sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fiel Pergunta: A Mudinha

Pastor Clodoaldo,

moro no interior do Mato Grosso, cuja cidade não intento revelar, para minha própria segurança, ao lado de minha mãe e meu pai. Sou maior de idade, mas ainda não trabalho, contudo meus pais são dizimistas regrados em Cristo e sempre contribuem com a Obra.

Minha mãe é do lar, meu pai gerente de uma loja de tratores e equipamentos agrícolas. Por ocasião de seu trabalho, ele viaja muito e pouco pode passar com a minha mãe, pois tem muitos encontros com sócios, funcionários, etc. Foi em razão do ofício que um dia fizeram-lhe a proposta de acomodar um comerciante e sua esposa, que por serem evangélicos recatados recusaram-se a ficar em hóteis ou pousadas, ou qualquer outro tipo de estabelecimento mundano. O homem era crente fervoroso, trazia a Bíblia a tira-colo e orava antes de tudo, antes de comer, de dormir, de fazer negócio, de subir escada. Ele sonhava em ser pastor, mas aguardava a sua vocação espiritual (receber Cristo em sonho).

Pois bem, o negócio é a esposa dele. Ela era surda e muda, não se comunicava com gente alguma, pois não conhecia nem mesmo a língua dos gestos. O marido a tratava como lixo. Forçada a vestir um saiote de pano que ia até a canela, e sob este um ainda mais longo que chegava ainda aos pés, cobrindo o busto uma grossa malha, nenhuma jóia ou maquilagem, tudo para não atrair a atenção dos outros homens (mau-olhado). Não tomei conta dela pois sob tamanha vestimenta a moça realmente não se destacava, e poderia ser tachada de feinha, e assim levei o primeiro dia sem qualquer incidente.

No dia seguinte, levantei-me como de natural e percebi que a mulher tomava banho. O Diabo me tentou pela primeira vez e não resisti em espiar o buraco da fechadura. Tomei um grande susto ao perceber que tratava-se de uma rapariga mui atraente, com pernas grossas e peitos volumosos e redondos, tão proeminentes quanto a largura das ancas.

O Demônio me possuiu nesse momento, pois enquanto ela saía do banheiro, adentrei-me no toalete e tive nela relação sexual. Para meu espanto a moça ainda era virgem e sangrou como um cordeiro de imolação, mas como era surda-muda e analfabeta, ninguém além de nós soube do ato. Era a primeira moça casada e virgem de que tive notícia, e o que seria quase um sonho para os homens, para mim foi um pesadelo, pois agora vivo com medo que Deus me castigue.

O que posso fazer para expiar minha culpa? Haverá salvação para mim?

Sérgio



Irmão Sérgio,

quando tratamos de casos como este, acabamos concluindo que a moça foi a responsável, por ter se trajado inadequadamente, por ter manifestado interesse sexual, seduzindo o varão. Neste caso, contudo, não percebemos este comportamento. A mulher, a quem o senhor se refere que o marido "trata como lixo", é um exemplo de esposa cristã reservada e temente a Deus.

Embora não seja a favor de uma moça casada estar virgem, enquanto Deus nos ordena a procriação (vide Gênesis), acho que esta decisão cabe ao espôso, que deve julgar e utilizar a mulher, na forma de propriedade sua, como bem entenda.

Quanto ao teu caso específico, vou partir para a distribuição de culpas, das menores às maiores:

- Espôso: Tem a menor parcela de culpa, por ter agido correctamente como varão, por ter a Bíblia como pilastra de apoio de seu casamento. Contudo, ao trazer a mulher à casa de outro homem e pô-la em contato com um jovem solteiro, favoreceu a entrada de Satanás. Recomendo apenas mais cautela ao pobre homem enganado.

- Seus Pais: De facto, sua mãe mais que seu pai, pois assim como Eva fez Adão trair a Deus, é em geral da fragilidade feminina que Satanás toma proveito para se infiltrar numa família cristã. Permitindo a entrada de filmes americanos, jogos de videogueime, RPG e qualquer forma de mídia do diabo, incutiram em sua mente pensamentos da ordem semântica sexual. Recomendo a seus pais que livrem-se de todos estes pertences demoníacos e promovam o vosso casamento com uma moça evangélica. O modo mais rápido é através do sorteio de casais.

- Envolvidos: Tanto tu quanto a moça são culpados no caso, de maneira igual.
Lembremo-nos de Deuteronômio 22: 23-24:

"Quando houver moça virgem, desposada com algum homem, e um homem a achar na cidade e se deitar com ela, então, trareis ambos à porta daquela cidade e os apedrejareis com pedras, até que morram; a moça,porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo; assim, tirarás o mal do meio de ti."

