sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia Do Homem

A paz, irmãos, neste dia em que se reconhece a importância do varão na sociedade (15 de julho), dia de agradecer aos pais de família, trabalhadores, pessoas de bem que criaram e sustentam a sociedade, de resgatar o orgulho masculino e a moral do varão heterossexual. Ao contrario das feministas, as varoas de verdade reconhecem a importância de se comemorar esta data, que por causa da ditadura feminazista homossexual não é tão divulgada como outros dias, como dia da mulher e o dia das mães, que por sua vez são tão importantes quanto, mas exaltados demais.

Alguns homens podem não comemorar o seu dia, talvez porque foram manipulados para colocarem as mulheres em um pedestal e rebaixarem a si mesmo por alguém que não é Deus, além de pecado é tolice, é inflar o gigantesco ego feminino e fazer mal não só pra elas mas também para os homens, então nada melhor do que comemorar o dia do homem, sendo homem da casa, ficando com os filhos, fazendo mais filhos com sua varoa ou até pregar a palavra de Deus. Para todos os irmãos, a paz e feliz dia.

Irmão Tod

94 comentários:

sarita mascarenhas disse...

O dia da mulher é lembrando por que no dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).
O dia das mães é lembrado por que a mulher carrega por 9 meses uma ser, embora sua origem seja pagã, que começou na Grécia em celebração a deusa Reia e domingo das mães em homenagem a virgem maria.
O dia do homem infelizmente não é tão lembrado mais, a criação da data teve como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem sociedade e família.
Desde o início da celebração, a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) apoia a iniciativa e, através de sua representante, Sra. Ingeborg Breines, diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz, afirma que “é uma excelente ideia e que daria um certo equilíbrio de gênero”.
O dia dos pais a mesma importância que os das mães.Dia dos Pais (no Brasil) ou Dia do Pai (em Portugal) tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.
Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos pais.
Essas daas não tem nada a ver o feminismo ou maxismo(post bem maxista por sinal), e sim com celebração e a importância de cada um.

sarita mascarenhas disse...

hahaha meu comentário saiu maior que o post!;P
Sem querer, querendo!

Tod disse...

nossa, pra uma pessoa achar que o tamanho de um texto significa alguma coisa é porque essa pessoa realmente não tem nenhum conteudo

Dia 8 de março: desmascarando as mentiras feministas. Parte I


Por Jack Deth,

Dia 8 de março, sempre a mesma ladainha. É a data para celebrar as “conquistas do feminismo” e “a emancipação das mulheres”. Creio que muitos conhecem o motivo da escolha da data 8 de março: supostamente foi nesse dia que operárias de uma fábrica nos EUA em 1857 fizeram uma greve por melhores condições de trabalho, greve que foi violentamente reprimida. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica que foi incendiada, e cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. História muito triste, pena que não é verdade. Sem mais delongas aqui vai a verdade:

“Mas para pesquisadores como Vito Giannotti, Naumi Vasconcelos, Dolores Farias e Eva Blay, a "verdadeira" história do 8 de Março é outra e a alegada tragédia de 1857, quando 129 operárias teriam sido queimadas vivas, não passa de uma ficção.[...] “O Dia da Mulher nasceu das Mulheres Socialistas, lançado, em primeira edição, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 2004. Com texto de Vito Giannotti e ilustrações de Latuff, esta cartilha, atualizada e revista, mostra a origem histórica deste dia, no começo do século 20: a luta de milhões de mulheres socialistas com a contribuição de outras mulheres que limitavam suas lutas à conquista do direito de voto. O dia 8 de Março foi consagrado por uma greve de operárias russas em 1917 que, sem querer, foi o estopim da grande Revolução Russa. Logo em seguida, em 1919, a 3.ª Internacional declarou este dia como o dia mundial da luta das mulheres.
Segundo Giannotti, esta origem do dia não agradava a muitos... social-democratas, burgueses e anticomunistas em geral. Precisava criar outra história. E foi criada. O texto, se apoiando em muitas fontes bibliográficas, desmistifica a história que todos nós já ouvimos, ou até escrevemos.”

Tod disse...

Há uma contradição no movimento feminista. O feminismo teoricamente é um movimento de “esquerda” e feministas a-do-ram flertar com o comunismo (Betty Friedan distribuía panfletos comunistas na faculdade, Simone de Beauvoir dizia que um estado pensado para as mulheres seria o comunista, etc.). O feminismo visa a "emancipação da mulher", certo? Porém, como se dá essa "emancipação" segundo as feministas? Através da independência financeira. Ou seja, não há movimento mais em sintonia com os ideais dos defensores do liberalismo, que relacionam liberdade a acúmulo de dinheiro, propriedade privada, bens materiais, do que o feminismo. As já citadas de Beauvoir e Friedan, junto com outras feministas, são famosas por defender a busca da mulher por uma carreira profissional. Para quem acha que trabalho e comunismo não são contraditórios eis o que Karl Marx diz em “A Ideologia Alemã”:

