quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ET BILU E AS COLONIAS DE HUMANOIDES NO BRASIL

Irmãs, há um tempo foi mostrado na rede Record uma colônia de humanóides chamada “Projeto Portal” (visam construir portais de teletransporte no planeta terra para facilitar a entrada de humanóides no mundo humano).
Comandados por um humanóide chamado bilu, cientistas malignos que venderam a alma para o mesmo, constroem laboratórios subterrâneos e outras coisas nas terras do mato grosso do sul, os malditos não tem medo de assumirem que estão do lado desses seres malignos e tentam passar a imagem de um extraterrestre do bem, coisa que não é verdade, já que a bondade vem de Deus e essas criaturas infernais foram feitas pelo próprio diabo. Este humanóide que tem idade de 4 mil anos e diz ser um adolescente, deixa bem claro o avanço das pesquisas genéticas dos humanóides. Bilu também usa truques malignos para desacreditar as pessoas da sua existência, já que o maior truque do capiroto é fazer as pessoas não acreditarem nele. O humanóide também fala fino e tem a aparência 100% padrão, e durante a entrevista demonstrou um interesse além do normal pelo repórter, o que deixa bem claro que ele é homossexual, ainda fez questão de amaldiçoar o repórter com vários encostos do homossexualismo com a desculpa de estar passando energias, a fim de que ele se tornasse guei, o que não deu certo, pois o repórter pediu para que o bilu não tocasse nele e nem em ninguém da equipe e mandou o humanóide ficar a alguns metros de distancia deles, o que causou a ira do humanóide que no final debochou da humanidade chamando todas as pessoas da terra de idiotas.


A Igreja Do Primeiro Impacto e a luta contra os humanóides

Atualmente no Brasil, existem mais ou menos 300 mil colônias de humanóides, as mais conhecidas ficam no Rio De Janeiro e a que se tornou popular ano passado foi a do Mato Grosso do Sul, sendo o Projac e o Projeto Portal respectivamente comandados pelo Roberto marinho e pelo ET bilu. Nossa igreja vem localizando e destruindo estas colônias, algumas ficam no subsolo de igrejas católicas, as quais é preciso primeiramente atear fogo para eliminar a praga alienígena. A IPI vem livrando todo Brasil desses seres cada vez mais, ano passado acabamos com 1500 colonias e queimamos 87 igrejas católicas, este ano planejamos triplicas esses números e com fé em Jesus nos vamos conseguir acabar com todos eles em alguns anos. A paz.

50 comentários:

Irmão Tonho Golimar disse...

Muito bom testo irmão Tode, uma vês eu li em uma revista científica, a "conCiência Cristã", sobre esse projeto portal, e que a mídia está tentando faser as pessoas acreditarem que portal é coisa de Deus (tem até um nintendo satânico com esse nome).

Um Humanoide disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MELHOR BLOG DE HUMOR QUE JÁ VI! Et Bilu comandando o Projac junto com Roberto Marinho (que ja morreu) KKKK

Anônimo disse...

me caguei de tanto rir

Anônimo disse...

QUEIMANDO IGREJAS CATÓLICAS? nunca ouvi falar desses eventos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cara to començando a duvidar desse irmao Tod
vejam isso:
http://deusegayqueeusei.blogspot.com/
tava em uma dos blogs dele
http://www.blogger.com/profile/14585700984885652731

Anônimo disse...

esse cara num tem respeito pela crença de niguem
nem pela dele msm
esse site e uma merda
q fika chigando o mundo sem nenhuma fonte concreta

Irmão Tod disse...

todos sabem que sou ex-ateu, criei este blog junto com uns amigos satanistas nos meus tempos de ímpio, ele continua na minha conta mas não posto mais nada nele.

