotices escritas.Mas serviu pra eu rir muito!

Erick disse...

Rock n Roll forever!!!
\,,/

Chinah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Concordo com o de cima.

Unknown disse...

Jeff. pq?

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Ai daquele que tocar num UNGIDO...

E os pastores sao os unicos que sabem o que o altissimo quer de no's, como nas doacoes, dizimos, trizimos.

Eu por exemplo, senti no coracao e vendi meu barraquinho em Belford Roxo no RJ, doei a igreja, fui abencoado e arrumei um emprego em Sao Paulo, eu disse, SAO PAULO, nas obras do Gambazao, digo, Fielzao para a copa do mundo

Groreas, ohh groreas

Maurício disse...

Esse gambazão não atender as exigências sanitárias, olha o nome ! "gambazão"

E depois que aquela torcida suarenta, aquele monte de macho amontoado que não toma banho subir ali então, junto com a camada de gás carbonico e poeira de São paulo que impede que os gases se dissipem, cada jogo vai ser fedor até a próxima rodada!

Anônimo disse...

Sabe qual é minha teoria?? esse site é de ateus mto trolls. do tipo, MTO trolls. É a única coisa q faria sentido pra mim. Sinceramente, aqui não se converte ninguém, não convence ninguém, só acha graça quem é amigo ou segue a mesma religião dos escritores daqui, e só se ataca e critica. Quais são mesmo os ensinamentos e objetivos de sua religião? Tem outra matéria aqui q trata do seguinte assunto: "Ateus são burros". Nunca ri tanto e tão alto na minha VIDA. Me façam um favor ateus, ou quem não concorda com os escritores daqui, divulguem o que falei. (Eu tenho religião, mas tem duas coisas bastante importantes q não suporto: incoerencia e inconveniencia)

Missionário J. J. Junior disse...

"só acha graça quem é amigo ou segue a mesma religião dos escritores daqui"

Acertou. Só acha A Graça quem é amigo ou segue a
mesma religião dos escritores daqui.

---------------------------------------------
"Quais são mesmo os ensinamentos e objetivos de sua religião?"

Ensinamentos: A fé cristã descrita na Bíblia.
Objetivos: Converter pessoas e salvar almas.

-------------------------------------------
"Ateus são burros"

Exacto. Ateus são burros, não conhecem ao Senhor.

-----------------------------------

"Eu tenho religião"

Eu sei. Provavelmente é da seita católica ou da Umbanda Satanista.

------------------------------------

"mas tem duas coisas bastante importantes q não suporto: incoerencia e inconveniência)"

Eu tb não suporto inconvenientes que não comungam da nossa fé tergiversando por aqui e acho isso deveras incoerente.

A PAZ

Greg disse...

Olhá... não vou criticar, apenas corrigir os erros.

é HEADBANGER não RED BANGER
é SLEAYER não SLEIER!

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Vejam só a coincidência:

Gilson - 6 letras
Femder - 6 letras
Goldem - 6 letras
Tagima - 6 letras
Yamaha - 6 letras
Ibanes - 6 letras

Sempre 6, 6, 6... o número da besta! Não há dúvida que estes instrumentos vem do inferno para corromper a família cristã e os bons modos!

Unknown disse...

Pastor= 6 Letras
Ladrão - 6 Letras
Igreja- 6 letras
Oferta- 6 Letras
Dizimo- 6 Letras
Biblia- 6 Letras
(vejam a conheçidência)


Cada guitarra tem um nome com 6 letras e não com 666... o Numero da bestasó é completo com os tres algarimso 6
cada guitarra só tem um... então... faça-me o favor de conseguir argumentos verdadeiros e não de invetar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

irma da minha amiga fez aniversario a vela do 3 apago 6x 3x6= 18 3x6... 6.6.6

um ano tem 365 dias ela falo q hj era dia 22 sendo q hj eh dia 17

3+6+5 +2+2 q ela axo q era dia 22 da 18 q seria 3x6 6.6.6

o meu intalador do pc virtual tava em 66% e paro em 93 9-3=6

e antes disso paro em 81 8+1= 9 que é 6 invertido e 81= 9x9...

minha amiga eh de 1996 1x996 inverte os 9 vira 1x666=666
a palavra que minha amiga fala quando tem gente atras dela no pc eh ARTE-CONTEMPORANEA

ARTE-C=6
ONTEMP=6
ORANEA=6
nome juliana= 6 letras não contando as que repete
ela descobriu q tinha uma dupla personalidade chamada jason, 5 letras com juliana que sao 7, 5+7=12 2x6... contando q ela digitou (6) no msn 666

horario 19:06 19= 6 1 hora = 60 min + 6 min do 0.6 = 666

fim do mundo em 2012 2+0+1+2=5 jason = 5 letras o capeta q pode viver dentro dela


acho que essa minha amiga é filha do demo, ou o proprio demo encarnado ou ta com o demo no corpo (esse tal de jason) será que a lama dela ainda tem salvação?

Anônimo disse...