“Com efeito, desde o momento em que o trabalho começa a ser repartido, cada indivíduo tem uma esfera de atividade exclusiva que lhe é imposta e da qual não pode sair; é caçador, pescador, pastor ou crítico e não pode deixar de o ser se não quiser perder os seus meios de subsistência.
Na sociedade comunista, porém, onde cada indivíduo pode aperfeiçoar-se no campo que lhe aprouver, não tendo por isso uma esfera de atividade exclusiva, é a sociedade que regula a produção geral e me possibilita fazer hoje uma coisa, amanhã outra, caçar da manhã, pescar à tarde, pastorear à noite, fazer crítica depois da refeição, e tudo isto a meu bel-prazer, sem por isso me tornar exclusivamente caçador, pescador ou crítico. Esta fixação da atividade social, esta petrificação do nosso próprio trabalho num poder objetivo que nos domina e escapa ao nosso controle contrariando a nossa expectativa e destruindo os nossos cálculos, é um dos momentos capitais do desenvolvimento histórico até aos nossos dias.” (p.57-58)

Ou seja, Simone de Beauvoir & Cia. defendem o comunismo, mas acham que a “emancipação da mulher” está na mulher se inserir numa lógica de trabalho(capitalista), que, segundo o próprio Karl Marx, é o que escraviza o ser humano e tira sua liberdade.

Não é difícil perceber que foi por causa dessa contradição que a história da luta de operárias socialistas não servia para a “causa” feminista. Oras, se feministas defendem que a mulher emancipada deve ser uma mulher de carreira usar um evento ocorrido num país comunista para celebrar as “conquistas feministas” é uma contradição gigantesca. Solução? Reescrever a história.

Tod disse...

Falando em direito ao voto, outro detalhe histórico que feministas gostam de omitir é que, se antigamente mulheres não podiam votar, muitos homens também não podiam, pois para votar o homem tinha que ser alfabetizado e ter uma renda mínima. Em suma, não se tratava de um sistema injusto apenas com as mulheres, mas também com muitos homens.

Para mostrar que reescrever a história conforme seus interesses é algo comum para as feministas selecionei algumas passagens do livro “O Sexo Privilegiado”, de Martin Van Creveld, onde o autor desmascara várias mentiras feministas. Para começar é bom deixar claro que o livro de Van Creveld trata-se de uma compilação de diversas fontes históricas e livros sobre o assunto “mulheres ao longo da história”.

Vamos as mentiras: a primeira mentira é o mito de que os gregos na Grécia antiga confinavam as mulheres em casa e não deixavam elas saírem nas ruas. Para “provar” esse “fato histórico” autoras feministas usam a obra “O Econômico” de Xenofonte, onde o pensador grego defende que as mulheres não poderiam sair de casa. Para começar, “O Econômico” trata-se de um ensaio filosófico onde o autor descreve como ele acha que as coisas deveriam ser e não como elas são. Para entendermos melhor, usar “O Econômico” como prova de que mulheres gregas eram trancafiadas em casa é o mesmo que eu escrever um texto nesse blog defendendo que mulheres devem ser acorrentadas no porão das casas e uma feminista, daqui a 300 anos,

Tod disse...

encontrar esse blog e concluir que no Brasil do século 21 acorrentar mulheres no porão das casas era prática comum entre os homens brasileiros. Com a palavra sobre a Grécia Antiga Martin Van Creveld:

“As mulheres visitavam umas às outras para emprestar utensílios domésticos ou simplesmente bater papo, [...] Em Atenas, em 479 a.c, em Argos, em 417-16, as mulheres ajudaram a construir os muros da cidade, coisa que não poderiam ter feito se ficassem em casa. Além disso, dispomos de milhares de obras de arte que retratam mulheres engajadas em todas as atividades possíveis.[...] encontrar um sátiro, carregar água, jogar bola, fazer um sacrifício ou dançar em êxtase, podiam acontecer apenas se as mulheres saíssem de casa. Se a arte fosse a única prova disponível, bastaria para pôr fim a qualquer especulação sobre o suposto confinamento das mulheres.
As mulheres também eram ativas na religião. Podiam tornar-se sacerdotisas; alguns sacerdócios eram reservados a elas. Determinados ritos religiosos dos quais as mulheres participavam eram realizados diariamente, outros se concentravam em festas que ocorriam em datas fixas. Algumas festas eram mistas, enquanto outras eram reservadas apenas as mulheres [...] Nem essa festa nem aquelas compostas só de mulheres poderiam ter acontecido se os membros do sexo feminino vivessem confinados.”(p. 23-24)

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/03/dia-8-de-marco-desmascarando-as.html

Tod disse...

tem a segunda parte também

Tod disse...

outra coisa que gostaria de acrescentar, por que colocou algo referente ao dia da mulher no meu post sobre o dia do homem?

Pregando a palavra disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Anônimo disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Anônimo disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Van Helsing disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Pr. Quevedo disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

inquisitor disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Troll Erxorcista disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Marcelo Rossi disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Coroinha disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Pê Lanza disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Paladine disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Kord disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Bahamut disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

St Cubbet disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

Rá disse...

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta

AnjoDARK Gabriolis disse...

O melhor comentário foi o da Sarita!

sarita mascarenhas disse...

Hãããã?! Tod vc falou, falou, falou e não disse NADA!
e esse bando de coisa escrita é o uma exorcisão??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- ai chorei de rir!
O que eu quis falar, o que muito dificil para vocês enterem é que, essas datas COMERATIVAS só são para lembrar a importância de cada um, mas na verdade não precisamos de nada disso, devemos procurar exercer o respeito ao próximo todos os dias, honra e amar PAI E MÃE todos os dias, não somento no 2º domingo de maio, 8 de março, 2º domingo de agosto e 15 de julho!

