quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os ateus não aceitam criticas e não querem ver a verdade

Por irmão Tod


Venho notado que nos comentários do meu texto “todo ateu é homossexual”, alguns ateus meio que começaram a dar chiliques, por isso resolvi escrever este novo texto para ver se algumas das minhas idéias passam para eles.
Não é novidade que os ateus tem sérios problemas em aceitar criticas, o que é novidade é a formação de grupos de ateus parecidos com igrejas onde eles se reúnem para demonstrar toda sua fé na não existência de Deus, seja na internete ou na rua e a todo custo querem combater as religiões. Agora vejamos, por que fé na não existência de Deus? Antes que algum ateu venha com aqueles clichês de sempre, eu vou explicar o motivo.
Primeiro- dizer que todo o universo, com tudo que há nele, com todas as leis da física foram criados por acaso requer um grande salto de fé
Segundo- dizer que o mesmo acaso criou nosso sistema solar, depois criou a terra com todas as condições exatas para vida é outro salto gigante de fé
Terceiro – dizer que não existe ninguém ou nada que tenha criado o universo e planejado tudo, requer um grande salto de fé, afinal, além de não ter provas que esse algo não tenha existido e apenas descartá-lo e aceitar que o acaso seria algo inteligente para ter criado alguma coisa tão complexa não requer fé?
Qual a definição de fé no dicionário?


(latim fides, -ei)
s. f.
1. Adesão absoluta do espírito àquilo que se considera verdadeiro.
2. Testemunho autêntico dado por oficial de justiça.
3. Fidelidade.
4. Prova.
5. Crença.
s. m.
6. Décima sétima letra do alfabeto hebraico.
7.  Relig. Uma das virtudes teologais.

Com isso podemos concluir que ateísmo é apenas uma crença na não existência de Deus ou no acaso super poderoso, que de certa forma poderia ser o Deus dos ateus. Agora, por que os ateus não aceitam criticas? Seria porque o ateísmo é o que mais lhes convém e qualquer coisa que abale suas frágeis crenças lhes da muito medo?  Seria porque a maioria dos ateus são crianças? Seja qual for o motivo, a alienação dos ateus é muito comum atualmente, ainda se juntam pra fazer terrorismo e atos de vandalismo pelas ruas e ainda querem algum respeito? Acordem, não é assim que vão conseguir alguma coisa, choramingando sempre que alguém os chama de bobos ou feios ou caras de mamão, isto só demonstra toda infantilidade de vocês!
Os ateus se esquecem de que existe uma coisa, esta coisa se chama direito, este direito esta na constituição, o direito a liberdade de imprensa, liberdade de expressão e de livre manifestação do pensamento, que afinal, é o que lhes da direito de encher o saco e de falar mal dos Cristãos, de Deus, de pastores, etc. Não sejam hipócritas, este é o principal motivo pelo qual nenhuma denuncia contra o blogue sagrado terá efeito. A paz.


22 comentários:

casablancas disse...

Vou orar pra Deus abrir a mente e os corações duros desses ateus malditos,e Pastor bela explicação estou comovida,darei uma oferta extra pra IPI,esse mes(pra advogado caso precise)
e pra uma cruzada de evangelização desses ateus.

ohhhh glorioso Deus é por nos

ateu graças a deus! disse...

Ateu não é aquele que não acredita em deus,e sim aquele que não segue nenhuma religião,pois acreditamos que o homem criou deus,e não o contrário(com todo respeito).

Anônimo disse...

Ateus não acreditam na Biblia, logo não acreditam na existência do pecado...

Ora, se eles entendem não existir pecado, eles entendem que tudo é permitido fazer.

Por isso a quase totalidade de assassinos, estupradores, pedófilos, bicheiros, etc, são ateus.

Isso até cair na cadeia, se arrependerem de seus erros, reconhecer que pecaram, reconhecer a existência de Deus e se tornarem cristãos.

A Paz!

Pastor Josimar Elias Palhares - IPI Praia Grande - SP.
Ex-flanelinha
Ex-traficante
Ex-pai de encosto
Ex-cosplei (travesti).

Tanna-Toh disse...

"ateu graças a deus!" leia esse link.

http://super.abril.com.br/superarquivo/2003/conteudo_123976.shtml

Um Humanoide disse...

NÓS TEMOS OS MESMOS DIREITOS DE NÃO CRER EM DEUS COMO VOCÊS TEM O DIREITO DE CRER!

VOCÊS ESTÃO PRECISANDO DE DAR BASTANTE PRA VER SE TOMA JUIZO E PARA DE ESCREVER MERDA NA "INTERNETE" O MESMO ESPAÇO QUE VOCÊS TEM PARA SE MANIFESTAR A FAVOR DE DEUS, NÓS TEMOS PARA NOS MANIFESTAR NEUTRAMENTE!