Eu tinha uma vizinha que era da umbanda, o irmão dela tocava guitarra num grupo de rock de adoração ao demônio, toda vez que ela ia pro terreiro eu ficava em casa pedindo a Misericórdia de Cristo para salvar a alma dela, já que ela era uma pessoa muito boa apesar de ser macubeira. Um dia, o irmão dela foi tocar guitarra na casa dela e eu fiquei lá, implorando Misericórdia até que, a casa dela explodiu todinha e eu vi um rosto vermelho com chifres vermelhos no meio da fumaça, a rua inteira foi explodida..... Mas minha casa continuou intacta! Salva pelo poder de Cristo e a minha vizinha não teve um arranhão sequer, de tanto eu pedir pela Misericórdia da dela ela acabou se salvando e hoje ela parou de adorar ao demônio, isso é a prova que toda pessoa tem salvação meu filho, toda boa pessoa.

Gisele disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP, só pessoas muuito ignorantes mesmo pra
chamarem umbanda de adoração ao demônio
ou macumbaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom, e "Anônimo" acho q voce tinha usado
algum tipo de alucinógeno hein?
A RUA INTEIRA EXPLODIR E UM PAR DE CHIFRES VERMELHOS
APARECER????
kkkkkkkkkk
pra mim isso é mistura de extase com oxy com maconha
e chá de cogumelo.....
cuidado hein?
cuidado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ian Gustavo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OQUE A PORRA DA MACUMBA TEM AVER COM LUCIFEr SE PARA ELES O DEUS CRISTAO NAO EXISTE ENTAO SE LUCIFER È UMA CRIAÇAO DELE NAO TEM COMO OS PRATICANTES DA MACUMBA ELES ADORAREM ELE, E PORRA NAO CONFUNDAM MACUMBA COM UMBANDA SAO DUAS RELIGIOS DISTINTAS. FORA QUE A PORCARIA DESSE ARTIGO ESTA TOTALMENTE DETURPADO QUE EU SAIBA ANJOS NAO TEM CHIFRES OS PASTORES E PADRES DETURPAM ISSO O COMPARANDO COM BAPHOMET QUE È OUTRO SER DE OUTRA RELIGIAO. ISSO PARA EU NAO FALAR DO ARTIGO FEITO SEM UM MINIMO DE PESQUISA COM ERROS GROTESCOS.

Ricardo Pieper disse...

Ta foda ser catolico por isso comprei uma stratocaster q é muito do demonio e por alguma razao hj so toco blec metal e 666 the namber of the bist


(Hard Troller is trolling)

Unknown disse...

PQP Ricardo Pieper, você deve tocar BLACK METAL e a musica SIX SIX SIX THE NUNMER OF THE BEAST... Faça vergonha n parceiro,como vc vai tocar uma parada que mal sabe o nome.????
BLEC METAL RASHEIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e IRON MAIDEN é HEAVY METAL e não BLACK METAL FLW?

Pavão disse...

CARAMBA, ANÔNIMO! EU RI DEMAIS DO QUE ESCREVESTE! CARA, FOI MUITO LEGAL AQUELE MONTE DE CÁLCULOS COM O NÚMERO 6!

Pavão disse...

Severino Silva o Servo da IPI diz:
E como diria no novo testamento no livro de Goethe 14:31: quem de tres milenios e se dar conta. Vive na ignorancia, na sombra. `a merce dos dias, do tempo.
Isso significa, arrependei-vos, pois o dia esta' proximo...
14 de julho de 2011 13:10

Ô estupidez de 1,90m, quem escreveu essa bíblia que tem um livro chamado de Goethe no novo testamento?

Anônimo disse...

OMG nn acredito q li isso

Vou citar umas coisas q nn gostei nesse blog e ne vcs:

*vcs nn tem msm oq fazer
*são um bando de preconceituosos
*são analfabetos
*sóh falam de diabo
*nenhum post ée aproveitavel
*o dono do blog deve ter uns 5 anos de idade
*haja tanta gente burra em um msm blog
*o pastor tod ée gay
*quem vai querer o numero de sua conta bancaria?!
*vcs falam mal dos outros sóh por serem diferentes
*se aproveitam dos pobres coitados q vão a igreja receber a palavra de Deus
*todos contam uma "historia de vida" triste sóh pra atrair + trouxas pra ganhar dinheiro deles
*sóh são pastores pq tem preguiça de trabalhar
*tudo oq vcs falam ée porcaria

isso nn ée tudo
eu nem postaria tudo pq tenho coisas + importantes pra fazer

poor:alguem q vai infernizer esse blog

Tod disse...

sou um obreiro heterossexual
você não sabe de nada
sua opinião não é importante
você é um desocupado
chama de analfabeto e escreve precariamente
nada do que falou é aproveitável
se esconde em anônimo

Anônimo disse...

padre faz assim olha

ENGANE O MUNDO

GANHE DINHERO

CAVE UMA COVA

PONHA O DINHEIRO NA SUA BOCA

E SE ENTERRE COM TODO O DINHEIRO Q VOCE IRA SALVAR

Pastor Luciano O. Lando disse...

Anônimo, concordamos inteiramente consigo: os PADRES deveriam fazer isso mesmo, enquanto nós, pastores, salvamos o mundo.

A paz.

Unknown disse...

Salvando o mundo??? desculpe-me querido, mais ao invés de vocês pregarem o EVANGELHO para quem REALMENTE PRECISA, estão perdendo tempo ao falar coisas absurdas como Guitarra, homossexualismo, rock etc. se isso é salvar o mundo HAHA acabei de ter certeza que não existe mais salvação.