Andersom Aquino disse...

'exorcisão' foi de doer os olhos. Vá aprender a escrever, mulher estúpida!

Tod disse...

eu também não sei o que foram esses comentarios, acho que foram orações em varioas linguas
eu falei nada com nada? aposto que nem leu o que postei, se leu não entendeu (como muitos)

sarita mascarenhas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá eu não escrever isso, assumo, a palavra certa é:exocirzação! estúpido é VOCÊ Andersom Aquino!
eu li sim e continuo dizendo que falou de mais e não disse NADA!

Pastor Van der Lei disse...

Belo post, irmão.

Sarita, vá pro diabo, você é chata demais.

Paz do Senhor

sarita mascarenhas disse...

Vá você, agora mais veja só!
Manda uma pessoa ir para o diabo e depois deja a Paz do Senhor para os demais. ¬¬'hunf...

Tod disse...

não desmentiu o que falei, ou não tinha lido ou leu e não entendeu nada, não é incomum vindo de uma menina.

Tod disse...

ainda tem a terceira opção: desonestidade, mas vou descarta-la

Unknown disse...

Agora os crentes estão discutindo? Mulher Vs Homens? Legal...
1º a Hipocrisia do GNR
2º a Hipocrisia contra guitarras
e agora os crentes que julgaram os msm, estão discutindo entre si *-*
Nossa que legal *-* amei amei...
Façam-me rir, vão se converte.

Severino Silva o Servo na IPI disse...

O correto e': converter.

Passei a noite na vigilia e preciso tomar um banho para tirar o cheiro do cigarro e da cerveja ... que... que... vinha do bar ao lado do culto, pronto, e' isso.

A paz, irmaos

Severino Silva o Servo na IPI disse...

E achei muito glorificante o irmao Ra ter escrito na lingua dos anjos.

Groreas

sarita mascarenhas disse...

Tod, não vou perder tempo com você! somos todos iguais perante Deus, não importa se é homem ou mulher, somos todos filhos Dele e criados por Ele, ok?!
Minha palavra final.

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Nao senhora, irma Sarita.

No's homens somos mais importantes do que as mulheres. Haja visto, estais a ver, que quem e' que sao aconselhadas a ficarem quietas dentro da igreja e em caso de duvidas perguntar ao seu varao e a serem submissas? Os homens?

Claro que nao, sao as MU LHE RES.

A senhora daqui a pouco vai dizer que tambem somos decendentes dos macacos.

Vou orar por voce, para que esses pensamentos libertinos saiam do seu coracao para nunca mais voltar

Anônimo disse...

Sarita, só para calar sua boca!!!

A mulher ouça a instrução em silêncio, com espírito de submissão.
Não permito à mulher que ensine nem que se arrogue autoridade sobre o homem, mas permaneça em silêncio. - 1Timóteo 02:11,12

E ainda:

As vossas mulheres estejam caladas nas Igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja. - 1Coríntios 14:34,35

Anônimo disse...

aff, machismo, faz parte do homem, mais isso aí ja é preconceito contra mulher.
Mulheres amadurecem primeiro, vivem mais, são mais resistentes.
Foram os homens que criaram a história de deus, HOMENS, se fossem mulheres, tua realidade seria bem diferente, seus filhos do capeta

AnjoDARK Gabriolis disse...

CALEM-SE VOCÊS HOMENS IDIOTAS!!!!
Concordo com o que a Vick escreveu. Não tenho nada contra o sexo masculino! Respeito e admiro a determinação, inteligência e bravura de um homem mas não a sua arrogância de querer ser superior ás mulheres e ainda por cima desrespeitá-las como se fossem "bichos"!
Esse preconceito que vocês têm em relação ás mulheres não passa de sentimento de ódio e medo pela indepedência feminina!
Na Biblia, no Novo Testamento, Jesus não demonstra preconceito contra as mulheres! Senão Ele nunca falaria com a mulher samaritana junto ao poço; nunca permitiria que uma prostituta arrependida Lhe lavasse os pés! E claro, teria permitido que a mulher adúltera fosse apedrejada até à morte. Jesus se era mesmo o Filho de Deus, não era da vossa laia! Agora o facto de não consentirem que as mulheres falem e dêem as suas opiniões e terem vontade própria, não passa de machismo cruel com o fim de as controlar como se elas fossem meros "brinquedos". Nem seres humanos são, é isso? A Mulher tem de facto uma função importante: dar vida (ter filhos). Mas mesmo assim são desvalorizadas??? Sabiam que nos tempos pré-históricos, Deus era venerado como uma Deusa, a criadora do mundo,da vida, fertilidade! A Deusa-Mãe! Isso foi muito antes da a Biblia ter sido criada. E claro eles preferiram que Deus fosse PAI e não MÃE!

Tod disse...

