quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jesus pagou a dívida


As Escrituras descrevem o sofrimento de Jesus como a única forma de o homem poder ser salvo da condenação do pecado, por isso precisamos entender esse sacrifício e aceita-lo como pagamento de nossas vidas, fomos comprados por Jesus, ele pagou o preço pelas nossas vidas. Veja no vídeo a seguir (duração 1:23 ) mais uma amostra de que O SANGUE DE JESUS TEM PODER.


 

 Aproveite a oportunidade que Deus lhe concede e busque a direção de Deus, saia do pecado. Creia na verdade que é Jesus, dê testemunho de transformação, obedeça a Deus, não murmure, não esqueça de dar sua oferta a Deus em dia, veja os frutos deste grande projeto de Deus, e desfrute da liberdade que o Senhor nos proporcionou.

Amém?

Pastor Isaías Altivo

10 comentários:

Pastor Aricleine Natal disse...

Amém, pastor Isaías. Lindo texto, glória a Deus!

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Que benção, Pastor Isaías. Minhas contas também são sempre pagas por Deus.


Só mais um comentário: gostei de ver a foto da matriz. Aquele ângulo ficou muito bonito, e reparei que a pintura foi retocada. Pena que as igrejas ainda não podem ser tão bonitas quanto nossas casas, né? Se os irmãos tirassem os escorpiões do bolso e pagassem mesmo o vínzimo, dava até para aumentar a igreja, trocar as cadeiras, botar uns ar-condicionados. Comprei um ar-condicionado novo para a cozinha da minha casa (só tinha no quarto, na sala e no quintal) que é muito bom, vou recomendar uma vigília para comprar um igual para a igreja.

A paz.

Desocupado disse...

Como será que jesus pagou essa dívida

a)herdou dinheiro do papi deus
b)assaltou um banco
c)pegou todo o dinheiro do vínzimo dos trox...ops,"colaboradores para um bem maior" para pagar a divida de um homem que nem se sabe a procedência da dívida

Vc não me engana pastor disse...

Esse monte de palavra bonita aí pra mim não vale nada, que absurdo esse vídeo aí que vc postou hein
o cara esfrega um paninho mágico na porta do banco e a dívida some? que isso!!!!!!!
não foi esse tipo de dívida que Jesus pagou pra nós!
vá ler os salmos de Davi em vez de postar essas coisas ridículas aqui, todos sairemos ganhando

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

piada !

Um Humanoide disse...

KKKK AGORA IRMÃO PEGUE O DINHEIRO QUE IA PAGAR AS DIVIDAS E DOE PRA JESUS

Anônimo disse...

Jesus pegou grana com seu tesoureiro judas(que na verdade era lúcifer disfarçado)e agora paga em suave prestações até hj.Por isso que ele aguenta filhos doidos,e todos os malucos religiosos:Afinal ELE precisa desses babacas pra pagar sua dívida com o capiroto.

Teste disse...

Jesus pegou o vinzimo dos otários e pagou as dívidas.

Anônimo disse...

CARA O NOME DEUS E REFERENTE A ZEUS, JESUS CRISTO E UM NOME FALSO, e outra porque vc esta mi chamado de satanás eu por acaso ja tetei você, ou será que vc esta encomodado com a verdade, no minimo vc deve ser ou pastor ou padre pra defender a mentira.

Anônimo disse...

o seguidora de mitra o jesus vagabundo eu mostro aqui a minha cara e nao tenho medo de merda nenhuma deste mundo, seu pastor e outros são sim vagabundos enganadores, se eles se arrependerem ai sim eu volto atra mas sei que isso nao vai acontecer então são vagabundos

Postar um comentário