Anônimo disse...

1 4
2 5
2 6-número da besta

Toda guitarra tem 6 cordas imbecís

Vcs são completamente retardados

Rock 'n roll forever

Anônimo disse...

Se a nossa opinião nn ée importante pq vcs postam entaum?!?!
e tudo oq eu falei ée verdade
vcs roubam msm
ficam se aproveitando dos outros pra teer dinheiro

quer saber eu nn coloquei anonimo por medo de vcs

se vcs quiser eu me identifico

LOSERS

Por:Ream(ée meu apelido seus trouxas)

Tod disse...

não adianta se esconder, Jesus esta te vendo!

Anônimo disse...

assim como Ele tbm esta vendo oq vcs tão postandoo

por:REAM

Tod disse...

exatamente, ele esta muito feliz com nosso blogue e com nossa igreja.

Anônimo disse...

Ei pastor tem um primo meu q é ótimo em ensinar a tocar guitarra, peço pra ele te ensinar, tbm to vendendo minha guitarra!
meu telefone é 6666-6666

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu numero de telefone tem o 666 no final KK é serio... Tod, pode ter certeza de que com essas atitudes, essas hipocrisias, Jesus não está feliz, vocês ao invés de pregar o verdadeiro evangelho perde tempo falando besteira, perde tempo TENTANDO invetar besteira, por favor cara, deixa disso, aprede a ser um HOMEM DE DEUS de verdade flw?
Tenho 17 anos, desde dos 12 estudo teologia.
JuniorP.

Unknown disse...

"sou um obreiro heterossexual
você não sabe de nada
sua opinião não é importante
você é um desocupado
chama de analfabeto e escreve precariamente
nada do que falou é aproveitável
se esconde em anônimo"

Fiquei pensando... Isso é atitude de crente??? Referente a bíblia QUALQUER OPINIÃO É VALIDA, além do mais, temos a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Comporte-se Tod Deus esta lhe vendo.

Anônimo disse...

Pergunta se ele quer 666 reais!

duvido ele rejeitar

Joey Jr. disse...

Mew, eu tenho vergonha de dizer que sou evangélico lendo isso. EU não tenho o que falar.
Igrejas como as de vocês envergonham o verdadeiro evangélho de Jesus Cristo! Sinto dizer, mas vocês são piores que os ímpios... Vão Pro Inferno Miseráveis!!!!!!!

Anônimo disse...

é msm, pastor vc quer 666 reais ?

jorgeprado disse...

Aleluia!

Anônimo disse...

Pastor Tod é Gay (ou guei,como ele mesmo diz)

Anônimo disse...

Deus não deve estar feliz com vcs pois falam coisas sem saber e dizem q seguem ele
Vcs dizem q roqueiros são todos satanistas mas eu curto rock e sou cristão

aline disse...

Severino Silva o Servo na IPI disse... Olha seu preconceito em atacar um pobre temente ao senhor... ...

severino tu nao tem direito algum de reclamar se os outros sao preconceituosos ou nao seu viado preconceituoso do caralho!

Anônimo disse...

666

Anônimo disse...

VIVA A LUCIFER

Anônimo disse...

Pequenas igrejas, grandes negócios, não é pastor? haha

Anônimo disse...

pastor, então vc está chamando Deus de satânico néh? Já q 7ete é o número perfeito, Deus fez o mundo em 7 dias, descansou no sétimo e 7 é o número acima de 6->número da besta.
Pomba gira não é um encosto, é uma guardiã, só se torna um enconsto quando mistificada pelos Quiumbas, os mesmos que falam no seu ouvido pastor e São Jorge é um Santo, ou seja, do bem.
Caverna do Dragão é do demo kkkkkkkk, tenho dó dos seus filhos, aposto q eles não tem livre liberdade de expressão, e akela outra guitarra lá, a intenção é parecer o nonagrama msm, é só uma questão de imagem.
Em mtas igrejas evangélicas tem guitarristas e existam bandas de Rock(o que vc julga do demo) q usam guitarra para louvar a Deus, se informe primeiro pastor burro.
ass:Ruan Medeiros

Anônimo disse...

Extratocaster kkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado neah vcs tocam a arma do satanas na igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de fdp vcs devem enfiar a guitarra no cu

Anônimo disse...

extratodetomatecaster


ASDIASODPASODKOASDKPOAWKDOPASKDPOWKOA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa cara, voce é foda... sou vocalista de banda, toco guitarra e to impressionado.... com a sua idiotice, culpando outras igrejas, fazendo lavagem cerebral... ah pastor, vai toma no c*.

Maggot disse...

Mais uma vez, piada!

Guitarras também são usadas em igrejas, e ai?

Não se preocupe com as guitarras não são diabólicas, só fazem som!

Flying V, não tem nada de apologia às drogas, é só um nome para indicar uma guitarra que tem formato de asas!

6 cordas do diab#? Claro que não! Mais cordas indicam o nível de experiencia (Também) do guitarrista, e fica mais fácil de tirar mais sons!

Extratocaster? Seria Stratocaster!