"Vick disse...

aff, machismo, faz parte do homem, mais isso aí ja é preconceito contra mulher.
Mulheres amadurecem primeiro, vivem mais, são mais resistentes.
Foram os homens que criaram a história de deus, HOMENS, se fossem mulheres, tua realidade seria bem diferente, seus filhos do capeta"

os homens não criaram a historia de Deus e sim escreveram os fatos na biblia

Tod disse...

e não, não temos preconceito contra mulheres

Tod disse...

preconceito e odio pela independencia feminina?
Prostituição/promiscuição não é liberdade sobre o corpo, mulher solteira depois de velha não é bonito, aborto não é legal e lesbicas não são de Deus, isso não é independência, é escravidão das do mundo.

A Mulher tem de facto uma função importante: dar vida (ter filhos). Mas mesmo assim são desvalorizadas?


ninguem desvalorizou as mulheres como mães e donas de casa, viu isso aqui por acaso?



"Sabiam que nos tempos pré-históricos, Deus era venerado como uma Deusa, a criadora do mundo,da vida, fertilidade!"

isso é paganismo, adoração aos demonios da terra, chamados como mãe ou gaia, nos somos cristãos e não satanistas.



A Deusa-Mãe! Isso foi muito antes da a Biblia ter sido criada. E claro eles preferiram que Deus fosse PAI e não MÃE! "

o novo testamento da biblia tem mais ou menos 2 mil anos, o antigo tem milhares de anos antes do novo, foi escrito um pouco depois da criação do mundo. No paganismo também faziam rituais de sacrifício de seres humanos e adoravam animais, fora que não se tem nenhum registro da pre-historia, como nome ja fala, antes da historia

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP me fizeram cair da cadeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmão Tonho Golimar disse...

Irmões, sugiro que a partir do próximo mês comemoremos na igreja o dia do homem MENÇALMENTE, além disso, ele deve passar a si chamar de DIA DOS VARÃOS (isso mesmo, em letras másculas porque é nome próprio).

Minha outra sugestão é que o "Dia da mulhe" passe a ser chamado de "dia da serva submissa", em que a congregassão presta homenagem a todas as esposas que sabem obedercer aos seus maridos.

AnjoDARK Gabriolis disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH

"Irmões"? Ou "limões"?...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso só pode ser zueira!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dia da serva submissa é o karalho!
dia do varão em letras "MÁSCULAS"?
O.O
MÁSCULAS??????????????????
??????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso só pode ser zueira mesmo mesmo mesmo

Irmão Tonho Golimar disse...

Sim, irmão Anôimo, letras Másculas, minha professora da sétima séria dizia que a gente usa em começo de fraze, nome de gente, nome de cidade e nome de feriado.

AnjoDARK Gabriolis disse...

Mas não é letras "Másculas"! É letras "Maiúsculas"!!
"Másculas" ou "Másculo" significa masculino, macho! Não tem nada a haver com "MAIÚSCULA"! Não confunda está bem?
Normalmente escreve-se assim...

Dia International do Homem
Dia Internacional da Mulher
Dia Internacional da Criança

Todos merecem um dia especial! Mas... "dia da serva submissa" NÃO EXISTE! Dia Internacional da Mulher é para TODAS as mulheres!

Irmão Tonho Golimar disse...

Mas se letra máscula significa que é de macho, então aí é que teim que usar letra máscula pra screver DIA DO VARÃO mesmo.

Tod disse...

Cara, pra você postar o filme de zeitgeist e falar que o cristianismo é uma farsa só pode significar que você é um ser humano mediocre e um ateu idiota, estude um pouco e verá os varios erros do zeitgeist entre outras coisas. A paz.

Anônimo disse...

Se vc realmente viu os videos ( o que eu duvido muito ) vai perceber que existiram inumeros "messias" em todas as religioes e que sempre tinham as mesmas caracteristicas de Jesus. Veja os videos depois venha criticar

Tod disse...

qualquer idiota ja viu esse video, se vc estudasse veria que primeiro os erros do video. horus não foi crucificado, Jesus não nasceu 25 de dezembro, horus tinha cabeça de falcão, horus lutava contra um inimigo igualmente poderoso e que não era filho dele ou criado por ele, horus não é um Deus uno e trino mas faz parte de uma trinidade composta pela mãe dele e o pai dele mas que são deuses aparte dele,horus nasceu de uma relação necrofila/sexo com mortos
entre outras coisas, só dou um conselho: não acredite em tudo que vê no youtube. A paz.

Anônimo disse...

Não sei se vc percebeu no video mas Horus tem TODAS as características mitologicas de Jesus, não é apenas 1 coincidência mas varias, os egípcios criaram o conceito de ALMA, os hebreus simplesmente copiaram e criaram Jesus. Não foi só Horus a ter as mesmas características de Jesus, mas varios deuses tem as características de Jesus. E Jesus não luta contra o demônio até hoje, assim como Horus lutava todos os dias contra o mal?

A VERDADE DOÍ

Tod disse...

