domingo, 20 de novembro de 2011

Facebook tirou minha virgindade.

Pastor, aqui em casa a gente não tem internet.Também não tem DVD, TV a cabo nem radio AM/FM ( só toca-fitas). O Senhor conhece meu pai, ele é o pastor Aroldo Neto da IPI de Barueri ( SP). Como deve saber, meu pai diz que todas essas coisas são de Satanás e só permite a gente ver a Record e ouvir as fitas de louvor da Igreja.

Foi difícil pra minha mãe convencer meu pai a me deixar ir para a escola comum. Ele dizia que esses professores ensinam um monte de mentira que vai contra o que está na Bíblia. Mas de tanto tentar, mamãe conseguiu: me matriculei no Madre Teresa de Calcutá. A verdade pastor é que meu pai só deixou eu me matricular porque eu e mamãe escondiamos dele o máximo que pudemos minha menstruação, se não ele ia querer me casar com o Agenor e eu não ia poder estudar. Com 16 anos comecei a cursar o nono ano.

No colégio eu ouvia minhas amigas falando de um tal de 'Feicebuque'( eu nem sabia como se escrevia o nome nessa época), um 'lugar' na internet onde elas conheciam gente, viam fotos, conversavam com os amigos... enfim um negócio útil para xeretar a vida dos outros. Fiquei curiosa. Como já falei, eu não tinha internet em casa e só tinha entrado antes algumas vezes e só no blog santo da Igreja do Primeiro Impacto( aleluia!). Com minhas amigas, fui a uma Lan House, paguei uma hora e criei meu perfil no FaceBook.

Virou meu vício. Todo dia depois da escola eu ficava uma hora no Facebook. Mentia para meus pais dizendo que ficava estudando na casa da minha colega Marcinha. Pastor, eu não recebia mesada, então passei a surrupiar as moedas da pochete de papai. Não me leve a mal, Satanás devia estar em mim nessa época para eu fazer uma coisa dessas.

No Facebook eu conheci muitas pessoas, entre elas um tal de Jesus. Vou ser sincera , pastor Paulo, eu não prestava muita atenção no culto. Meu pai falava tanto que eu ficava de saco cheio e não prestava atenção, até hoje não sei o final da estória da Bíblia, se Adão mata a serpente ou não. Mas eu tinha certeza que conhecia esse tal Jesus de algum lugar, sua foto do perfil (cabeludo e barbudo) não era estranha. Tive certeza de que ele era evangélico quando fuxiquei na pagina dele e li que ele era da Vitória do Espírito Santo ( glória a Deus!). Como ele era homem evangélico, eu não vi problema em conversar com ele.

Ele era tão simpático, nossas conversas eram ótimas. Marcamos de nos encontrarmos lá em casa no fim de semana porque meus pais estariam num passeio da Igreja ( eu disse que estava com dor de barriga para não ir). Jesus não era bonito, mas era meio fortinho, estava de barba feita e cabelo cortado, bem diferente da foto do Face. Ele foi me cantando, me enfeitiçando. Não aguentei e cai na sua lábia. Meu pai chegou bem na hora. Entrou chutando a porta e já deu na cara de Jesus. Eu gritei: " Pai, esse é Jesus! O senhor não pode bater nele! É pecado!" Meu pai não quis ouvir e colocou Jesus para fora de casa a pontapés. Minha mãe não parava de chorar ( e chorou bem mais depois que papai corrigiu ela com a cinta).

Papai entrou em contato com a cúpula da IPI e descobriu que o Jesus era um farsante ( ele nem devia se chamar assim). Ele usava a imagem do Jesus da Bíblia para escrever besteiras. Meu pai disse que isso é falsidade ideológica e tá tentando processar o facebook por ter deixado uma coisa dessas acontecer. Eu acho que o site acoberta esse tipo de maluco. Era dever deles proibir essa gente doente de se passar por outras pessoas. Por isso eu culpo o facebook de ter tirado a minha virgindade. Graças ao Senhor, o Agenor me aceitou mesmo sem eu ser mais virgem. Desisti do colégio ( armadilha do demonho), casei e estou esperando meu primeiro filho. Glórias!

21 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que merda! E ainda colocam a culpa nas redes sociais!

Anônimo disse...

Agora entendo porque tem tanto crente analfabeto! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pau no cu do First

Anônimo disse...

Ohhhhhhh gloooooooooorea! O faicebuqui é a arma do cramuião!

Anônimo disse...

AWEOPAWOPEOPAKOPKA, ele tem medo de satanás e vê a record, bacana. PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS "SAGRADO", COMETE SUICÍDIO INFELIZ.

Anônimo disse...

nossa como é que tem gente tão idiota assim ... e acredita que jesus tem face aff fala serio

Jeovaldo disse...

Jesus no faceboqi... só pode ser o capeta se fazendo passar...

Maria das Garça disse...

cuidado, minha filha, essa criança que você está esperando pode ser do Jesus falso, ou seja, você pode estar carregando o filhote do capiroto. Livrai-nos, Deus!

Anônimo disse...

http://ligasemsemsentido.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://ligasemsemsentido.blogspot.com/ auihsauishausi site zoado bem engraçado

Anônimo disse...

Que porra escrota... os pastores pelo menos são engraçados... esse blog aí parece de uma criança com necessidades especiais( vulgo retardada)

sarita mascarenhas disse...

putz, que mentira sem vergonha! aff¬¬' só entro para ri! cansei de descutir com ignorantes!!

Filho do Capeta disse...

Safadeeeenha

Anônimo disse...

isso é fake, nao pode existir gente assim

Anônimo disse...

é obvio mané! esse blog é so zuera....trollagem!

Anônimo disse...

Puta q pariu escola armadilha de satan, edir macedo q e o capeta

Anônimo disse...

Sensacional!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KSOAKASOKASOPKASOPKASOPASKPOASKOASKOPSAKOPASKOPASKASOPASOPASOPKASOPKASOPKSAOPKASPOKASOPKASOPSKOPASKSOPAKASPOKAS EU RI DEMAIS VEEEI
DA A BUNDA E POR A CULPA NO FACE SOKSOPSKOPASKA

Guilherme disse...

to mem matando de tanto rir aqui
1º voce nao tinha nada que ter amizade com o fake mais obvio que eu ja vi
2ºeu odeio do fundo do meu coraçao fanaticos,crentes e cristaos idiotas por exemplo sua burrice a deixar seu pai escolher com quem vc vai casar
3ºseu pai e um grande filho da puta por nao deixar voce curtir as coisas boas da vida
4ºeu sei que essas historias sao inventadas mais eu tinha que fala cara

Anônimo disse...

sabe porque eu não aceito esse jesus, principalmente vocês evangélicos, pois são defensores da mentira, defendem de unhas e dentes a seus pastores, são guias cegos, e seus membros também cegos.

Anônimo disse...

VerdadeOculta30tvnet 1 dia atrás
vi mano e eu ja falava isso um ano atraz mas ninguem mi deu ouvido , pode procurar um video meu onde eu falo do facibuk o titulo e feche sua conta no feicebuk, eu ja avidei sobre isso cara mas o povo como sempre so critica e nao acredita, agora quero ver eles mi dismintir, vai ser do mesmo jeito com o papa eles zombam mi chama de doido, mas ver em breve quem é o doido aqui

Postar um comentário