Pedro Lucas disse...

tem um cara ali emcima^^ q disse que os pastores estão sempre certos e q não devemos questiona-los
esse cara so pode ser idiota
o unico que nunca devemos questionar é Deus
os pastores não são perfeitos, assim como os Padres e qualquer outra pessoa tambem não é.
esse povo não ta adorando a Deus e sim aos pastores!!!
voces acham que esse negocio de dizimo obrigatorio vai pra quem??? A Igreja deve ter dizimo voluntario (só doa quem quiser) igual a Igraja Catolica(que muitos aqui estão falando mal sem nem conhecer)

Pedro Lucas disse...

Bando de ignorantes!!!
não é gilson é GIBSON

a GIBSON E A FENDER são marcas americanas então não tem nada a ver com pombagira!!

Anônimo disse...

BANDO DI FILHOS DA PUTA IGREJA DI PAL NO CÚ MEU CADA UM COM SUAS CRENÇAS MAIS AGORA U CARA VIM DIZER QUE A IPI SÓ TEM PASTOR DI DEUS I TAL AI JA RAXANTE.IPI PRA MIM É IPOSTO DE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS KKKKKKKKKKKK
BANDO E EXCROTOOS
VCS É KI SAUM DEMOINIACOS ISS SIM KKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
isto me faz rir que inuteis vc é um fila da puta.

Anônimo disse...

q besteira !!!
nao existe instrumento do diabo, mais sim instrumento utilizado PARA o diabo, sim ... tem marcas q tem simbolos demoniacos, isso pode acontecer, mais se vc edifica a Deus com algum instrumento, esse instrumento passa a ser utilizado para beneficio dele, entao nao a diabo nenhum q se´r adificado. Rtmos de musicas NÃO EXISTE ritmo de satanás, as letras das musicas q podem exaltar o nome dele, mais o qualquer ritmo pode ser utilixado para canções de Deus... o ideal de cristão q vc tem é totalmente contraditorio e unificado, vendo sempre um mundo SATANICO... leiam mais a biblia "... mas tende bom animo, eu venci o mundo." Jesus ja venceu o mundo, entao nao a nada no mundo q possa ser maior q seu nome.... busquem mais a ele e procurem a verdade, mais nao julguem o mundo, pq Deus tomara do MUNDO aqueles q são seus !

Anônimo disse...

vai se ferra, é soh guitarra seu bruto ¬¬'

Anônimo disse...

Então esta explicado por que no culto das igrejas evangelicas sempre tem um guitarrista? Essas "Igrejas Evangelicas" são na verdade igrejas de adoraçao a lucifer, é isso que esta sendo afirmado com esse post.

Anônimo disse...

Será que com um acorde eu consigo levar estes pastores para o inferno?

Anônimo disse...

"Gilson", "roquistas" e por aí vai o tanto de baboseiras e erros de português que vocês cometem.
Ouvi dizer que vocês têm escolas e tudo mais. Acho que não funciona muito bem, né? haha E por favor, que ideia louca de dizer que guitarras são do Demônio...Vocês mesmo com suas bandinhas medíocres (gospel) tocam guitarra. Se isso fosse uma tese/análise de verdade, baseada em fatos verídicos, já estaria vetada, mas como é só um mero alarde que um pastor zé ninguém resolveu fazer, sinta-se à vontade pra poluir a mente das pessoas fracas influenciadas por vocês. Graças a Deus - sim, a Ele - vocês não me infectam com esse VÍRUS NAZISTA, que acham que todos têm que pensar do mesmo jeito, parecendo cavalos cegos. Mas obrigada por me mostrar o quão ruim vocês são, pra que eu NUNCA quisesse me converter à essa inutilidade.

Anônimo disse...

Simbolos pagãos, que esta em tudo que nos vemos, mesmo sem saber, nada demais.. é apenas fanatismo por religiao que fica procurando coisa onde nao ha

Anônimo disse...

Eh serio q alguem em sã consciencia tem coragem de abrir um blog pra escrever esse tipo de coisa ?

na boa, assim como foi dito ai, mas eu tbm desconfio q quem criou isso ai e quem escreveu isso ai com crtza nao deve ter mais q 7 anos de idade ...

o q so demonstra cada vez mais a minha tese de alguns evangelicos extrapolam mto nesse "negocio" q se tornou ser evangelico.

Anônimo disse...

Esse blog é tao inutil.
Vcs crentes ve o diabo em coisas que não tem nada a ver, vcs falam que nos rockeiros praticamos o satanismo e blablabla, mas sao vcs q ñ tiram o nome do diabo da boca.
Tem que ver isso ai hein.

Wallerson Scherrer disse...

Por mentalidades assim como as desse blog que os evangélicos estão em descrédito na sociedade. Acho que esse Udinésio (que se intitula pastor)deveria ler mais e entender que o evangelho não tem nada a ver com isso. Quem vê o diabo em tudo e pq convive com ele ao lado. Promove o sensacionalismo pra aparecer e tirar proveito disso. Me recuso a ter a sua limitação intelectual. Não deu certo pra nada na vida, então, resolveu abrir uma igreja que explora o sensacionalismo. Gente como vc eu enxergo de longe. Vai se converter...e estuda um pouco tb pra desenvolver esse cérebro primitivo.