Jesus não luta com demonios, Jesus é mais forte que os mesmos e permite que eles existam apenas até a sua volta, no apocalipse os demonios serão mortos. Enquanto horus luta com um ser que tem a força igual a dele e perde toda noite, o que não é o caso de Jesus, Jesus depois de crucificado foi até o inferno e destronou o inimigo e não o matou, essa é outra diferença.
Quais as características de horus iguais a Jesus? Falei acima sobre alguns dos varios erros do video, como o fato de horus não tem sido crucificado, e Jesus não ter nascido no dia 25 de dezembro, que por sinal é um feriado pagão que a maldita icar resolveu comemorar, maria não era uma divindade e sim uma humana, ela não era mãe de Jesus e sim um instrumento usado para gerar o corpo do filho de Deus, Jesus também não passou a vida combatendo um inimigo e sim pregando a palavra de Deus, Jesus também existe desde o principio com o Pai.
Ou seja, não tem verdade nenhuma no seu video, fora que ele não tem nenhum valor acadêmico, ja que não foi feito por nenhum egiptólogo ou ninguém que estude essa area, não esquecendo também do resto do video que fala de conspirações e outras coisas. Recomendo que não use esse video se não quiser passar vergonha, não acredite em tudo que vê no youtube e mais uma vez vá estudar, leia um livro de historia egípcia se quiser, depois leia a biblia e compare, melhor do que ficar insistindo no erro e mostrar o quão burros, alienados e desinformados os ateus são. A paz.

(OBS: os egípcios não criaram conceito de alma)

Tod disse...

Um detalhe adicional. Você não sabe nada de historia egípcia, nem nada da bíblia, nem do povo judeu e nem de nada, antes de se achar dono da verdade, pelo menos saiba do que esta falando. A paz.

Anônimo disse...

Jesus não luta contra os demônios? esta dizendo que ele simplesmente cruzou os braços e observa a humanidade ser dominada pelos demônios aonde ele só irá agir no apocalipse?

Horus:

http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3rus

Comparações do cristianismo com a mitologia egipcia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jesus_nas_compara%C3%A7%C3%B5es_mitol%C3%B3gicas#Egito_Antigo

Os Deuses egipcios foram criados a mais de 3500 A.C e desde o princípio teve o conceito de alma, vc realmente acredita que o cristianismo como conhecemos é mais velho do que isso? na propria biblia tem referencias de que hebreus foram escravos egipcios, é obvio que sofreram influencia. Sem contar que vc não explicou as comparações com outros deuses que tem enormes semelhanças com Jesus.

Se Jesus não combate o demônio porque não quer ele não é tão bondoso quanto parece.

Tod disse...

"Jesus não luta contra os demônios? esta dizendo que ele simplesmente cruzou os braços e observa a humanidade ser dominada pelos demônios aonde ele só irá agir no apocalipse? "

não, ele veio se sacrificar para salvar humanidade e não para lutar

"Horus:

http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%B3rus"

horus nasceu depois da morte do seu pai, se vingou de seus inimigos, só se tornou rei depois de matar outro deus perdeu um olho
onde que isso se parece com a historia de Jesus?
A mãe de horus também é uma deusa, onde que se parece com a de Jesus?
Outro detalhe, horus foi morto por seth e salvo por rá (outro deus), nem pra voltar a vida sozinho... coitado.
ONDE QUE SE PARECE COM A HISTORIA DE JESUS?

Comparações do cristianismo com a mitologia egipcia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jesus_nas_compara%C3%A7%C3%B5es_mitol%C3%B3gicas#Egito_Antigo"

cara, eu falo pra você procurar livros de historia e você me vem com wikipedia? Wikipedia é tão confiavel quanto aquele video, simplesmente porque ela não é escrita por professores e sim por qualquer pessoa que queira edita-la.

logo no inicio do texto que você me mandou (da wikipedia) compara a relação de isis e horus com Jesus e maria, o problema que Jesus não tinha relação de filho com maria, também a chamava de mulher e não de mãe, ele não era filho dela e sim de Deus, diferente do que os catolicos pregam, maria não era mãe de Deus, nem vou perder o tempo refutando o resto.

"Os Deuses egipcios foram criados a mais de 3500 A.C e desde o princípio teve o conceito de alma, vc realmente acredita que o cristianismo como conhecemos é mais velho do que isso?"

o cristianismo foi criado por Jesus. Existe o conceito de alma em varias culturas até mais antigas que a egipcia

" na propria biblia tem referencias de que hebreus foram escravos egipcios, é obvio que sofreram influencia."


moravam ao redor da cidade, e não, não sofreram influencia, as pessoas só ganharam salvação espiritual depois da vinda de Jesus milhares de anos depois, os judeus que não seguiram Jesus ainda não acreditam na alma, serio, pare de insistir.

"Sem contar que vc não explicou as comparações com outros deuses que tem enormes semelhanças com Jesus."

e ainda precisa? A de horus é suficiente pra mostrar que não tem isso de comparar outras religiões com o cristianismo, ja que elas não são em nada parecidas.

Tod disse...

outro detalhe que a cruz é invenção romana para castigar os bandidos.

Anônimo disse...

Ele se sacrificou e os demônios continuam por ai, acho que vc esta se atrapalhando. Horus nasceu de uma virgem, derrotou seu pior inimigo, ressuscitou depois de 3 dias e foi proclamado "rei dos reis", isso não te lembra algo? Wikipedia é uma fonte confiável, tanto que se vc tivesse lido com mais atenção tudo que eles escreveram tinha historiadores confiaveis. vc nega que os hebreus foram escravos egípcios então Moises não libertou seu povo???

Vc não tem como se defender dos inúmeros deuses criados com a mesma historia de Jesus que vieram antes dele.

Anônimo disse...

tomara q essa porra seja um fake se não eu vo denuncia o seus pau no cú

Tod disse...

"Anônimo disse...
Ele se sacrificou e os demônios continuam por ai, acho que vc esta se atrapalhando."

