domingo, 3 de novembro de 2013

Dossiê SATANthere: a satânica Santander

Empresas comprovadamente satânicas.


Nós, do blog da Igreja do Primeiro impacto e da redação da revista Glórias (r), costumeiramente alertamos sobre a corrupção luciferiana infiltrada no nosso planeta. Esses relatos muitas vezes podem passar desapercebidos pelo leitor menos cauteloso. Atenciosamente, para a comodidade do fiel, a Glórias deste mês de Outubro traz um dossiê detalhado das principais empresas satânicas, todas multinacionais (para nenhuma surpresa).

Banco Santander

Nosso dossiê se inicia com uma empresa escusa, uma que pratica de usura exacerbada, que cobra dívidas indevidas ou inexistentes de fiéis e de homens santos:o banco santander. Além disso, por trás de toda sua pompa, toneladas de dejetos satânicos jorram quanto mais se aprofunda.

O nome:

Tudo se inicia no nome: quando nascemos, recebemos os nossos; ele pode até não nos definir, mas define nossos pais, que nos deram a vida e a alcunha.O nome desta instituição, Santander, traduzido do espanhol para o português é Santo André. Não tendo nada a ver com a região do grande São Paulo, alguns podem concluir que se trata de uma 'homenagem' a um 'santo' católico, de nome andré. Poderiamos então alegar idolatria, pois santo só o Senhor. Mas, segundo pesquisadores renomados, o nome, na verdade, é um jogo de palavras com o termo "Satan nder", que traduzido diretamente da lingua alemã significa "Satanás Descendente", ou seja, Satander significa descentes de Satanás!

Link:
http://translate.google.com.br/?hl=pt-br#de/pt/Satan%0Ander

Vejam no print:



Origem

O banco surge na espanha, sem se destacar por demais, parecia ser mera instituição bancária. Porém, com o passar do tempo, os idealizadores por detrás desta empresa começaram a demonstrar suas pegadas. Após a empresa passar para as mãos do Royal Bank of scotland Group, os reais proprietários sairam da obscuridade a luz de todos: a família real britânica.

Todo bom fiel sabe que a família real britânica é, em verdade, composta por notórios servos de satanás ao longo das épocas. Nas raizes genealógicas desta família, de nome Windsor, é possível traçar origens à Vlad Tepesh da Valáquia, o empalador, o Conde Dracul, o 'dragão' (como descrito no apocalipse), Drácula o vampiro bebedor de sangue!

Objetivos:

A empresa visa não só dominar o mundo comum e levar a bancarrota instituições religiosas e particulares de cunhos cristãos, mas também acumular dados sobre a população com suas , alegadas, 'medidas de segurança' por análise biométrica, mais especificamente, a leitura da mão. A leitura da mão é um método de magia negra muito utilizado para se conhecer o futuro e o passado dos indivíduos. O banco, então, acumula estes dados em computadores e os utiliza para fins malígnos, como revelar segredos das pessoas, corrompe-las, melhorar o designe do chip da marca da besta, oferecer serviços não vantajosos e etc.



Fatos satânicos

- o banco mais rico da europa

- O banco Santander é financiador declarado da associação católico-satanista Opus Dei

- cobra altas taxas de usura de homens de deus

- Conhecida por tomar propriedades de igrejas para vender a macumbeiros, sob alegação de inadimplência.

- fomentou a crise economica mundial

- Seu nome significa 'Descendentes de Satanás'

- É propriedade de humanóides

- Espiona sua vida

- Tem comercial na rede globo (satânica)

- O Logo retrata a face de satanás