Anônimo disse...

GUITARRAS GILSON......?????

WTF MAN

HAUhUAhUAhuHAuHAUhUAhuAHU

Anônimo disse...

cara se tu for ver isso tu vai ver ki nao tem nen pra onde ir a biblia diz o mundi jas do maligino intao o ki vc pode fazer e conprar guitarras nomais ungilas i tocar para deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sidney santana manda abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

UM GRANDE ESTUDO?
por favor, voce nao sabe absolutamente nada, as guitarras foram feitas propositalmente assim, para chamar atençao, isso é obvio não é? e que mal elas poderiam causar em?
e voce acha que na suas musicas evangelicas nao tem guitarra no meio? por favor né, na proxima vez pede para o seu ''irmao'' fazer um post falando mal de um piano

Anônimo disse...

aff véi,nao existe guitarra abençoada, é guitarra ou não é, nada vai te fazer mal se voce nao acreditar que vai

Anônimo disse...

Cara esse blog é demais! Quando eu quero rir agora entro aqui pois tem cada piada engraçada!

Por favor só não exagerem muito nos erros de português pois isso dói.
Ah, também quando for postar pesquise antes o nome correto das coisas pra não falar besteira! (mas fica até mais engraçado)

Anônimo disse...

Tá bom, qual é o sinal? é na conta do banco?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, Na Flying V, eles duplicaram a guitarra...

Anônimo disse...

sério? Extratocaster? não é mais Stratocaster não meu amigo pastor do capeta ?! vai tomar no teu esgoto filha da puta

Anônimo disse...

JESUS ABRIU MEUS OLHOS SEMANA PASSADA PASTOR. ROCK É COISA DO CAPETA MESMO. ESTOU LIBERTO. AMEM???????

obs: se possivel, quero contar meu testemunho pros mundanos

Anônimo disse...

Guitarra usada pra adoração ao Diabo, e para adoração a Deus? OH LORD

Anônimo disse...

OH LORD

Anônimo disse...

suhduasdhuud
guitarra coisa do demônio? Tou vendo que TODAS, digo TODAS as igreja de minha cidade têm demônios rondando por elas...
São todas encapetadas.. Porque? Porque têm uma guitarra lá. Nossa..
¬¬
Falta do que fazer dizer que guitarra é coisa do demônio..

Anônimo disse...

EURI AEUHAEUHAUHAEUHAEUAEHAEUH Amo esse blog *-* UEAHAEUHEAUHEA

Emanuel*** disse...

perdi 1 munito da minha vida pra
ler esse monte de lixo,o cara nao
sabe nen escrever "stratocaster"
direito...
quer saber esse tal pastor udinesio
é coisa do diabo!

Anônimo disse...

Aaah vai se fude, vc acha q nessas musicas evangélicas não tem guitarra no meio ??
E taaambéém esses pastor são uns ladrões,que dizem monte de mentiras e vcs são tão burros e ingênuos q acreditam !!
Comecem a pensar no q vcs escrevem .

Anônimo disse...

Falou tudo (:
to ctg.

Anônimo disse...

Severino, ele respondeu pq resposta pra crente burro ele dá de graça

Anônimo disse...

se deus existisse, ele nao suportaria ver um pastor falar burrices em seu nome, nem suportaria ter seguidores tããão retardados

Anônimo disse...

uuuuuiii, o q vai acontecer comigo se eu chegar a quebrar essa tua cara de jumento, seu maggot?

Anônimo disse...

kkkkkkk nunca li tanta merda na minha vida, é mais útil ler crepúsculo

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee Tenho uma arma Satanica.....pqp vai toma no cu essa merda kkkkk

Anônimo disse...

EXTRATOCASTER??????? GILSON???????????????

Anônimo disse...

Que triste ver essa perda de tempo, causando esse tumulto todo. A lógica deveria ser que quanto mais perto de Deus, mais você aprende que apesar de tudo que possa haver de ruim nesse mundo, DEUS quer que você fique aqui ainda... e se for pra ter essa isolação total e preconceituosa como estou vendo aqui, se fosse essa a vontade de Deus, então ele deveria ter levado para outro vida com ele logo e excluido da sociedade....mas ele não fez isso pelo que vemos...acredito que você precisa procurar mais pelo seu objetivo e refletir, Deus quer unir as pessoas...e a grande, GRANDE maioria nunca viu nada disso que vc alega existir...são os seus olhos que enxergam mal em tudo...e escandalizam a igreja e o mundo e faz o nome de Deus ser difamado...

Anônimo disse...

vai dizer que não usa guitarra na sua igreja, se é que existe e essa merda de igreja

Anônimo disse...

gilson? kkkkkkkkkkkk
rachei velho..
extratocaster???
na boa parceiro, vc era guitarrista mesmo???
o google ajuda se vc tiver dúvida com nomes.

Anônimo disse...

o cara qu eescrever isso e criou esse blog não conseguiu aprender a toca e não sabia fazer riffs kkkk ai ele se mordeu com a guitarra e com todos os outros guitarristas kk

sebastiao disse...

que poha é essa de louvor ao demônio o dono desse blog q deve adora o demônio só pode affs....

sebastiao disse...

várias igrejas usam instrumentos músicas como uma forma de louvor a deus e v6 vem com essa besteira de louvor ao demõnio? e só pra mim rir disso mesmo essa idiotice.