Ele se sacrificou para trazer vida apos a morte, ou seja, antes de Jesus as pessoas só tinham uma vida terrena, e por isso os judeus não acreditam em vida pós-morte, isso não te lembra algo?


Horus nasceu de uma virgem, derrotou seu pior inimigo, ressuscitou depois de 3 dias e foi proclamado "rei dos reis"

nascido de uma deusa maga transmutada em passaro e um deus morto multilado, nascido com cabeça de falcão provavelmente por isso, tem uma "vitoria" contra o cara que matou seu pai mas não consegue matar o cara, ai o cara volta toda hora pra lutar com ele. Detalhe adicional que o deus do sol é rá e não horus. Isso lembra algo?

Wikipedia é uma fonte confiável, tanto que se vc tivesse lido com mais atenção tudo que eles escreveram tinha historiadores confiaveis.

Quantos anos você tem? wikipedia confiavel?
"Como ler hieróglifos egípcios: Um Guia Passo a Passo para Teach Yourself "
é uma das referencias do segundo link
Como falei, o problema da wikipedia é que ela é escrita por quem quiser

Wikipedia é criticada por erros de informação

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dw/ult1908u6042.shtml

"vc nega que os hebreus foram escravos egípcios então Moises não libertou seu povo???"

onde falei que eles não foram escravos dos egipcios? Falei que eles viviam ao redor da cidade e que não sofreram influencia da cultura egipcia.

"Vc não tem como se defender dos inúmeros deuses criados com a mesma historia de Jesus que vieram antes dele."

O problema é que eles não tem a mesma historia que Jesus.
Jesus veio para cumprir as profecias do antigo testamento, escritas milhares de anos antes da vinda dele.

Anônimo disse...

ok fique com sua fé cega, os fatos estão ai, tem inúmeras fontes mas a Wikipedia é uma das mais famosas.

Se o seu Jesus deixa os demônios vivos porque quer então ele não é tão bonzinho assim

Tod disse...

Em resumo, você não sabe nada de teologia nem de historia nem de nada, só quer pagar de ateu sabe tudo mas que não tem conhecimento de porra nenhuma e quer provar a todo custo que Deus não existe e que Jesus não existe, mesmo usando de informações falsas ou distorcidas, ai quando fatos são apresentados você não os aceita e quer sair vencedor no seu egocentrismo. Vê se cresce. A paz.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Eu não apresentei provas? quem não apresentou provas é vc, quem me garante que a Bíblia que vc lê não é distorcida? pense, pesquise, se informe, não tenha medo de descobrir a verdade.

reflita um pouco sobre esses videos

http://www.youtube.com/watch?v=x9x0-X3z4vg

http://www.youtube.com/watch?v=g2bx6Lg_ps8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Pb5jcMWMibQ&feature=fvwrel

Tod disse...

As pessoas passam anos estudando a bíblia, mas um vídeo do youtube feito por qualquer um mostra que o cristianismo não faz sentido. Parabéns cara. Realmente os ateus são pessoas alienadas.

Tod disse...

"Eu não apresentei provas? quem não apresentou provas é vc"

realmente, o que você apresentou tinha tanto valor quanto a Desciclopédia e era tão verídico quanto.

Anônimo disse...

vc nem ao menos viu os videos porque tem medo da verdade, vc sabe quem escreveu a Bíblia? vc sabe se ela foi traduzida por completo? vc não mostrou provas porque se bobear vc não tem nem conhecimento do que é a Bíblia porque esse blog é FAKE.

Tod disse...

"vc nem ao menos viu os videos porque tem medo da verdade"

eu não vi porque sei que é idiotice, também quem te nomeou dono da verdade? Você ja não tinha nenhuma credibilidade quando postou o zeitgeist, depois de falar que wikipedia é fonte confiavel eu nem perco mais meu tempo.

"vc sabe quem escreveu a Bíblia?"

no novo testamento o nome dos autores fica no começo dos livros ou o nome dos livros é igual ao nome dos autores, no antigo testamento os autores eram profetas.

"vc sabe se ela foi traduzida por completo?"

se não fosse ela não poderia ser entendida, não?

"vc não mostrou provas porque se bobear vc não tem nem conhecimento do que é a Bíblia porque esse blog é FAKE"

eu não mostrei provas porque não estou afirmando nada para provar nada, mas mostrei reportagem de que wikipedia foi criticada na alemanhã por erros de informação e no brasil não é diferente, falei sobre os erros do video que foi apresentado e mesmo assim você continuou a defecar pelos dedos e provar que não estudou nem até a quinta serie. O blogue é feique? Prove! Se acha que é, então porque fica falando merda aqui?
Nem vou mais responder as besteiras, qualquer coisa estarei no chate group883330@groupsim.com
A paz.

Anônimo disse...

"eu não vi porque sei que é idiotice, também quem te nomeou dono da verdade? Você ja não tinha nenhuma credibilidade quando postou o zeitgeist, depois de falar que wikipedia é fonte confiavel eu nem perco mais meu tempo."

Isso só mostra que vc não buscou o conhecimento( ou tem medo dele )

"no novo testamento o nome dos autores fica no começo dos livros ou o nome dos livros é igual ao nome dos autores, no antigo testamento os autores eram profetas."