PENIS PARA VOCÊS

Anônimo disse...

ateus malditos...morram diabos!!!

Anônimo disse...

Ateus querem respeito mas não respeitam a religião de ninguém!! Merecem a morte, esses estupradores de crianças!!

Party Poison disse...

São vocês que não respeitam as religiões dos outros. Ainda não caiu a ficha? :D

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Party Poison: nós respeitamos as pessoas de outras religiões. Por isso estamos tentando salvá-las, mostrando que as religiões deles são, na verdade, demônio.

Anônimo disse...

eu desejo à vocês muita inteligencia, sabedoria e desenvolvimento intelectual, porque vocês estão precisando.

Anônimo disse...

Atéia,agnóstica,atudo,graças a deus...rsrsrs

Teste disse...

Ô animal, não foi a Terra que nasceu adaptada pra vida, e sim a vida que nasceu adaptada pra Terra. Vai estudar, pastor burro do caralho.

Teste disse...

Ateu é decente sim, seus idiotas, nossa moral vem do conhecimento de que todo ser humano tem desejos e necessidades e do respeito ao próximo, que não é necessariamente um mandamento de Deus.

Ah, nós somos os intolerantes aqui? Quem falou que falamos que ateu é homossexual, de satanás, totalmente desequilibrado e com problemas familiares? Quem bate de porta em porta tentando converter alguém? Ah tá, desculpa ae, trouxas do vinzimo, tão pagando 600 reais por mês pela sua salvação... kkkkkkkkkkk

DEUS SALVE A AMÉRICA. disse...

Essa Igreja é Mesmo Uma Benção Do Senhor, Mas Deixa O FIm Dos Ateus São Sempre Muito Triste, Como Diz Minha Irmã "Uma Serva Do Senhor" Todo Ateus e Gays "Se é Que Podemos Fazer Distinção Destas Duas Castas" Morrem Clamando Pelo Sangue De Jesus. DEUS SALVE A AMÉRICA.

Anônimo disse...

Se jesus voltar, vai voltar para cruz...

Anônimo disse...

Ateu, comunista e comedor de criancinha -

Essas três características, postas assim mesmo num único fôlego, por muitas décadas formaram um casamento indissolúvel que representa tudo de ruim que deve ser temido e evitado pela sociedade. Mas duas delas praticamente desapareceram do nosso vocabulário. Hoje em dia o comunismo perdeu grande parte de sua força e seu apelo, tirando todo sentido do anticomunismo. E a expressão "comedores de criancinhas" (que alguns afirmam ter se originado em relatos de canibalismo devido à fome causada atrás da cortina de ferro) adquiriu nos últimos anos um novo e irônico significado que nenhum marxista-leninista poderia imaginar. Os ateus, no entanto, continuam bem no topo da lista de inimigos públicos.
De padres a pastores, de papas a pais-de-santo, jornalistas, políticos e taxistas, parece não ter fim a lista das pessoas que se sentem no direito de nos atribuir praticamente todos os males da humanidade, a despeito dos dados em contrário. No Brasil e em muitos outros países, ateísmo não é adjetivo, é acusação. É o que políticos dizem uns dos outros quando tentam desqualificá-los ao máximo. E o pior: funciona. Não desejo instigar a inimizade, mas é preciso esclarecer os fatos. Se as evidências apoiassem a má ideia generalizada que se faz dos ateus, teríamos que dar a mão à palmatória

Anônimo disse...

Falar que a terra nasceu para a vida é a mesma coisa que falar que meu pé nasceu para o sapato.

Thales Lenin disse...

Esse site é tão caricato, mas tão caricato, que só pode ser um ateu que escreve zoando os crente.

Isso aqui é muito zoado, mas valeu ai pelo riso!

Anônimo disse...

sou ateu
tenho 17 anos
estou na universidade federal do rio grande do sul(um dos vestibulares mais difíceis)
não roubo
não sou homossexual (não que eu veja problema nisso)
não cometo nenhum tipo de crime

Eu mereço ser morto? Mereço o inferno?

Anônimo disse...

A ignorancia e Foda.

Do mesmo jeito,que vcs tem o deireito de acreditar na relegiao de vcs,deixa a gente crer,que nao tem nada pra crer.

Respeito e bom,E nao fico falando mentirar como vcs

Anônimo disse...

Num post mais antigo estava escrito que ateus desejam a morte aos religiosos, e no momento só vi comentário de quem acredita em Deus falando pros ateus morrerem.
E também estava escrito que a maior parte dos ladrões, estupradores e assassinos são ateus.
De onde saíram esses dados?
Poderia nos mostrar?

Obrigado.

Anônimo disse...

amado as religiões são inimigas do Criador, esses religiões so serve pra afastar as pessoas do verdadeiro Criador, e as religiões destroi a vida das pessoas

Postar um comentário