Fabio disse...

na boa cara... desiste de impor esta mentira para todos... vc faz um mal imenso tentando fazer a lavagen cerebral nos musicos... e o seguinte não desrespeite a religião dos outros... se vc não é da religião ubandista então respeite... seja + educado com o próximo.

Fabio disse...

e + uma coisa, vc quer "Fama"?
grave um video cantando "Para nossa alegria".
mas não poste essas mentiras q na boa mano, elas não são nem um pouco convincentes.

Anônimo disse...

Cara vc e um ridiculo valeu vcs crentes sao uma cambada de filhos da puta pq usam o nome de deus pra se aproveitar dos pobres comer dinheiros deles.agora o dono da verdade vai falar que as guitarras sao obra de satam.se for e igual aquele pastor que roubou mais de 10milhoes pra comprar fazendas esse pastor sim eli e obra de satanas isso nao se faz tirar de que nao tem e maria padilha nao e nenhum demonio seu ignorante e umbanda e uma religiao ahh mesmo que fopr outra coisa quem e vc pra julgar alguem a da licença esse caea e deus por acaso pra ficar julgando e falando mau das guitarras

Anônimo disse...

Sujeito ignorante, um instrumento tão divino, que é usado para musicas gospel. Seu imbecil do caralho, você é um retardado, e vai aprender a escrever GIBSON, e quem é que prova que o diabo tem chifres ? E que o modelo SG = SOLID GUITAR = GUITARRA SOLIDA tem apologia ao capeta ? Pastorzinho inutil, você sim é do capeta, bixo burro, é o instrumento mais conhecido no mundo, o mais usado no mundo, e você quer vir pregar besteiras em cima das guitarras ? KKKKKKKKKKKKKK Só de você escrever GILSON, você é um inutil. EXTRATOCASTER, MEU DEUS DO CÉU, VELHO, NA BOA, SEGUE SEU RUMO, FALA TANTO QUE É INSTRUMENTO DO CAPETA, ENTÃO POR QUE DEUS PERMITIRIA A CRIAÇÃO DESSE INSTRUMENTO MARAVILHOSO ???? VAI SE FUDER !!! ROCK AND ROLL !!!!!


ACDC E KISS - I WANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ROCK !

[FGC]armageddon disse...

Tudo para você é demoniaco? Aposto que se eu enfiar uma estaca na sua bunda você vai adorar não é seu pastor corrupto? Se é que da para lhe chamar de pastor... Deve ser só mais um burgues que está tentando dominar o mundo com a palavra salvadora de deus né? Vá se foder, e quando conseguir isso, veja se não estou la te fodendo também! Ignorante filho da puta!

Anônimo disse...

O pior é que como músico, sou obrigado a ver estes absurdos publicados neste blog. Onde vocês pastores e fiéis dessa religião estão com a cabeça? Principalmente, para a conversão de novos fiéis, vocês deveriam filtrar as publicações neste blog, pois, como alguém no seu perfeito juízo iria seguir pessoas que não sabem fazer uma pesquisa adequada? Que pregam a paz, porém atacam tudo e todos com sua "moral divina"? Pastores que não sabem o português para pregarem a palavra de forma correta? O que é isso? Uma nova edição de Malleus Malleficarum? Estamos novamente em 1487? (Ah! pesquisem sobre esta data e sobre este livro, antes de postarem baboseiras inúteis para confundir a cabeça de principalmente os fiéis dessa "religião") Lamentável!

Anônimo disse...

Ainda, o pior que ví nesta matéria foi a comparação do vingador com a Guitarra Les Paul GiBson com "B", o "desorientado" pastor não deve saber, mas a primeira guitarra Les Paul vendida foi em 1952, enquanto o desenho Caverna do Dragão foi criado e exibido em 1983. Agora uma pergunta ao pastor Udinésio...para uma pessoa, que quer se dar o respeito, ter coerência ao falar ou proclamar a palavra de Deus, qual é o grau de escolaridade necessário para se tornar um pastor?

Miles disse...

porra, vai toma no cu, pastor filho da puta, até isso é do diabo pra vc?

Quer me conhecer? então clique aqui. :3 disse...

Sou uma morena muito bonita (:
Se quiser me conhecer melhor é só clicar no link acima. (Link = Quer me conhecer melhor? então clique aqui. :3)

Anônimo disse...

Sou baixista, sou de Jesus! kkkkkkkk

Unknown disse...

Primeiro Impacto? Sera que tem haver com Evangelion?

Anônimo disse...

Gilson? Esse modelo de guitarras deve ser novo, eu já ouvi falar de Gibson.
Isso foi a coisa mais sem sentido que eu já li, esse pastor tentando alienar as pessoas é o mais engraçado que tem, ele que devia estar na base de uma marijuana quando postou essa merda.

Anônimo disse...

Deve ir pro inferno quem acredita nisso.
"Peça ao pastor mais próximo que lhe indique um lugar pra comprar uma guitarra que não seja demoníaca", ele citou quase todos os modelos e as outras ainda são parecidas.
Eu vou vender minha guitarra e dar o dinheiro para um pastor qualquer e ficar na merda.
Vou aproveitar e parar de assistir os Simpsons e Caverna do Dragão.

