quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TESTEMUNHO - O dia em que expulsei satanás dentro de mim


Ontem tivemos um culto maravilhoso na minha congregação, a pregação de ontem foi uma das mais sublimes que já ouvi, o reteté tomou conta de mim e só parei de louvar ao senhor quando acabou o culto. Toda aquela benção acabou com minha energia, mas eu ainda tinha que voltar para casa a pé, por que o Chevrolet Monza 1986 3 portas 1.6 verde escuro semi-novo que o Irmão Thiago tinha me vendido na semana passada, tinha quebrado por que eu estava com a proteção divina do carro atrasada e passei na frente de um terreiro de macumba.
Como era uma noite muito abafada, eu resolvi ir pela praia. Eu já tinha andado algumas centenas de metros quando avistei um resto de ebó na areia, uma oferenda para Iemanjá, todo aquele reteté havia me deixado faminto, eu não pensei duas vezes e cometi um dos maiores erros da minha vida,  devorei  aquela oferenda em segundos. Voltei para casa satisfeito e dormi como uma pedra, no outro dia que a maldição do macumbeiro caiu sobre mim.

Armadilha do Rabudo



O dia transcorreu normalmente até a tarde, eu estava cumprindo minhas obrigações como cristão, espancando alguns homossexuais na Avenida Paulista, quando fui acometido a uma dor de barriga de outro mundo, mas não era de outro mundo, e sim do inferno! Era o próprio Capiroto dentro de mim. Cai inconsciente no meio da Paulista e pensei que seria o meu fim, mas fui salvo por um homem negro, alto e forte vestindo um terno Armani de Risca de giz azul marinho, era o Pastor Aricleine que passava por ali e me levou até o templo da IPI mais próximo, lá eu contei que havia comido a oferenda, ao ouvir isso o Pastor disse logo o diagnostico, eu estava com uma legião de encostos em meu estômago. Ele me deu um copo com água da Piscina Sagrada, e no instante que eu tomei senti o poder de Cristo inundando cada parte do meu corpo. Eu corri para o banheiro santo e coloquei para fora todos aqueles encostos, mas a dor não passou totalmente, havia uma força maior ali dentro, uma força que necessitaria mais do que a água da piscina sagrada para ser derrotado, era o próprio Zé Pelintra dentro de mim, Pastor Aricleine arrombou a porta do banheiro Santo e ali mesmo realizou uma seção de desencapetamento nível 9 com cajado de fogo. Eu expulsei Satanás do meu corpo e mandai o chifrudo pelo ralo. 
Aquela experiência renovou minha fé, eu passei a freqüentar assiduamente a igreja e passei no vestibular para obreiro.

Obreiro Danilo Nascimento,
Vendo Monza verde escuro 86, 3 portas, semi-novo, ótímo estado.

20 comentários:

Pastor Aricleine Natal disse...

Levanta a mão e dá glória!!!!

Sai, diabo!

Um Humanoide disse...

Ridiculo, Dever de cristao espancar homossexuais? O dever do cristao é tratar seu proximo como a si mesmo! E não o maltratando, Deus (se é que ele existe) não gosta disso, Deus não quer ver irmãos brigando, deus quer ver todos em paz do jeito que são, ele sendo feliz assim, é desse jeito que tem que ser!

Anônimo disse...

Quem você acha que é para dizer o que Deus quer ou não quer?

Um Humanoide disse...

Um ex-cristão que conhece a biblia de tras para frente! E não precisa de muito conhecimento para saber disso, Só precisa saber que seu Deus é o Deus da paz e do amor! mais alguma coisa a declarar?

Um Humanoide disse...

Ps.: Sou ateu

Marcio A. Alves disse...

Desencapetamento Nível 9...........

Vai ler a Bíblia oh néscio....

Espancando homossexuais....vc tem que ser preso.
E isso não era diabo nada. Talvez fosse a mão de Deus pesando. Vc gosta de ser espancado animal??

Anônimo disse...

Po, ontem eu expulsei um demonio de mim. Ficou dentro do vaso. Era bem feio. Ai dei descarga

Anônimo disse...

proteção divina do carro atrasada? QUE DIABOS É ISSO? mais dinheiro? KKKKKK, vocês tão de brincadeira esse blog é uma comédia!
eu estava cumprindo minhas obrigações como cristão, espancando alguns homossexuais na Avenida Paulista? devia ser preso, isso não é ser cristão, é ser um covarde!
desencapetamento nível 9? vão pra o inferno seus mentirosos!
TEM QUE DENUNCIAR ESSE BLOG!

Anônimo disse...

que mentira, como um cara não resiste a um prato de comida de oferenda no meio da rua? vai enganar outro!

Um humanóde disse...

Espancar homosexuais não é certo, com certeza irás para o inferno, afinal.. não respeitas o proximo. Vocês desse site me enojam '-'

Satoshi disse...

Pow sinceramente além de falar esses absurdos sobre pessoas que são possuidas só porque comeram algo,e ainda param o texto e digitam ali embaixo " vendo monza 86, 3 portas, cor verde ".
Agora sei porque o motivo de eu não frequentar igreja, por causa que todos os pastores são mentirosos e infiés aos olhos de Deus.

Anônimo disse...

aff que vergonha em...vcs se dizem crista0os e fazem essa merda de comentarios...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa
me deu vergonha de ser cristao depois desta encontrar jesus ninguem nunca viu jesus so se for a uns 6124365anos atraz né pq ou vc morre para ver jesus ou para ver o demonio

vergonhoso
DEUS se agrada disso pregando mentiras
homens que batem em mulheres e nao pode usar nem sabonete para se lavar?>?>?
desculpe pastor eu gosto de irritar as pessoas assim msm!!!!suhsuhushsuhshsuh

Anônimo disse...

A quem Vcs cren??????????? segundo a biblia o Satã Esta preso seus ToLOS, Seus ipocritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Poque eu deveria amar meus inimigos se no seu coraçao deles n tem misericordia p/ min...

Anônimo disse...

6

Deus e Santo disse...

Isso aqui e ridiculo,nasci no berco envangelico,e meu pai e Pastor,na biblia nao manda nos espancar o proximo e sim ajuda-lo a caminhar conhecer quem e Deus,se a pessoa quer ser gay e ele e Deus no ultimo dia,porque na biblia disse que e pecado,Deus criou o homen e a mulher,e pra que desse fruto,agora se vc falo da palavra de Deus e a pessoa nao aceitou ja nao e seu problema,Deixa nas maos do Senhor,vc como cristao precisa mais de biblia e seu Pastor tambem,MISERICORDIA,este testumunho ,nao e testemunho e uma palhacada.Comer comida oferecida ao demonio ,miericordia

Anônimo disse...

vc e seu pastor tem que fazer teologia.e precisa de Deus na vida de vcs pouca vergonha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor blog pra rir é esse.. so encontra merda e os fanaticos religiosos otarios... Weee viva! sic sic sic

Anônimo disse...

LOL Meu Deus vocês são cristões de verdade ???

RedNeck disse...

Pô galera, o blog é zuação com religiosos fanáticos e analfabetos! Que infestam as periferias do Brasil KKKKKKK! Ainda não perberam?

Postar um comentário