Embora o apedrejamento tenha caído em desuso, e não mais as cidades contém portas nas muralhas, como no tempo das escrituras, a lição de Deus vale igualmente. Sugiro a ti que redobre a contribuição e ore muito. Em tempo, Deus o perdoará, se houver tido efeito na Obra, e provado arrependimento. Quanto à moça, embora não tivesse intenção, agora é impura. É preciso um desencapetamento pesado para que volte a deitar-se com o espôso, sem que a alma dele também se perca.

Pr. Clodoaldo Malafaia,
pastor e advogado de Cristo

19 comentários:

Anônimo disse...

Que bensão!!!! Não consigo imaginar, como viveria sem os pastores. Eles são enviados de deus para nos levar a cristo que nos levará aos ceus!!!!

Pena que muita gente escolhe não crer e ser comunista guei(ateu), idolatra(católico), macumbeiro(espírita), servo do demonio(budista), etc.

AnjoDARK Gabriolis disse...

"AH MORRE DIABO!!!!!!!"

Anônimo disse...

"jogos de videogueime,rpg"
Seus podres sem cultura.
Comentario acima disse
--------------------------
idolatra(católico)
vai tomar no meio do seu cu tem até medo de aparecer seu filho de uma puta.

mudinho disse...

Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Olha quem escreve...

Mario Costa disse...

Deus é grande!
Tão grande que aqui não cabe!
G-R-A-N-D-E

everaldo de jesus pai amado 3x disse...

um verdadero abessurdo uma mulher que se banha na casa de outro ......... durante minha lua de mel ospedei me em um albergue, mas para que os outros ospedes nao abusassem da inosensia de minha esposa nao deixei que ela se despisse, nem no banho .... foi uma semana dificil e ela saiu cheirando a bacalhau, mas com a alma limpa q é o q deus nos pede, aleluia

Mudinho disse...

Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Hum.

Anônimo disse...

Mulher que se banha em casa de outro realmente está possuida pela entidade pomba gira!

Merece desencapetamento nivel 9, a base de madeirada e de choques elétricos, para ser purificada.

A Paz!

Obreiro Dieimes Klaisson de Carvalho
IPI de Paranavaí - PR

Anônimo disse...

VAI TOMÁ NO CU SEU FILHO DA PUTA! ISSO É TORTURA! IGREJA DO DEMONIO ISSO SIM!

Gisele disse...

VAI TOMÁ NO CU SEU FILHO DA PUTA! ISSO É TORTURA! IGREJA DO DEMONIO ISSO SIM!²²²²²²²²²²²
QUE ISSO! QUE HORROR! QUE COISA MAIS DESUMANA!!!!!
VOCÊS NÃO PRESTAM!!
DEUS TENHA PIEDADE DE VOCÊS, BANDO DE MONSTROS! LIXOS! QUE NOJO DE VOCÊS E DE SUA IGREJA PORCA!
EU CUSPIRIA NA CARA DE CADA UM DE VOCÊS SE TIVESSE OPORTUNIDADE!!!!!!!
BAH! QUE NOJO!
ESSE POVO AINDA DE DIZ DE DEUS!
M-O-N-S-T-R-O-S!!!!!!!!!!

Gisele disse...

nojentos, baratas.
VERMES

Tod disse...

gisele, guarde sua saliva para algo produtivo e que glórifique a Deus, como ensinar sua filha a fazer comida e agradar o seu marido. A paz.

Gisele disse...

"gisele, guarde sua saliva para algo produtivo e que glórifique a Deus, como ensinar sua filha a fazer comida e agradar o seu marido"
Isso foi o que a sua mãe fez a vida inteira pro seu pai né? e com certeza este a espancava na frente dos filhos. Pro seu governo a presidente do seu país é uma MULHER (entendeu?) a mãe de Jesus é uma MULHER, e a SUA MÃE é uma mulher. e sinceramente, o meu ponto de vista sobre porque vocês machistas vêem nós mulheres como suas serviçais é bem simples: vocês nos temem! isso mesmo! vocês tem medo do nosso poder! e sabe por que? porque NÓS MULHERES, somos muito mais fortes que vocês.
Vocês tem um pênis? E DAÍ? nós parimos.
Vocês fazem xixi em pé? E DAÍ? nós menstruamos todo mês.
Vocês são mais fortes? E DAÍ? nós suportamos dores que vocês sequer seriam capazes de imaginar -- cólica menstrual, parto --
Vocês conseguem trocar uma lâmpada?
nós também.
Vocês conseguem jogar futebol?
nós também.
Vocês conseguem sustentar uma casa?
nós também.
Vocês dirigem?
nós também.
Vocês trabalham, estudam?
nós também.
Vocês fazem sexo?
nós também.
Nós NÃO SOMOS O SEXO FRÁGIL.
Nós NÃO SOMOS SERVIÇAIS.
E uma coisa eu garanto a você:
Não é fácil ser mulher. Mas nós temos o orgulho de SER.
(Verme!)
-- A propósito, para fazer comida pro maridinho não precisa de saliva a não ser que eu cuspa no prato dele (o que eu com certeza faria se meu marido fosse alguém como você) --