Assim Disse, Ricardo Brasil! disse...

kkkkkkk ri alto d mais!!! eu q sonhava cm uma GILSON kkkkkkkkkkk
ou uma EXXXXXXXX tratocaste, pq ja nao deve ser maisKKKKKKKKKK
e faltou a DIM do inferno ou FROM HELL, e o q dizer das malditas 6 cordas!kkkkkkkkkkk

Assim Disse, Ricardo Brasil! disse...

esse eh o blog mais engraçado da net!!!!
putz extratocaster, gilson, dim, ibanes, jaqsom, taguima, femder, karai esse cara eh muito burro!!!!!kkkkkkkkkk

Matheus Freitas disse...

Que idiota.... Vai ler um pouco mais irmao... isso nao tem nenhum fundamento... adoro o Senhor Jesus com minha guitarra Les Paul e nem por isso adoro o inimigo... nao tem fundamento...

Anônimo disse...

É muita falta do que fazer, este Pr. fugiu da escola dominical, não sabe nada sobre teologia, tão pouco o que é Deus, só pode, o que tem a ver um instrumento com as maldades, o capeta, não é uma marca, ou modelo que significa alguma coisa errada e sim o que passa na mente de uma pessoa como essa, que se intitula como pastor, guitarristas do mundo use a guitarra que lhe agrada, use seu talento, deixa um panaca desses de lado e siga sua arte, pois foi Deus que lhe deu o dom de ser guitarrista.

JONAS HxCx disse...

"A Gilson e seus modelos capetídicos". kkkkkkkk
Mew, de tanto que sabe quem escreveu isso quem nem sobe escrever o nome correto da marca "GIBSON". kkk

JONAS HxCx disse...

"A Gilson e seus modelos capetídicos". kkkkkkkk
Mew, de tanto que sabe quem escreveu isso quem nem sobe escrever o nome correto da marca "GIBSON". kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele nem sabe o nome da marca, naum eh gilson, eh gibson..... kkkkkkkk
o vingador da caverna do dragao nem existia quando a lespaul foi criada hehehe.....
a guitarra eh do capeta???
mas, e os pianos q eram usados anteriormente em bordéis?? são de DEUS???
heheheeh eh muita coisa viu, busque a DEUS, AO INVES DE PROCURAR O diabo,oq falta agr??
Dó Maior é de DEUS, mas, Dó Menor jah do capeta neh??
soh se for.....
vou continuar com minha lespaul preta do capeta tocando nas igrejas fazendo solos.....

Anônimo disse...

NO BRASIL DA MISÉRIA E DA IGNORÂNCIA ,ESSES PASTORES ENRIQUECEM AS CUSTAS DO POVO......MEU DEUS.....QUANTA BURRICE NUM BLOG SÓ......POR ISSO O BOLSA FAMILIA NUNCA VAI ACABAR....É MUITA IGNORÂNCIA NUM PAÍS SÓ....TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO...........AS GUITARRAS TEM ESSAS "GUAMPAS" NÃO É POR CAUSA DO DEMONIO...E SIM PARA SUA MÃO TER ACESSO AS NOTAS MAIS AGUDAS,NO INICIO DO BRAÇO,COMO NOS SOLOS.....A GUITARRA FOI FEITA PENSANDO NO CONFORTO DO MUSICO E NÃO NO DEMONIO SEUS IGNORANTES E MISERÁVEIS

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus
cada informaçao sem nexo
uma delas que as marcar mencionadas sao mais ou menos vindo dos anos 50, 60 , 70 e o personagem Vingador é de um desenho oitentista
o que vem do diabo sao esses "pastores" corruptos roubando dos pobres e comprando fazenda no mato grosso
as guitarras sao variaçoes de instrumentos como a cítara, guitarra flamenca e posteriormente o violao
BIBLIA = 6 LETRAS
e é a palavra de Deus


venham com informaçoes de verdade e nao esse lixo todo

Anônimo disse...

ACREDITO QUE AINDA NAO, O MUNDO TA SE PREPARANDO AINDA NA HORA CERTA SATANAS NAO VAI TER MAIS NENHUMA CARTA NA MANGA, AI ELE QUERENDO OU NAO TERA QUE FALSIFICAR O MILAGRE DA RESSURREIÇAO, VEJAM o sangue do papa tira pecados e esta guardado, o papa joao paulo 2 e santo, para os catolicos ele e o proprio filho do Eterno. mas e um ai onde mora a enganação, ta perto

Anônimo disse...

Nossa nada a ver, só pq tem 6 tarrachas é o numero da besta, violão tbm de 6 tarrachas então na sua igreja não tem violão!

Unknown disse...

Caro Pastor:é de tamanha decepção ler um absurdo desse.
meu querido vá se converter,e entenda que o salmista disse que devemos louvar a Deus com toda sorte de instrumentos.é provável que vocês não tem condições de comprar uma LEGITIMA FENDER STRATOCASTER OU TELECASTER OU UMA ATÉ GIBSON LES PAUL E NÃO GILSON KKK.Eu tenho o prazer de ter uma fender telecaster U.S.A,e é uma guitarra espetacular para Deus tem que ser o Melhor.