Vc tem como provar isso? quem te garante que aqueles nomes não sejam falsos?

"se não fosse ela não poderia ser entendida, não?"

Pra seu conhecimento, a Bíblia que conhecemos foi traduzida pelo império romano que a usou como estrategia politica

"eu não mostrei provas porque não estou afirmando nada para provar nada, mas mostrei reportagem de que wikipedia foi criticada na alemanhã por erros de informação e no brasil não é diferente, falei sobre os erros do video que foi apresentado e mesmo assim você continuou a defecar pelos dedos e provar que não estudou nem até a quinta serie. O blogue é feique? Prove! Se acha que é, então porque fica falando merda aqui?
Nem vou mais responder as besteiras, qualquer coisa estarei no chate group883330@groupsim.com"

Vc não mostrou provas porque não tem como provar que Jesus existiu e estou rindo muito vendo sua atitude "cristã" tentando me xingar, cuidado hein, Deus te poem no inferno se me xingar pois não estará amando ao seu semelhante HAHAHAHAHA

Tod disse...

"Isso só mostra que vc não buscou o conhecimento( ou tem medo dele )"

tenho conhecimento suficiente para saber o que é confiavel e o que é besteira na internet

"Pra seu conhecimento, a Bíblia que conhecemos foi traduzida pelo império romano que a usou como estrategia politica"

a biblia foi traduzida por martinho lutero, antes disso ela só podia ser lido por padres e as missas eram celebradas em latim, quando martinho postou contou ao publico as safadezas da catolica e traduziu a biblia, ele foi perseguido, os romanos usaram do catolicismo sim como estrategia politica para unificar a religião do reino que era pagã e transformou em catolica.


"Vc não mostrou provas porque não tem como provar que Jesus existiu e estou rindo muito vendo sua atitude "cristã" tentando me xingar, cuidado hein, Deus te poem no inferno se me xingar pois não estará amando ao seu semelhante HAHAHAHAHA"

a biblia é a prova de que Jesus existiu, nela conta a vida dele, ela tem varios autores e mesmo assim consegue descrever perfeitamente a personalidade de Jesus sem nenhum erro, seria impossivel fazer isso sem Jesus ter existido e as pessoas que escreveram terem interagido com ele. Você esta completamente alienado no ateismo. A paz.

Anônimo disse...

"tenho conhecimento suficiente para saber o que é confiavel e o que é besteira na internet"

desculpa de quem tem medo, tomara que muitos crentes vejam esses videos e acordem pra realidade


"a biblia foi traduzida por martinho lutero, antes disso ela só podia ser lido por padres e as missas eram celebradas em latim, quando martinho postou contou ao publico as safadezas da catolica e traduziu a biblia, ele foi perseguido, os romanos usaram do catolicismo sim como estrategia politica para unificar a religião do reino que era pagã e transformou em catolica."

Nossa isso só mostra o quanto vc é inteligente, o povo de Jesus era Hebreu logo a primeira Biblia foi escrita em aramaico e depois traduzida pro latim e usada como poder politico e vc realmente acredita que na tradução pro latim ela não foi alterada?

"a biblia é a prova de que Jesus existiu, nela conta a vida dele, ela tem varios autores e mesmo assim consegue descrever perfeitamente a personalidade de Jesus sem nenhum erro, seria impossivel fazer isso sem Jesus ter existido e as pessoas que escreveram terem interagido com ele. Você esta completamente alienado no ateismo. A paz."

Quem me garante que Jesus não foi uma invenção romana? quem garante que a Bíblia que conhecemos é a verdadeira? cuidado vc esta a um passo do inferno, afinal esta falando mal do seu semelhante.

Tod disse...

"Nossa isso só mostra o quanto vc é inteligente, o povo de Jesus era Hebreu logo a primeira Biblia foi escrita em aramaico e depois traduzida pro latim e usada como poder politico e vc realmente acredita que na tradução pro latim ela não foi alterada?"

a biblia não foi escrita em um unico idioma, sendo que o novo testamento foi escrito depois da morte de Jesus, pesquise um pouco antes de falar besteira.

"Quem me garante que Jesus não foi uma invenção romana? quem garante que a Bíblia que conhecemos é a verdadeira? cuidado vc esta a um passo do inferno, afinal esta falando mal do seu semelhante."

Os textos originais da biblia ainda existem, se souber ler no idioma em que estão escritos nada impede. Precisa ler muito a biblia para saber o que leva ou não ao inferno. A paz.

Anônimo disse...

"a biblia não foi escrita em um unico idioma, sendo que o novo testamento foi escrito depois da morte de Jesus, pesquise um pouco antes de falar besteira."

Aceite, Jesus era hebreu, quem escreveria sobre um hebreu? outro hebreu. Todas as traduções modernas são baseadas na primeira tradução que foi do aramaico pro latim e durante a tradução, por questões politicas deve ter acorrido alterações

"Os textos originais da biblia ainda existem, se souber ler no idioma em que estão escritos nada impede. Precisa ler muito a biblia para saber o que leva ou não ao inferno. A paz."

Você acredita que TODOS os textos da biblia ainda existam? porque um romano iria preservar partes do texto que não são interessantes ao imperio? a biblia foi uma jogada politica romana

Tod disse...