Irmão Tod disse...

deixo isso bem claro no meu perfil do orcute

ex-ateu, ex-católico, comecei a ver a verdade de Cristo enquanto tentava combate-lo. Passava 24 horas por dia assistindo animes satânicos, me masturbando com rentais, me drogando, praticando a sodomia e me vestindo de mulher. Um dia o obreiro Dimas da praia grande, juntamente com a irmã lilian, vieram até a minha casa e começaram a falar de Jesus, como todo otaco eu não gostei e como todo ateu, eu não acreditava no que eles estavam falando e me preocupei pois sabia que tudo que eles falavam coincidiam com a verdade e tinha medo pois eles tinham me achado mesmo eu tendo me escondendo atrás de feiques patéticos. Tentei mata-los com 1 catana, mas o obreiro Dimas foi rapido e me deu uma rasteira baiana e depois a irmã Lilian me amarrou, eles bateram com um bastão de basebol na minha cabeça e eu desmaiei, em seguida me levaram pra IPI e me deixaram desacordado por 1 mês. Acordei na piscina sagrada, me sentia bem, minhas roupas de cosplai da sailor mum tinham sido trocadas por roupas formais, terno e gravata. Depois daquele dia, comecei meu treinamento de obreiro, tive aulas de combate contra humanoides, comecei a trabalhar para pagar o trizimo e hoje sou um varão ungido graças a Deus.

Pastor Luciano Osmos Lando disse...

Que benção de testemunho, Irmão Tod! Mas só uma correção: não era um bastão, era um cajado sagrado da Antioquia que a minha congregação deu de presente para a irmã Lilian depois que ela conseguiu converter a quinquagésima pessoa (ela era a nossa obreira do mês). Ultimamente, a obreira Lilian tem se especializado em expulsar demônios orientais. É uma grande serva de Jesus, com um nível elevadíssimo de unção.

Anônimo disse...

hmmm...sei...
e eu sou o ETWALDO do castelo RATI-BUM!

Irmão Tod disse...

HUMANOIDE MALDITO!

casablancas disse...

chorei com o testemunho do irmao Tod,a IPI é realmente tremanda,e Deus ungiu seus servos
fortemente

ohhh gloreas

Kurt Cobain 666 ris disse...

Irmão Tonho Golimar, faça aulas de português.

Anônimo disse...

IRMÃO TOD TEM ORCUTE RIS

Irmão Tod disse...

claro que tenho, tenho feice buque também

Irmã Bruxequildes disse...

IRMÃO TOD VOCÊ TEM MAI ISPEICE?

Irmão Tonho Golimar disse...

Eu só queria diser que fico muito triste com os irmãos ateis que veem ao blog para tentar umilhar as pessoas. Como todo mundo aqui, eu também tenho aulas de portugues no telecurso, e se eu escrevi alguma coisa errada é por que não sou muito acostumado a escreve em computador. Pastor Luciano sempre dis que o mais importante não é como as pessoas falão, mas o que elas tem pra diser. Então se os irmãos ateis querem contribuir com o blog, deviam parar de falar sobre como os outros escreve e comentar sobre o testo do irmão Tod, que é um alerta muito importante e que eu até já tinha visto uma matéria sobre isso na "conCiência Cristã".

Um Humanoide disse...

Irmão Tonho Gilmar, percebe-se que o senhor possui grande capacidade de escrever, como uma pessoas esquece do "H" em humilhar?

"Eu só queria diser (DIZER) que fico muito triste com os irmãos ateis(ATEUS OU ATEÍSTAS) que veem (VEM) ao blog para tentar umilhar (HUMILHAR, SUA ANTA) as pessoas. Como todo mundo aqui, eu também tenho aulas de portugues (NÃO PARECE) no telecurso (ESTÁ EXPLICADO OS ERROS), e se eu escrevi alguma coisa errada (AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE ISSO) é por que não sou muito acostumado a escreve (ESCREVER) em computador (VOCÊ TEM UM COM O DINHEIRO DO DÍZIMO, NÃO É)."

Não precisa estar habituado com o teclado para escrever certo, repare:

"Pastor Luciano sempre dis (DIZ) que o mais importante não é como as pessoas falão (FALAM), mas o que elas tem pra diser(DIZER)."