Anônimo disse...

Em relacao a SG, SG nao significa "Saint George", como disse esse pastor. SG significa 'Solid Guitar', ou seja, guitarra de corpo solido.
Tudo mentira q esse pastor falou. pastor n entende nada de musica

Cleiton Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleiton Alves disse...

Nossa...kkkkkkk. Então não é o homem que faz o instrumento soar??? É o instrumento que define o humano é??? Que engraçado mesmo. Se a guitarra é coisa do demo, as igrejas (principalmente as evangélicas) estão entupidas de demônios de 6 cordas. E quem disse que essas músicas de 4 acordes com letras de retardado que vemos na igreja é pra Deus em???? Deus merece música de qualidade como Beethoven compôs. E não um bando de araras soando desafinados com 4 acordes e letra que até uma criança faz não....Respeitem os inteligentes que vivem nesse país. Vão viver na ignorância de forma anônima, nos infernos. Não, não...mudei de ideia...postem mais coisas assim por favor...perdão. Vcs me dão muita alegria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

filho da puta

Anônimo disse...

Respeitemos a palavra deste irmão, pessoal. Existe uma verdade por trás disso tudo, que ele não conseguiu transmitir;. Todos vocês sabem do que estamos falando (querendo ou não)

Anônimo disse...

Sou Cristão, e nunca li tanta porcaria, nem sei porque vim ler isso aqui, só pode ser alguém zuando com Crentes, sem noção.

Otavio disse...

Vcs idolatram seus Pastores, seus seres de cabeça fraca. Vão arrumar um mato pra carpinar......Povo escroto!!!!

Anônimo disse...

Pastor... Você é um tremendo fdp, ñ sabe nem o que é um chifre... bom comparou na postagem, que a guitarra tinha chifres e as asas estavam desenhadas nela... bom se fosse assim, ñ acha que as asas ñ teriam ultilidade?!'
Vocês ainda vendem terreno no ceu???' Quero um ahsahsahshashahs'

Anônimo disse...

Que ridículo esse post!!!
Stratocaster é assim é não com x
As guitarras Gibson surgiram algumas décadas antes do desenho caverna do Dragão
Dim é diabo? A marca é americana, quem disse que a palavra diabo é universal
Nunca vi tanta besteira falada junto... Por isso que o evangelho está uma vergonha, por causa de "supostos" estudioso da palavra que não sabe nem explicar o livro de Ezequiel...
Ridículo! Muito infantil e estupido!!!

Anônimo disse...

O CARA DEIXOU DE SER GUITARRISTA POR ESSA BOBAGEM?TA DE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!É FINAL DOS TEMPOS MESMO!!!!!!!!!!!!111111

Anônimo disse...

Só um completo idiota que deixa de tocar um instrumento incrível como esse por causa de uma besteira dessas. Primeiramente as guitarras tem esse formato de "chifres" pra facilitar na hora dos solos de casas distantes,não tem nada a ver com chifre de satã, você é só mais um idiota fanático iludido sem cultura que tudo que não está relacionado com esse seu mundinho de igrejas e bíblias é de satã. Com todo respeito,vá tomar no meio do seu cu!

Unknown disse...

Meu deus que fanatismo sem lógica .
Quanta idiotice e igenuidade de acredita em um comentário desses.

Unknown disse...

Meu deus que fanatismo sem lógica .
Quanta idiotice e igenuidade de acredita em um comentário desses.

Anônimo disse...

Se nao pode fender, gibson LP SG eu vou tocar de PRSna igreja.
Mas que besteira esse post em. Putz, quer dizer que toda vez que eu tocar na igreja eu invoco o diado, ta neh, pelo amor de deus.
Varias pessoas aceitam jesus atraves de nandas que usam guitarras: como fernadinho, ogicina g3,
PG etc.

Unknown disse...

1 - Redbenguer? Que idioma é esse?
2 - Quem seria Gilson? Eu conheço a Gibson.
3 - Gostaria de saber como o modelo Les Paul da "Gilson" (Eu ainda acho que é Gibson) é alusão ao Vingador, se o modelo foi criado muito antes do desenho.
4 - A figura das Flying Vs sobrepostas não formariam um hexagrama? Acho que alguém perdeu essa aula de matemática.
5 - Extratocaster? Não conhecia esse modelo da Fender!
6 - A "Gilson" (sério ... Não seria Gibson não?) SG (Saint George) seria uma homenagem da "Gilson" ao Corínthians?

* Percebi que tem 6 ítens ... Tomara que seja coincidência

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Não é Extratocaster e sim Stratocaster.
Uma pesquisada no Google ajuda bastante!!!

Unknown disse...

Quanta burrice.

Anônimo disse...

Eu sou satanista e a única verdade nisso tudo é que vocês sao burros demais, a religiao os emburrece, abram os olhos… E esse pastor ai, Lulu já está do lado dele tomando conta.
Beijos do tio lulu e até qualquer dia 👹

Rafael disse...

Esse Pastor só falou besteira nesse post aí ,nada a ver as guitarras são instrumentos para se fazer e tocar músicas seja elas qual for o estilo.Vai estudar pastor e para de falar asneiras.

Postar um comentário