Tod disse...

"Pro seu governo a presidente do seu país é uma MULHER (entendeu?)"

não é de se estranhar que ela seja um fantoche enquanto o lula não pode governar

"a mãe de Jesus é uma MULHER, e a SUA MÃE é uma mulher."

Jesus não tem mãe. Minha mãe é mulher, nada de anormal,ela cumpriu a obrigação dela.


"e sinceramente, o meu ponto de vista sobre porque vocês machistas vêem nós mulheres como suas serviçais é bem simples: vocês nos temem! isso mesmo! vocês tem medo do nosso poder!"

Ninguem teme nada, só queremos alguem pra voltar no conforto do nosso lar, existem poucas coisas melhores do que isso, mas as feminazistas não entendem

" e sabe por que? porque NÓS MULHERES, somos muito mais fortes que vocês."


é por isso que não vão pra guerra, faltam mais no trabalho pra irem para medicos e não pegam no pesado? Podem ate ter poder sim, se forem muito bonitas podem manipular as pessoas, mas fica só nisso.

"Vocês tem um pênis? E DAÍ? nós parimos."

nossa, um parto cheio de drogas com dor nenhuma, grande demonstração de força


"Vocês fazem xixi em pé? E DAÍ? nós menstruamos todo mês."

nos aturamos mulher de tpm todo mês, rá! Deveriam nos dar um premio!

"Vocês são mais fortes? E DAÍ? nós suportamos dores que vocês sequer seriam capazes de imaginar -- cólica menstrual, parto --"


Você não falou acima que as mulheres eram mais fortes? Parto com anestesia, colicas com remedios... não brigam (brigas de verdade) não vao para guerras tomarem tiro, passar fome frio e voltar sem partes do corpo ou não voltar, não trabalham em nada pesado (Construção, metalurgia, etc), não fazem trabalhos pesados em geral, e ainda reclama de barriga cheia, é muita cara de pau.

"-- A propósito, para fazer comida pro maridinho não precisa de saliva a não ser que eu cuspa no prato dele (o que eu com certeza faria se meu marido fosse alguém como você) -- "

é para provar um pouco da comida pra ter certeza que esta boa, mas acho que nem isso sabe, significa que é inutil como esposa, ou seja, é um ser humano inutil, uma feminazista solteira ou lesbica.

Caçador de-crentes #1 disse...

ou glória senhor que unçao se eu matar 13 crentes a tiro queima roupa é só eu pagar o dizimo que to sussa valeu ai pessoal ^^

Anônimo disse...

SINTO-ME EM COMENTAR UM POUCO:
NÃO ME POSICIONO, MAS CONVIDO A REFLEXÃO!

Não entendi muito bem; mas deu uma noção pra falar algo aqui!
Eu entendo que tentar manipular pessoas ou substima-las ao ridiculo não é bom;
Tambem entendo que não devemos impor nada a ninguem;
E aprendi tambem a respeitar opiniões das pessoas e analisa-las;
O propio Deus nunca impõe nada, nem aos anjos que ele criou;
Deus se humanizou em Jesus para mostrar o caminho a seguir;
E alem do mais Deus em Jesus deixou claro dois caminhos;
Cabe a cada um de nós escolher um dos dois, de forma direta ou indireta;
Sendo que direta é quando defendemos diretamente o que escolhemos!
Disse Jesus: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA e ninguem vem ao pai se não por mim ... Ev João c14 v06

Paulo MG

Anônimo disse...

vao se fude sewuys disgracado essa vadia deu pur que e uma puta

Blogs Interessantes disse...

Não vejo pecado da parte desta pobre moça, o que eu vejo aqui foi um abuso sexual da parte deste jovem que se aproveitou da situação o qual ela se encontrava e isso é um crim, me desculpe ao pastor que ta edemonizando a pobre moça mas vc é um farizeu sua resposta é irrelevante e sem noção.

Postar um comentário