Para saber que "dizer" e "diz" é com "Z" não precisa de habilidade com o teclado.

"Então se os irmãos ateis (ATEUS OU ATEÍSTAS) querem contribuir com o blog, deviam parar de falar sobre como os outros escreve (ESCREVEM) e comentar sobre o testo (TEXTO) do irmão Tod [...]"

Primeiro: O comentário é de quem?
Segundo: Se você abrir um livro e houver palavras erradas você vai ligar pra editora e reclamar! E erros tão grosseiros como "testo" e "dis" são inaceitáveis. Então se quiser discutir com alguém, aprenda a escrever!

BEIJOS DO PASQUALE PARA VOCÊS, A PAZ

Anônimo disse...

nos estamos lhe humilhando?
ce num axa q com esses textos sao humilhantes para ateus,Otakus e derivados de religiões?
reveja seus conceitos pois vcs e q estao nos ofendendo!

Tucidíades disse...

Irmãos eu sou professor de história e é verdade o Mato Grosso do Sul sempre foi usado como colônia por ser um estado praticamente desabitado que terminou se tornando centro da ação de satanás na época da imigração afrodescendente.

E aos amigos ateus que visitam o site deixem o irmão Tonho Golimar em paz ele não falou nenhuma mentira e a cyberpolícia da internet não vai prender ele só porque escreveu uma palavrinha errada e isso que vocês estão fazendo se chama CENSURA e a censura já acabou no brasil quando foi proibida pelo regime militar na década de cinquenta.

E nós não estamos ofendendo ninguém só estamos falando verdades provadas pela história e pela ciência.

Anônimo disse...

q ciencia?
da sua igreja?
e fato cientifico q Otakus e Ateus sao homossexuais e retardados?
e q mulheres sao animas q so podem apanhar para ser educadas?
me poulpem isso nao e ciencia e pura ignorancia!

Anônimo disse...

e outra nao sou ATEU sou da Igreja catolica apostolica romana isso nao sgnifica q sou ATEU!
ateu e quem nao tem crença nenhuma!

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...
"q ciencia?
da sua igreja?"

ciencia de Deus. Glória

e fato cientifico q Otakus e Ateus sao homossexuais e retardados?"

claro que é fato, uma pessoa que age feito um retardado (no caso dos otacos) e outra que não consegue enxergar a verdade mesmo ela estando na frente dela (ateus) são com certeza retardados

"e q mulheres sao animas q so podem apanhar para ser educadas?"

podem ser educadas de outra forma

"me poulpem isso nao e ciencia e pura ignorancia!"

pura ignorância da sua parte que lê e não entende nada. A paz

Irmão Tod disse...

"Anônimo disse...
e outra nao sou ATEU sou da Igreja catolica apostolica romana isso nao sgnifica q sou ATEU!"


da no mesmo, cometem quase os mesmos pecados

"ateu e quem nao tem crença nenhuma!"

claro que eles tem, eles acreditam na não existencia de Deus

Anônimo disse...

irmão tod, então o irmão tonho é certamente alguem que lê muito, podemos ver isso pelo jeito que escreve.

Anônimo disse...

E lendo esses comentários acabei de crer que esse blog é zueira e que Irmão todDynho é Tiririca!

Mas tem pessoas aqui que acreditam nessa merda toda, e esse bando de Pastores, ou Fakes melhor dizendo, não tem o menor respeito com esses leigos.

Enfim, irmão TodDynho, e todo resto desse Blog, vocês vão pro Inferno Hein? UHSAUHSUAHSHA!

E acho melhor nem reclamar de lá, pelo que ouvi é Open Bar. Vou pra lá, com toda certeza!

O nome dessa igreja deveria ser Igreja dos analfabetos.

ET Bilu? QUE PORRA DE ET BILU! Humanóides, e a porra toda.
Pastores e Irmãos, falem a verdade vocês fumam crack? A única explicação que encontro para toda essa Insanidade, enfim...

Melhor dizendo, eu encontro uma explicação melhor: Fakes. =)

Irmão Tod disse...

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

Irmão Tod disse...

nossa igreja é verdadeira e seguimos a Jesus. A Paz.

Anônimo disse...

q dizer q falta de respeito ao proximo nao e pecado?
q vcs nao comentem pecado?
vao se cartar!
a falta de respeito e um dos piores pecados q eu ja vi!
Deus gosta de quem respeita e pelo visto isso nao foi captado pela sua igreja diferente da minha q prega o respeito a todos!

Anônimo disse...

todos nos cometemos pecado pq somos pecadores!
o unico q nao cometeu foi o nosso senhor jesus cristo!

Anônimo disse...

Depois que eu me batizei na piscina sagrada não cometi mais nenhum pecado!! Não sou igual a esses ímpios pecadores nojentos, eles merecem a morte se não se converterem!!

A paz, Jesus ama a todos igualmente!

Anônimo disse...

Depois que eu me batizei na piscina sagrada não cometi mais nenhum pecado!! Não sou igual a esses ímpios pecadores nojentos, eles merecem a morte se não se converterem!!

A paz, Jesus ama a todos igualmente!
20 de janeiro de 2011 06:32

------------------------
Entao acabou de cometer um: o da mentira.é impossivel nao cometer pecado nenhum, o unico que pode isso eh Jesus.

Anônimo disse...

Irmão Tod disse...

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14
19 de janeiro de 2011 13:09
------------------------------------------

E você é super homem agora.Só você entende?e OS Outros reles mortais não?
EURI

Anônimo disse...

sim ele ama a todos igualmente
ate os pecadores
ou vcs esqueceram pra quem ele veio?
ele veio para nós pecadores e por esse motivo morreu para nós na cruz.
parece q vc leem tanto a biblia mas nao entendem esse sginificado

Irmão Tod disse...

Anônimo disse...

E você é super homem agora.Só você entende?e OS Outros reles mortais não?
EURI

--------------------------------------------------

Não, ímpio, significa que só quem tem discernimento espiritual que pode entender as coisas de Deus, é por isso que as pessoas normais (pessoas sem discernimento como vc) acham loucura as coisas que falamos

Sandranara disse...

Irmão Tod, responda ao meu comentário por favor, responda-me a algumas perguntas que irei fazr ok?Deixo bem claro que respeito a religião de todos, e não tenho religião definida, porém não sou ateu, frequento a igreja do primeiro impacto algumas vezes também, mas enfim lá vai as perguntas:
1-Essas "queimações de igrejas católicas", desconfio que seje mentira, por favor me corrija se eu estiver errada, mas se fosse fato real, teriamos visto em jornais, na televisão ou na internet, certo?
2-Onde está o respeito pelas religiões? A um tempo as Igrejas evangélicas vem atacando a igreja católica, como se eles tivessem algum pacto com o demônio, oque você pensa sobre isso? eles tem um suposto pacto?
Gostaria de lembrar que a ÚNICA religião que Jesus deixou na Terra foi a católica, apesar de todas as outras protestantes, crerem num mesmo Deus, e por isso tenho isso, de frequentar a várias religiões...
3-Como vocês definem estes Humanoides?
Gostaria de lembrar que a definição também para seres humanoides como seres que são incapazes de sentir, exemplo disso os Robôs.
4-Como a igreja do primeiro impacto vê a mulher?como um objeto de reprodução e que tem o dever de fazer tudo que o homem obriga?
Desculpe-me mas isso é um tanto quanto machista da parte da Sagrada Igreja,me corrija, por favor se eu estiver errada, mas pelo que vi nas postagens do blog, é isso que apresenta.
5-Bater?Como vocês vêem a forma de educar seus filhos?Tenho 1 filho de 5 anos e nunca encostei um dedo nele, tudo é na base do diálogo, e até agora não vi problemas na educação dele, ele é um menino ungido pela Graça do Divino Pai Eterno, e nunca levantarei a mão para ele, a Igreja orienta de alguma forma aos Pais seguidores da religião a baterem no seus filhos como modo de educar?