"Aceite, Jesus era hebreu, quem escreveria sobre um hebreu? outro hebreu."

exato, os apóstolos, não esquecendo o domínio romano daquela area na epoca

"Todas as traduções modernas são baseadas na primeira tradução que foi do aramaico pro latim e durante a tradução, por questões politicas deve ter acorrido alterações"

os textos originais foram escritos em 3 linguas diferentes, ja falei, as traduções foram feitas do latim para o alemão e depois para outras linguas, quem traduziu foi o martinho lutero. Os livros mais antigos da biblia estão em aramaico, o antigo testamento.

"Você acredita que TODOS os textos da biblia ainda existam? porque um romano iria preservar partes do texto que não são interessantes ao imperio?"

porque a biblia não pertence aos romanos e sim aos judeus. Como o povo não podia ler a biblia, ja que nenhum deles falava o idioma em que ela estava escrita e ela era restrita ao clero, o que faria diferença preservar ou não o que estava la? Pense um pouco...

" a biblia foi uma jogada politica romana"

isso, por isso que ela ja existia há mais de 2 mil anos antes da criação do vaticano, né?

Anônimo disse...

bando de pau no cú vo denuncia essa porra meu tio é da delegacia de segurança da internet seis vão c fude

Anônimo disse...

seus machistas FILHOS DA PUTA voces estao cuspindo no prato que comem VAO SE FUDE!

Tod disse...

não entendo, em que comemorar o dia do homem desagrada a vocês? Nos temos que ficar no navio afundando enquanto mulheres, até estranhas são salvas e nos deixam pra morrer, nos aposentamos 5 anos mais tarde, vamos morrer em guerras para defender o pais e ainda, merecemos esse dia mais do que qualquer um.

AnjoDARK Gabriolis disse...

Não é por causa disso! Nós não estamos contra o Dia do Homem! Se existe Dia da Mulher e Dia da Criança, os homens também merecem um dia especial: Dia do Homem.

O problema é a falta de respeito e consideração pelas mulheres! Eu já li um post vosso que falava sobre o Dia Internacional da Mulher! Achei esse post chocante e ainda por cima nojento!!:P Como é que é possível que digam coisas dessas acerca do Dia da Mulher! Isso é o que nos desagrada! Discriminação!! Há comentários neste post que menosprezam as mulheres: que devem estar caladas e obedecer aos maridos e não podem tomar decisões! Alguém até disse que o Dia da Mulher deveria se chamar: "dia da serva submissa". AH! Era só o que faltava! Mulher=escrava??
E como já disse, nós, MULHERES, não estamos contra o Dia do HOMEM, apenas pedimos respeito e dignidade. Só isso!

Anônimo disse...

Cara,as mulheres são tão importantes quanto o homem, pare de desmerecer a sua mãe, sua esposa ou sua filha, sem a mulher você não estaria aqui, pois ela quem teve que te carregar na barriga 9 meses e sentir a pior dor do mundo para te conceber e não é pra pagar os pecados de Eva não pois já sei que você vai falar isso mas sim é uma dádiva e o homem o que faz? Só fica reclamando quando a mulher passa mal falando que é frescura! Deus criou a mulher para ser companheira do homem não pra ser humilhada por vocês, MACHISTA RIDÍCULO!

Anônimo disse...

Claro que tem, vocês tratam as mulheres como se fossem escravas e que não servem pra nada, coitada da sua mãe!

Anônimo disse...

A mulher solteira depois de velha é inteligente, pois com certeza se deparou com algum louco igual a você e desistiu de casar!
E existem muitos homens hoje que se prostituem também!

E daí que antigamente veneravam a mulher? Não precisa colocar no altar, mas também não precisa humilhar tanto assim!
As mulheres são sensíveis, completam o homem, ajudam no que podem e vou te contar uma coisa:
são mais fiéis que os homens, mulher não trai, ela é sincera , pelo menos a maioria delas.

Anônimo disse...

na verdade nem você sabe!

Anônimo disse...

Não é que não mereçam, o problema é como foi colocado, o homem tem sua função, a mulher também, mas não como você disse lógico. Eu tenho pai, irmão, marido e reconheço o valor que eles tem, mas como mulher também não devo colocar o homem no pedestal, pois só devemos adorar a Deus, não é?

E aos olhos Dele somo todos PECADORES, iguaizinhos, só acho que deveriam dar um pouquinho mais de valor as mulheres não?

Anônimo disse...

Isso aí falou tudo!

Unknown disse...

Mulher ou homem é tudo a mesma porra!Tudo ser humano!Vocês ficam falando mal das mulheres,você é o que?Gay porra?!? Porque até os homossexuais que não tem tanta preferencia com a mulher respeita melhor do que vocês!E cadê você pastor do Diabo?A porra da igreja de merda faliu é?Tomara que tenha falido e parado de enganar gente inocente!

Anônimo disse...

Brazucas de merda!

Eu sou português,e pra mim os brazileiros e os evangélicos são um monte de crente favelados.E para voces da igreja ai eu só digo uma coisa:O país de onde estão é Terceiro Mundo. Não estou a comparar Portugal vs Brazil,e sim Primeiro Mundo vs Terceiro Mundo.Comparem os dados:

País mais pacífico: Portugal:Sétimo lugar Brazil:Séptuagézimo lugar

Premio Nobel: Portugal:10 Brazil:0

Preciso falar mais?

Favelados de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário