segunda-feira, 26 de março de 2012

Bicarbonato: a droga borbulhante.

Testemunho concedido na Primeiro Igreja do Primeiro Impacto, Ministério do Azeite Quente, no culto de domingo ultimo.


"Alô? Tá ligado isso aqui? Tá. Vou começar então. Oi. Meu nome Douglas, ou pelo menos é isso que tá na minha certidão de nascimento. Só que todo mundo só me chama de Doug, por causa daquele desenho lá, sabe, do moleque da cabeça de bola de futebol americano, ou alguma parada assim. Então... Eu sou um ex-usuário de tóxico, droga pesada mermo. Já fui até preso na Febem por roubo, tudo isso pela droga. Uma vez quase que cometi laticínio , que é roubo seguido de morte ( tô ligado nas leis dos homem aí) mas, infelizmente, Deus me ajudou a sair dessa.

A droga que eu usava não era desses tóxico comum aí não, era uma parada que pouca gente sabe que é droga, um pó que todo mundo tem em casa e não sabe que faz um mal do caramba. A primeira vez que usei - se liga nessa- foi numa feira-de-ciências da escola. Um colega que me ensinou a usar. Você pegava o pó e misturava com suco de limão. Aí começava a sair umas bolhas e você puxava o ar com a boca. Escurecia as vistas, adormecia as mãos e dava o maior barato. Esse pó maldito você pode comprar em qualquer padaria ou farmácia com o nome de pó Royal ou bicarbonato de sódio ( o genérico). É , irmãos, uma barbaridade isso!

Pra sustentar o vício, arranjei serviço na padaria do velho Valte. Lá queu descobri que usam pó Royal pra fazer as tortas. Deve ser por isso que as tortas do Valte bombam geral. Fui demitido quando o velho descobriu que eu roubava o bicarbonato pra cheirar. Sem dinheiro e na falta, passei a roubar. Na vida-loca  aprendi muita coisa errada, por exemplo, que o crack é uma mistura de coicaína com BICARBONATO. E é por isso que o crack é uma das piores drogas do mundo: a coca , meu irmão, deixa o bicarbonato mais pesado ainda. Conheci muita gente doida por aí nessa vida. E um desses, o Nequinha, veio uma vez com uma garrafa de Coca-Cola. Ele também era viciado em pó Royal e veio me mostrar uma parada que tinha descoberto. Ele falou pra eu puxar o ar da garrafa. Deu um efeito igualzinho do bicarbonato. Esses refris são tudo cheio de droga mermo, isso é o que o pastor diz sempre no culto.

O meu vício só aumentava e eu não conseguia ter o mesmo barato de antes, sabe?! Foi assim que quase morri depois de cheirar todo o pó de um extintor de incêndio( usava igual nebulizador: apertava  a trava e puxava o pó que saia). Graças a Deus o Pastor Paulo pregava no mesmo hospital pra onde me levaram ( Carlos Chagas) e hoje eu tô curado em nome de Deus. Aleluia!"



Nota do Pastor Paulo : Irmãos, afastem esse pó amaldiçoado de suas casas. Se forem fazer bolo, usem o fermento cristão 'Nova vida' que não contém esse veneno desse bicarbonato. Se tiverem azia ou se um incêndio torrar vossas casas, orem ao SENHOR e Ele há de prover vossa salvação. E nunca se esqueçam, refrigerante jamais!

25 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

o loco!

Anônimo disse...

o ''gás'' da solução era na verdade gás carbonico que saia de reação quimica, isso não é absolutamente nenhuma droga pois quando você expira você libera gás carbonico, e sem eles as plantas não sobriveriam, e é um gás extremamente abundadnte no ar, o ''barato'' que ele sentia é apenas a falta de oxigenio, você pode chegar ao mesmo efeito respirando e expirando o ar de um saco plastico sem furos ou chegar num efeito parecido ficando um bom tempo sem respirar. Bicarbonato de sodio não modifica de forma nenhuma o organismo, se ele realmente tivesse o efeito que o sujeito está a destemunhar, então teriamos 'barato' só de comer bolo.

Anônimo disse...

Eu tbm já fui viciado nisso. tem até um co0nhecido q morreu disso.

Maria disse...

Obrigada pela sensatez da sua resposta!

Anônimo disse...

so escreveu m. esse sujeito. sab de nada

Anônimo disse...

aleluia pasto

Anônimo disse...

VAI SE FUDE PASTOR MALDITO AKI E O CAPETA 666
VOU LEVAR VCS TODOS PRO INFERNO COMIGO

Anônimo disse...

Oooo essas formulas satânicas criadas pelos cientistas(seguidores do Diabo) q borbulham e destroem as leis de nosso senhor Deus.Fasen suas misturas demoníacas com alquimia e macumba para levarem os jovens para o mau.
Irmao Chrona

Irmão Igor disse...

Irmao Chrona
concordo com com o você,esses alquimistas de satã estai querendo induzir os jovens com magia, ciência e hipossexualidade ,o Senhor onde o mundo vai parar?

Anônimo disse...

Já que a minha resposta não o satisfez por favor de a sua em vez de apenas criticar.

Pattie Chies disse...

Nossa véi.... to ficando doidona com esse bolo de laranja.... acho que foi o fermento.... sóóóóóóó.......
Pelamor de Deus..... Ninguém merece, isso que o muleque passou é só a falta de respirar....

Phillipe disse...

Bicarbonato ≠ Fermento em pó

ANIMAL

Anônimo disse...

Phillipe,bicarbonato é um íon(hco3-).

Cecília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notem q é um sujeito perigoso...ele qse cometeu LATICÍNIO!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Vai tomar leite então garoto, e pára de falar bobagem....vai estudar criatura!!!! Quimica e Português!
Please!

Anônimo disse...

CO2 mata. Causa queimaduras. O excesso na corrente sanguinea debilita o cérebro e os órgãos. A paz

Anônimo disse...

Ele so mata (Inspirado em forma gasosa) após muito tempo sendo inspirado sem nenhuma outra fonte de gás, mas quando é respirado isolado por pouco tempo, pode ser usado apenas para ''enganar'' o corpo para achar que está recebendo oxigenio quando não esta, causando exatamente os efeitos que o sujeito descreveu, mas logo ele inspira o oxigenio e fica ''lucido'' denovo. Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

LATICINIO AHUSHAUSHAUSHAUSH HEIL SATAN SEUS CEGOS DE MERDA

Joao Labrego disse...

Esse efeito que o bicarbonato de sódio provoca e também os refrigerantes não tem nada a ver com efeitos tóxicos e sim, com o gás carbônico cuja inalação provoca esses sintomas descritos.

Todo refrigerante é gaseificado e por isso independe da marca para provocar esses sintomas.

Anônimo disse...

"mas, infelizmente, Deus me ajudou a sair dessa." Não seria felizmente ahsaiuohsaiush

Anônimo disse...

So da maluco entre os ervangelicos, tudo pra eles é coisa do diabo, kkkkkkk os demonios sao eles mesmos, kkkkkkkkk por que nao vao casar **** pru ** , kkk quando vocês se vi pertobado ou posuidos por demonios procora uma **** bem grade e atole todinha no **, que o demonios nao ti pertubaram mais, agora tem que ser bem grande e larga, a de um jumento é esselente. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus, que pastor é esse , e que igreja é essa ? pela primeira vez , vou escrever como anônimo porque não ouvir um monte de besteira como resposta.
Postar tanta ignorânicia é preciso ser muitissimo ignorante. Tira esse título de pastor,
e também o nome dessa coisa chamada igreja. A igreja de JESUS CRISTO não merece tudo isso. Olhem o pastor é tão ignorante quanto ao jovem, meu Deus se tem um salvo, um cristão autêntico aí por perto desses dois por favor, por misericórdia ! leve-os a uma igreja evangélica para ouvirem a palavra de Deus e se converterem.

Anônimo disse...

Hail satan crl aqui é 616 o verdadeiro número da besta animantas...

Anônimo disse...

Desgraça aqui é capeta 666 filhos das putas, enfia essa igreja maldita no cu só fala merda seus cuzão, o cara faz essa merda de trouxa cuzão que ele é, enfia a igreja no cu desgraça 666 buceta satanás porra Hail satan caralho

Unknown disse...

Matéria interessante e bom pesquisar isso Deus abencoe

Unknown disse...

seu burro vou levar todos pro inverno kkkkk aqui e o diabo 666

Postar um comentário