Ficarei muito contente se você responder a estas perguntas e ler atentamente ao comentário.
Agradeço desde já, que Deus abeçoe você e a sua familia.
Amém Jesus!

Rafael disse...

Sandra, eles estão mentindo sobre este fato, NUNCA houveram queimações de igrejas católicas por parte desta "igreja" do primeiro impacto, e quanto á estas "bases" subterrâneas eis minha opinião:
- Será mesmo que eles conseguiriam invadir uma propriedade privada e atear fogo à ela sem ninguém perceber?

Vocês sabem que estão cometendo crimes sérios, SÉRIOS MESMO, se o que estiverem dizendo for verdade quero que me respondam assumindo o crime.
Um homem de verdade arca com a responsabilidade de seus atos, espero que tenham caráter o suficiente para se responsabilizar.

Anônimo disse...

ja estam perdento a criatividade rsrsrsr
agora apelaram ate msm para o et bilu o et brasileiro q passa fome em seu planeta...shushushushushushushushuhsu

Irmão Tod disse...

esse foi um resumo que fiz da historia desses malditos humanóides, em especial o bilu e a nossa igreja contra eles. A paz.

Anônimo disse...

humanoids de novo poxa pastor daqui apouco vou parar de zuar vcs esta ate ficando facil parece que gosta tudo pra vcs e do demonio athe sabonetes vcs ja falaram sera que vcs usam papel higienico depois que vao ao banheiro eu sou um humanoid e eu inventei o papel e todosque vem dele,athe msm o bide e agora pastor vai comer mato para nao ir ao banheiro.?.?.shushushushushuhsuhs

Andréa disse...

Não sabia que dava pra vender a alma pra um ET. torindo demais!

Cara, vocês estão perdendo a criatividade mesmo, tão tendo que apelar pro ET Bilu agora!!! huehuehuehe

Anônimo disse...

Adorei a parte de masturbando-me com hentais...IGREJA DO ANIME PORNÔ!DEUS EXISTE!ACHEI MINHA RELIGIÃO.Só falta uma questão pra eu aderir a sua fé:muié pode tocar siririca tb?O só o senhor pastor pode masturbar-se com hentai?Fiquei confusa...

Irmão Tod disse...

masturbação é pecado

Anônimo disse...

irmão tod viado irmão tod viado

Anônimo disse...

irmão tod e um babaca punheteiro

Anônimo disse...

Venerável .:. Irmão Toddy!
As suas verdades salvarão o mundo das outras verdades! Ele disse: Só é Verdade aquilo que for Verdade e só a Verdade poderá ser chamada de Verdade! Paz com os que querem Paz!
Bispo e Apóstolo Paulo de Israel.

Anônimo disse...

Como proferiu o Filósofo, Professor em Ciências Ocultas, Mestre e Babá de Orixá. PhD. Adams Wallis Schmidt, Norte-Americano da Pen-Silvânia, as seguintes palavras: Todo Homossexual já foi na vida um Heterossexual, (mesmo que por um átimo) por isso todo Heterossexual pode vir a ser um Homossexual! (por longo tempo) Para que isso não lhe aconteça Dê o Trízimo e não o .. Jorge Cunha.

Anônimo disse...

acho que nessa igreja deve haver uma suastica no lugar da cruz.

Anônimo disse...

Uhum, to sabendo... ai do nada apareceu o megazord lutando com o godzilla de sutiã?

Anônimo disse...



nossa cara vc é profeta quem ti disse isso, ja sei foi a madame bidu, la da sua igreja ou posso chamar de prostibulo da palavra do Criador, acho que vc ta perdido em o papa vai acabar com suas cobranças de Dízimos

sabe amigo bem feito, naõ para os coitados que estão sendo enganados por vcs pastores, mas vc terão que trabalhar agora acabou a mamata a casa vai cair, fecha mesmo papa essas igrejas do diabo rsrrsrsrsrskkkkkk

Postar um comentário